Neo Tokyo
É com todo o prazer que damos as Boas Vindas a Neo Tokyo!

O fórum se passa em um mundo futurístico, cyberpunk, onde as grandes corporações e as máfias dominam todo o giro de capital.
Desde os altos arranha-céus da Cidade Alta até as ruas sujas e cheias de mendigos e doentes do Distrito 8, o mundo é dominado pelas modificações corporais e pelos implantes de aumento de habilidade, ou AUGS.

Desenvolva sei personagem, com suas habilidades e fraquezas e escolha seu local de moradia de acordo com seu passado e presente, e acima de tudo: divirtam-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Neo Tokyo
É com todo o prazer que damos as Boas Vindas a Neo Tokyo!

O fórum se passa em um mundo futurístico, cyberpunk, onde as grandes corporações e as máfias dominam todo o giro de capital.
Desde os altos arranha-céus da Cidade Alta até as ruas sujas e cheias de mendigos e doentes do Distrito 8, o mundo é dominado pelas modificações corporais e pelos implantes de aumento de habilidade, ou AUGS.

Desenvolva sei personagem, com suas habilidades e fraquezas e escolha seu local de moradia de acordo com seu passado e presente, e acima de tudo: divirtam-se!
Neo Tokyo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campus

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Campus     - Página 2 Empty Campus

Mensagem por Riza Nakano Ter Dez 26, 2017 8:48 am

Relembrando a primeira mensagem :

Campus     - Página 2 Google-headquarters
Riza Nakano
Riza Nakano
Chefe da Nexus
Chefe da Nexus

Mensagens : 137
Data de inscrição : 23/12/2017
Idade : 30
Localização : Nexus

B.I.O.S.
HP:
Campus     - Página 2 Left_bar_bleue200/200Campus     - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Campus     - Página 2 Left_bar_bleue200/200Campus     - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo


Campus     - Página 2 Empty Re: Campus

Mensagem por Convidado Dom Fev 11, 2018 12:42 pm

- Mas será que ele deseja ser ajudado? - Foi a pergunta que deixou os lábios de Nina - Eu não acho que você deve matá-lo, doutor Tenma.

Pelo o que Riza conhecia do caso do doutor Tenma, ele era uma boa pessoa e um doutor exemplar, preocupando-se mais com o bem estar de seus pacientes do que com o seu pagamento. Logo, se até mesmo uma pessoa como ele acreditava que não haviam mais esperanças para Johan Liebert, deveria haver um motivo enorme por trás disso. 

- Eu passei um ano inteiro perseguindo esse... monstro. Ele deixou muitas pessoas mortas para trás e o número só vai aumentar - Disse Tenma, olhando para o rosto de Riza - Se você acha que consegue fazer algo, é porque não o encontrou ainda. E eu realmente espero que não o encontre.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campus     - Página 2 Empty Re: Campus

Mensagem por Riza Nakano Seg Fev 12, 2018 2:32 pm

Riza ficou pensativa. 


— Doutor Tenma, eu entendo sua frustração. Mas o ideal seria não fazer justiça com as próprias mãos. 


— Mas como poderemos capturá-lo? 
Riza Nakano
Riza Nakano
Chefe da Nexus
Chefe da Nexus

Mensagens : 137
Data de inscrição : 23/12/2017
Idade : 30
Localização : Nexus

B.I.O.S.
HP:
Campus     - Página 2 Left_bar_bleue200/200Campus     - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Campus     - Página 2 Left_bar_bleue200/200Campus     - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Campus     - Página 2 Empty Re: Campus

Mensagem por Convidado Sáb Fev 17, 2018 4:34 pm

- O ideal seria achar Franz Bonaparta antes dele. Se Johan realmente deseja algum tipo de vingança, ele irá atrás dele. E mesmo que não vá, foram os métodos de Franz que criaram ele, logo esse homem deve entendê-lo melhor do que nós - Falou Tenma, que claramente não comprara a ideia de deixar Johan sair vivo daquilo tudo.

O punho de Grimmer fechou-se por um momento, foram esses métodos de Bonaparta que fizeram da estadia dele em Kinderheim 511 um verdadeiro inferno, que mudaram toda a sua vida. Não havia muito que ele pudesse fazer, entretanto. Ele desejava impedir Johan assim como todos ali, porém a ideia de ter que colaborar com o homem que o estragara era algo extremamente revoltante. Engoliu suas mágoas.

- Onde ele poderia estar? - Questionou Grimmer.

- Cidade Baixa - Respondeu Nina, com clara certeza - Um lugar repleto de pessoas com as quais o resto do mundo não se importa. Um bom lugar para se esconder.

- Riza, deixe Franz com a gente. Se você puder se focar em achar a localização atual do Johan, já será de grande ajuda - Dito isso, Tenma passou para ela um número para que ela pudesse contatá-lo - Me perdoe por envolvê-la nisso, mas você é a nossa única esperança de achá-lo antes que uma tragédia maior seja realizada.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campus     - Página 2 Empty Re: Campus

Mensagem por Riza Nakano Seg Fev 26, 2018 4:49 pm

Riza salvou o contato e assentiu, concordando com o plano de Tenma, mesmo que não completamente. A ideia de procurar um detetive para tomar conta do caso já estava em sua mente há um tempo, mas ela preferiu se manter em silêncio. Aquelas pessoas com certeza não confiavam na lei, e na verdade até mesmo ela estava pensando se deveria mesmo confiar. Mas ela sabia de alguém diferente. 


— Certo. Eu irei. Assim que eu encontrar qualquer coisa avisarei a vocês. 


Então, virando-se para Anna, disse. 


— Eu sinto muito... por tudo. Queria dizer que tudo vai acabar bem para todo mundo, mas... — ela lançou um olhar compreensivo a ela e a Grimmer. — Farei o meu melhor. 
Riza Nakano
Riza Nakano
Chefe da Nexus
Chefe da Nexus

Mensagens : 137
Data de inscrição : 23/12/2017
Idade : 30
Localização : Nexus

B.I.O.S.
HP:
Campus     - Página 2 Left_bar_bleue200/200Campus     - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Campus     - Página 2 Left_bar_bleue200/200Campus     - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Campus     - Página 2 Empty Re: Campus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos