Neo Tokyo
É com todo o prazer que damos as Boas Vindas a Neo Tokyo!

O fórum se passa em um mundo futurístico, cyberpunk, onde as grandes corporações e as máfias dominam todo o giro de capital.
Desde os altos arranha-céus da Cidade Alta até as ruas sujas e cheias de mendigos e doentes do Distrito 8, o mundo é dominado pelas modificações corporais e pelos implantes de aumento de habilidade, ou AUGS.

Desenvolva sei personagem, com suas habilidades e fraquezas e escolha seu local de moradia de acordo com seu passado e presente, e acima de tudo: divirtam-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Neo Tokyo
É com todo o prazer que damos as Boas Vindas a Neo Tokyo!

O fórum se passa em um mundo futurístico, cyberpunk, onde as grandes corporações e as máfias dominam todo o giro de capital.
Desde os altos arranha-céus da Cidade Alta até as ruas sujas e cheias de mendigos e doentes do Distrito 8, o mundo é dominado pelas modificações corporais e pelos implantes de aumento de habilidade, ou AUGS.

Desenvolva sei personagem, com suas habilidades e fraquezas e escolha seu local de moradia de acordo com seu passado e presente, e acima de tudo: divirtam-se!
Neo Tokyo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aposentos da Nym

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Aposentos da Nym Empty Aposentos da Nym

Mensagem por Nymeria Lindberg Qua Dez 27, 2017 9:36 pm

Aposentos da Nym Bfc3b6ebd2224e0e11f3deb377533778---beds-canopy-beds
Nymeria Lindberg
Nymeria Lindberg
Herdeira dos Lindbergs
Herdeira dos Lindbergs

Mensagens : 330
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 23
Localização : Neo Tokyo, новая москва

B.I.O.S.
HP:
Aposentos da Nym Left_bar_bleue200/200Aposentos da Nym Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Aposentos da Nym Left_bar_bleue200/200Aposentos da Nym Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Aposentos da Nym Empty Re: Aposentos da Nym

Mensagem por Convidado Qua Dez 27, 2017 9:48 pm

- Lady Nymeria?

A voz do cão ecoou pelo corredor, para logo em seguida ser acompanhada por três batidas rítmicas. Lennart era um verdadeiro pé no saco de muitas pessoas na máfia russa, com Nymeria não era diferente porém ele parecia maneirar um pouco quando conversava com a herdeira dos Lindbergs. Parado, do lado de fora, ele sorria tranquilamente enquanto suas mãos mecânicas se juntavam. Eram realistas demais, lembrando muito o membro original. Porém, seu toque era extremamente frio.

- Posso entrar?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aposentos da Nym Empty Re: Aposentos da Nym

Mensagem por Nymeria Lindberg Qua Dez 27, 2017 10:14 pm

Nym estava totalmente desconjuntada, atirada sobre a cama de qualquer jeito, um dos braços sobre o rosto, numa tentativa falha de fazer sua cabeça parar de doer. Há muito seu olho direito fora arrancado, e em seu lugar fora adicionado um AUGS. Como se não bastassem os pesadelos que voltavam para atormentá-la vez ou outra, ela ainda conseguia sentir, raras vezes, a dor que seu olho perdido - agora um mero fantasma - causava.

O olho mecânico não doía. Teoricamente, não deveria doer a menos que algo estivesse muito errado. E ela sabia que aquilo era meramente psicológico, mas de que adianta dizer isso para si mesma quando se tem qualquer tipo de trauma?

Nymeria Lindberg suspirou, esforçando-se para se sentar novamente na cama. A camisola que usava cobria muito pouco de seu corpo, quiçá apenas o essencial, mas não era como se Lennart não tivesse visto aquilo tudo antes.

- Entre. - ela resmungou, com visível má vontade na voz. O cão só deveria estar ali para irritá-la, e Nym não precisava de mais alguma coisa para piorar sua dor de cabeça.
Nymeria Lindberg
Nymeria Lindberg
Herdeira dos Lindbergs
Herdeira dos Lindbergs

Mensagens : 330
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 23
Localização : Neo Tokyo, новая москва

B.I.O.S.
HP:
Aposentos da Nym Left_bar_bleue200/200Aposentos da Nym Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Aposentos da Nym Left_bar_bleue200/200Aposentos da Nym Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Aposentos da Nym Empty Re: Aposentos da Nym

Mensagem por Convidado Qua Dez 27, 2017 10:27 pm

Não que isso fosse possível, mas caso Nym compartilhasse com Len sobre as dores que sentia, ele poderia dizer que a entendia muito bem. Tivera seus braços e pernas destruídos de uma maneira que era impossível movê-los novamente. E então, vinha a questão dos olhos 

Esteticamente falando, não havia diferença alguma entre os antigos e os atuais. Porém era um fato que Lennart fora cegado e AUGS foram sua única salvação, uma a qual ele abraçou completamente. 

- Eu estava em meu quarto, pensando em quem poderia usufruir da minha presença nesse momento - Ele desceu seus olhos pelo corpo de Nym, registrando cada detalhe como fizera várias vezes - E é claro que é você quem ganhou esse prêmio tão desejado. Bela roupa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aposentos da Nym Empty Re: Aposentos da Nym

Mensagem por Nymeria Lindberg Qua Dez 27, 2017 10:57 pm

Era de conhecimento público que a linhagem dos Lindbergs sempre fora estranha, mesmo se puxasse pelos seus ancestrais mais antigos, que viviam num mundo onde AUGS não existiam e pessoas não podiam ser salvas com partes e órgãos mecânicos. Sim, aquelas características que beiravam o albinismo e o olho direito, sempre em tom de vermelho, era muito, muito antigo. Se fora uma manipulação genética ou meramente algum capricho da natureza, não era possível saber.

O fato era que o olho de Nym outrora fora vermelho, e continuava o sendo. Agora, muito mais letal, tinha de admitir. E ela faria questão de voltar essa letalidade para quem realmente merecia.

A relação que partilhava com Lennart era de fato estranha. Ele fora colocado para, dentre outras coisas que foram acarretadas por uma dívida com os Lindbergs, a servi-la e protegê-la. De alguma forma as provocações trocadas entre os dois desde que se conheceram - pois um não conseguia ficar um segundo sequer sem espezinhar o outro - acabara em uma noite quente e em muitas e muitas outras mais.

Não que Nymeria odiasse totalmente a ideia de partilhar uma noite com o chamado Cão dos Lindbergs, mas ela tendia sempre a recebê-lo das maneiras mais esdrúxulas. Ainda assim, se Len pudesse fazer algo que a libertasse daquela insuportável dor de cabeça, Nym estaria no lucro.


- Posso imaginar que haja muitas candidatas a isso. Deveria sentir-me satisfeita? - ela lançou-lhe um olhar apático e tateou a mesinha ao lado da cama, pegando um pote com comprimidos e tirando um para colocá-lo na boca, engolindo-o a seco. - Eu estava me preparando para dormir. De onde venho, as pessoas dormem desse jeito.
Nymeria Lindberg
Nymeria Lindberg
Herdeira dos Lindbergs
Herdeira dos Lindbergs

Mensagens : 330
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 23
Localização : Neo Tokyo, новая москва

B.I.O.S.
HP:
Aposentos da Nym Left_bar_bleue200/200Aposentos da Nym Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Aposentos da Nym Left_bar_bleue200/200Aposentos da Nym Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Aposentos da Nym Empty Re: Aposentos da Nym

Mensagem por Convidado Qui Dez 28, 2017 7:55 am

Lennart nunca fora um exemplo de pessoa, tudo o que ele fazia e falava era apenas para garantir que seus desejos fossem saciados. Passara anos vivendo nas ruas, vendo o trabalho mercenário como a única saída. Para uma pessoa com as habilidades que ele possuía, aquilo era o mais óbvio a se fazer, isso ou adentrar nas forças armadas, porém seguir regras nunca foi do feitio de Lennart. Uma ironia, uma vez que agora estava preso as ordens dos Lindbergs, a cada passo deles, o cão era obrigado a ir atrás, sendo puxado por uma coleira sufocante. Liberdade, algo que um dia fora uma garantia em sua vida, tornara-se uma memória, um sonho distante, um que ele desejava ter novamente.

Fechou a porta atrás de si e trancou-a, dando passos lentos e curtos para chegar em Nymeria. Gostava da sensação de deixá-la esperando, mesmo que fossem por alguns segundos. Cada toque de rebeldia era apenas um leve gosto do que estava por vir, pois Lennart planejava tomar sua liberdade novamente, usando quaisquer meios que fossem necessários. No momento, o único que estava disponível era Nymeria Lindberg. Ele sabia bem que não estava enganando ninguém, que aquele relacionamento estranho deles era apenas mais uma maneira de deixar aquela máfia e tinha plena noção de que ela poderia saber que ele tentava usá-la. E ele não se importava. 

- Eu não diria satisfeita, mas com toda certeza feliz - Falou, com um sorriso em seus lábios. Ele sempre sorria, nunca deixava de fazer isso, fosse de uma maneira para exacerbar sua confiança ou como estava naquele momento, com um sorriso feito para seduzir - Se frequentasse o meu quarto mais avidamente, saberia que dispenso o uso de roupas para dormir.

Sentou-se na beirada da cama, ele levou sua mão até o rosto de Nymeria. Boa parte dos AUGS mais realistas como aquele conseguiam emular o toque humano, transmitindo o calor. Porém, este não era o caso com o de Lennart. Fosse por ele não ser um dos mais modernos ou por insistência do homem, seu toque permanecia frio, deixando claro que havia metal ali.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aposentos da Nym Empty Re: Aposentos da Nym

Mensagem por Nymeria Lindberg Qui Dez 28, 2017 9:39 am

A relação entre aqueles dois era tudo, menos saudável. Nymeria sabia o que Lennart tentava alcançar envolvendo-se com ela, e também sabia que aquilo era inútil. Em questão de liberdade, Nym estava tão restrita quanto ele, se formos considerar o poderio russo. Seu pai era o verdadeiro mandante, todas as coisas que ela fazia eram sinais de simples rebeldia...
Desconsiderando-se que ela almejava o lugar dele, é claro.
A rebeldia final que resolveria tanto os seus problemas quanto os de Len. Mas não havia como o rapaz saber daquilo, porque as verdadeiras intenções da moça de olhos desiguais eram disfarçadas com uma máscara de indiferença e maldade.

Nymeria não era má. Ou melhor, ela até era em certos âmbitos, mas colocando em cheque todos os herdeiros e chefes da máfia daquela cidade, ela deveria ser a menos pior entre eles. A garota possuía um senso de justiça e moral um tanto quanto distorcidos, mas bons o bastante para que fosse contra certas práticas na cidade. Como por exemplo, tráfico humano. O que a colocava muitas vezes contra o pessoal da máfia americana, principalmente contra a Família Darkness.

A moça observou-o fechar a porta, o que instantaneamente fez um arrepio de prazer correr por suas costas. Ele poderia estar apenas usando-a, e ela sabia muito bem disso, mas o prazer que advinha daquele relacionamento era muito bem vindo. Ridiculamente, apesar de ser o único homem com o qual se deitara, Nym sabia que não haveria qualquer outro que causasse sensações tão fortes nela. Ainda que seu toque fosse frio.
Ainda que aquelas mãos mecânicas lembrassem-na que todos viviam no mundo de membros falsos e intenções, na maioria das vezes, fajutas.


- Eu não sei... me parece um motivo tolo para causar felicidade. - ela inclinou a cabeça, o rosto roçando contra a textura de metal fria que era a mão dele. - Você sabe, os cães podem dormir na cama dos donos, mas para um dono entrar na casa de um cão ele tem de estar muito perturbado.

Nymeria, ao contrário de Lennat, era quase que 99% real. Ele saíra num prejuízo imenso ao perder tanto de seu corpo, sendo forçado a desejar uma vida tão sintética. Ela não imaginava como deveria ser não sentir com sua própria pele. Poderia dizer que sentia compaixão por ele, mas ela fazia questão de não deixar isso transparecer.
Por baixo das vestes curtas, era possível ver pequenos arranhões, causados por garras mecânicas. Eles eram um tanto quanto recentes, e não pertenciam aos avanços de Lennart - afinal, ela saia toda marcada de suas noites juntos.
Seus dedos delicados pressionaram contra o peito dele, empurrando-o para trás e colocando-o numa posição passiva.


- Além do mais, já que apareceu por aqui de tão boa vontade para me irritar, eu acho que devo castigá-lo.
Nymeria Lindberg
Nymeria Lindberg
Herdeira dos Lindbergs
Herdeira dos Lindbergs

Mensagens : 330
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 23
Localização : Neo Tokyo, новая москва

B.I.O.S.
HP:
Aposentos da Nym Left_bar_bleue200/200Aposentos da Nym Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Aposentos da Nym Left_bar_bleue200/200Aposentos da Nym Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Aposentos da Nym Empty Re: Aposentos da Nym

Mensagem por Convidado Qui Dez 28, 2017 11:39 am

É claro, Nymeria não poderia dar para Lennart o que ele desejava, o pai dela ainda era um fator importante na situação do ex-mercenário. Mas ele sabia bem que seria ela a herdar o trono, após o pai bater as botas, e ele mal podia esperar para isso acontecer. Que Nymeria desejava matar seu pai, disso ele não sabia, mas se soubesse iria ajudar a garota a atingir seus objetivos, uma vez que isso favorecia a ele também. Talvez a liberdade não lhe chegasse tão facilmente como ele queria, mas ela era uma certeza em sua vida. Ela voltaria para ele. E se fosse necessário trazer o inferno para a terra para garantir que sua liberdade lhe fosse dada novamente, ele certamente o faria.

Lennart possuía seu próprio código de moral e ética, e por mais que parecesse uma pessoa má, haviam pontos nele que o afastavam dessa definição. Fosse dada a opção, ele jamais ergueria um dedo para matar alguém novamente. Também era completamente contra muitas práticas empregadas pelas máfias de Neo Tokyo, por mais que jamais fosse falar isso abertamente.

De todas as mulheres que ele se deitara, Nymeria deveria ser a única que conseguia atraí-lo novamente. Enquanto o inverso era verdadeiro para todas as outras, e para a própria Nymeria também, nenhuma conseguia fazê-lo voltar. Apenas Nymeria. Ele não conseguia dizer exatamente o que era, que a tornava tão viciante assim. Talvez fosse a beleza, ou a posição de poder que ela possuía. Não importando o que fosse, era uma garantia: Lennart sempre voltaria para Nymeria.

- Oh, assim vai ferir meus sentimentos. Está dizendo que não fica feliz quando me vê? - Seus dedos passaram pelo rosto dela,indo até o cabelo e por ali começaram a deslizar - Ou com muita saudade.

Sua outra mão, ainda livre, percorria o resto do corpo de Nymeria. Não havia nenhum objetivo real planejado, apenas desejava sentir a pele dela mais uma vez. Aqueles arranhões atraíram os olhos de Lennart, e em seguida subiram diretamente para os olhos de Nymeria. Ele desejava saber o que era aquilo, mas se ela não desejasse lhe contar, ele jamais iria perguntar. Quando foi empurrado para trás, sentiu que seu coração começou a se acelerar mais uma vez, como sempre era com ela. Aquele sorriso sedutor de antes, jamais deixaria seus lábios.

- Me punir? Vá em frente - Ele deu uma leve risada - Sabe que adoro suas punições.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aposentos da Nym Empty Re: Aposentos da Nym

Mensagem por Nymeria Lindberg Qui Dez 28, 2017 12:40 pm

Ela não sabia dizer o que havia em Lennart que a deixava fora do chão ou de qualquer ação racional.Na maior parte do tempo Nym tinha vontade de esganá-lo, afinal nenhum dos dois era muito fácil de se lidar. Em outros instantes, porém, o desejo que sentia por ele nublava todo o resto e ela precisava tocá-lo, senti-lo, e sabe-se mais o que.
Não era amor...
Mas certamente havia muita química envolvida.


- Nem um pouco feliz. Você só me dá mais dor de cabeça do que eu já tenho normalmente. - não era nenhuma novidade as dores constantes de cabeça, mas o fato de que estavam ligadas a um olho que não estava mais lá, era outros quinhentos. - Isso depende muito do cão em questão.

O toque dele era muito delicado, a despeito dos membros mecânicos. Nymeria o apreciava bastante. Em qualquer parte que Lennart tocasse, parecia ótimo. Sua respiração ia lentamente desregulando enquanto as mãos passeavam por seu corpo, mesmo não atingindo qualquer zona tida como erótica, o contato dos dedos dele em sua pele era inebriante demais.

- Tsc... se você gosta não pode ser considerado uma punição, não é? - as coxas macias e quentes envolveram o abdomen dele, mantendo-o abaixo de si. Ele ainda não podia senti-las propriamente por conta da roupa que usava, mas isso não seria um problema em breve. - Eu me pergunto se...

Então, ela deu um pequeno guincho de dor, fazendo uma careta e descendo seus olhos por toda a extensão dos corpos de ambos até sua panturrilha, onde o autor dos outros arranhões havia cravado suas patinhas - uma metálica e outra comum - e ameaçava rasgá-la com os dentes.

Lennart poderia reconhecer o filhote de gato preto que Nymeria havia encontrado a alguns dias antes, pouco tempo depois dele ter sido forçado a trabalhar com ela. A moça agachara-se e ficara encarando a criaturinha por quase dez minutos, notando a mal formação em sua pata direita, que por algum milagre não o matara. Então tentou pegá-lo e recebeu apenas arranhões. Metodicamente, ela atirou o bicho para Lennart e alegou categoricamente que levariam ele para casa.


- Faremos um churrasco de gato. - foi o que disse, soava estritamente cruel e pelo olhar de Nym ela não parecia estar brincando. De fato, o cão não vira mais o bicho, até aquela noite. Talvez ele tivesse acreditado no que Nym dissera sobre comer o animal, talvez não. Independente do que o rapaz achara, seria no mínimo surpreendente o fato dela ter se dignado a conseguir uma prótese para um mero gato de rua que nem sequer gostava da presença dela.

- Eu deveria ter comido você. - ela sibilou para o gatinho, muito embora tivesse limitado-se a soltar-se dele e não chutá-lo para longe. Fazendo um sinal para que Lennart agarra-se o bicho e colocasse-o para fora do aposento, continuou. - Aparentemente ele só não vai com a minha cara.
Nymeria Lindberg
Nymeria Lindberg
Herdeira dos Lindbergs
Herdeira dos Lindbergs

Mensagens : 330
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 23
Localização : Neo Tokyo, новая москва

B.I.O.S.
HP:
Aposentos da Nym Left_bar_bleue200/200Aposentos da Nym Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Aposentos da Nym Left_bar_bleue200/200Aposentos da Nym Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Aposentos da Nym Empty Re: Aposentos da Nym

Mensagem por Convidado Qui Dez 28, 2017 1:09 pm

Haviam certos momentos que Lennart podia descrever apenas como ótimos. Quando entrara em Naspharia pela primeira vez. Quando Asdir começara a lhe treinar para se tornar um soldado melhor. Os vários momentos que ele fumava. E quando estava ao lado de Nymeria. Ele não sabia explicar exatamente o porquê de se sentir assim quando estava perto dela, porém era o que sentia, e não havia nada no mundo que pudesse negar isso. Claro, sua vida não fora perfeita, estava longe de ser, porém eram por momentos como aqueles que ele continuava a viver.

- Também amo você - Ele riu logo em seguida, sabia muito bem que irritava Nymeria porém considerava esse o seu segundo trabalho - Eu sou um bom cão, não sou?

Haviam muitos arrependimentos na vida de Lennart, um deles era não ter mais seus braços para poder tocar Nymeria, e senti-la com sua própria pele. Claro, ele possuía seus AUGS e podia até mesmo regulá-los para agirem como um braço real, podendo transmitir calor, aumentar o seu tato e ainda mais. Porém, o orgulho de Lennart não permitia que ele fizesse isso. Ele deixara Asdir morrer e perdera boa parte de seu corpo por causa disso. Aquilo era a sua maior vergonha e sua vergonha era seu túmulo.

- Bom, sim, você tem razão. Mas não deixe que isso a impeça - Pelo menos o seu tórax ainda era seu, e não metálico, e ali ele podia realmente sentir Nymeria e isto sempre trazia um sorriso para o seu rosto.

No momento do guincho de dor de Nymeria, os instintos de combate de Lennart se ativaram e seus olhos uma vez verdes acabaram por tornarem-se azuis, conforme ele buscava a fonte da dor da garota. Então, eles pousaram sobre o gato e o homem suspirou, piscando seus olhos, eles voltando a assumir sua coloração verde de antes.

Aposentos da Nym 1e69a8083ee3fbb009f6c81c76cf309b


- Não me assuste assim - Murmurou o assassino, pegando o gato em suas mãos. Ele poderia arranhar e morder o quanto desejasse, as AUGS de Lennart eram umas das melhores disponíveis e certamente conseguiriam resistir os arranhões da pata metálica do gato. Ele levantou-se e destrancou a porta, colocando o gato do lado de fora e em seguida fechando a porta, trancando-a novamente - Onde paramos?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aposentos da Nym Empty Re: Aposentos da Nym

Mensagem por Nymeria Lindberg Qui Dez 28, 2017 2:20 pm

Nym revirou os olhos com a frase debochada de Lennart. Suas mãos estavam sobre os ombros dele, empurrando-o para baixo enquanto as dele passeavam por seu corpo. A proximidade era tão grande que Lennart podia sentir a respiração dela próxima a sua boca.

- De fato, você é um cão muito obediente. - seus lábios haviam roçado contra os de Lennart por um segundo, o clima esquentando vertiginosamente. Nymeria não era uma pessoa que gostava de pedir as coisas para outras pessoas, mas quando estava com Len, os pedidos mais interessantes surgiam. - Não vou deixar... fique bem parado e você verá...

A cena com o gato acabou momentaneamente com aquele clima de tensão sexual, Lennart podia ouvir Nymeria resmungando qualquer coisa dificil de discernir, mais pelo gato tentar assassiná-la aos pouquinhos do que por terem sido interrompidos. Afinal, aquele era Lennart Requiem, e ela sabia bem que nenhuma interrupção podia detê-lo por muito tempo.

- Hum... eu estava pensando em algemá-lo. - os dedos finos dela abriram a gaveta do criado mudo e puxaram dois pares de algemas, balançando-os na frente dele. - Mas eu acho que você não gosta de ficar preso.

Lennart só poderia imaginar onde Nym tinha aquelas ideias... apesar dele ensiná-la muitas coisas novas, aquela era a primeira vez que uma algema era mencionada. Era claro que ele sugerira usar vendas da última vez, mas aparentemente Nym havia escapado pela tangente.
Nymeria Lindberg
Nymeria Lindberg
Herdeira dos Lindbergs
Herdeira dos Lindbergs

Mensagens : 330
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 23
Localização : Neo Tokyo, новая москва

B.I.O.S.
HP:
Aposentos da Nym Left_bar_bleue200/200Aposentos da Nym Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Aposentos da Nym Left_bar_bleue200/200Aposentos da Nym Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Aposentos da Nym Empty Re: Aposentos da Nym

Mensagem por Convidado Qui Dez 28, 2017 2:42 pm

- Eu devo latir? - Questionou ele, com um leve sorriso em seus lábios conforme ele podia sentir, brevemente, os lábios dela contra os dele. Ela estava aprendendo a provocá-lo, e isto era algo que ele apreciava - Não me deixe ansioso.

Ansioso. Sim, Nymeria conseguia deixar Lennart ansiando por mais um contato com ela. Porém, o maldito gato acabou por interromper aquilo, piorando ainda mais a situação de Lennart. Pois, quando ele ficava ansioso ele era incapaz de pensar direito, deixando que seu corpo tomasse controle da situação, apenas agindo por instinto. Quando Nymeria falou, o homem deu um pequeno sorriso, tirando sua camiseta e jogando-a contra a parede. Caminhou lentamente até a cama e deitou-se nela, colocando sua mão contra a cabeceira, esperando que Nymeria o algemasse.

- Eu realmente não gosto da ideia de ficar preso. Mas abro uma exceção para você.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aposentos da Nym Empty Re: Aposentos da Nym

Mensagem por Nymeria Lindberg Qui Dez 28, 2017 2:57 pm

- Eu preferiria que me lambesse. - Ela ainda lembrava-se da primeira vez, e o quanto Lennart era eficiente de todas as formas possíveis, inclusive com a língua. - Hum, eu acho interessante vê-lo ansioso, então não posso acatar a esse seu pedido.

Ela já havia decorado a maior parte das reações de Len a suas próprias provocações, e sabia que o próprio havia pesquisado cada uma das vontades dela. Vê-lo ansioso era satisfatório. Na verdade, era um prenúncio para uma boa noite, já que ele sempre ficava ansioso quando ambos começavam a trocar carícias. Cuidadosamente, como um felino à espreita, ela seguiu-o, o corpo pequeno e bem delineado gatinhando sob o lençol, até que estivesse sobre ele novamente. A camisola elevou-se suavemente quando subiu, e suas mãos contornaram o torso agora nu dele, alcançando o ombro e depois os membros metálicos. Segurando uma das mãos dele, enquanto sua mão livre tateava para segurar novamente uma das algemas que havia deixado de lado, ela abriu-a com um simples movimento e algemou-o na cabeceira.

Seus rostos estavam bem próximos novamente. A respiração dela fez um caminho até sua boca, enquanto ela falava, os lábios chocando-se suavemente contra os dele. - Pretende fazer algo a mais com essa mão enquanto eu não a inutilizo?
Nymeria Lindberg
Nymeria Lindberg
Herdeira dos Lindbergs
Herdeira dos Lindbergs

Mensagens : 330
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 23
Localização : Neo Tokyo, новая москва

B.I.O.S.
HP:
Aposentos da Nym Left_bar_bleue200/200Aposentos da Nym Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Aposentos da Nym Left_bar_bleue200/200Aposentos da Nym Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Aposentos da Nym Empty Re: Aposentos da Nym

Mensagem por Convidado Qui Dez 28, 2017 3:17 pm

- Claro que posso fazer isso - Sorriu, conforme sentia a pele dela contra sua mão metálica. Pelo menos a sensação de tato ainda estava ali, por mais distante que fosse de uma mão verdadeira - Você realmente gosta de me provocar, não é?

Ele nunca tivera aquela necessidade de experimentar novas coisas quando o assunto era sexo, uma vez que acreditava já ter feito de tudo um pouco. Já fora algemado antes, e podia dizer que não gostava muito da sensação, sentia-se um tanto quanto sufocado. Porém, com Nymeria a conversa era totalmente diferente. Ele desejava aquilo, por algum motivo. A perspectiva de ser algemado por ela o excitava. Com sua mão livre, ele a puxou para mais perto, beijando-a profundamente, enquanto deixava a mão vagar por todo o corpo dela.

- Vamos começar?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aposentos da Nym Empty Re: Aposentos da Nym

Mensagem por Nymeria Lindberg Qui Dez 28, 2017 4:33 pm

+18:
Nymeria Lindberg
Nymeria Lindberg
Herdeira dos Lindbergs
Herdeira dos Lindbergs

Mensagens : 330
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 23
Localização : Neo Tokyo, новая москва

B.I.O.S.
HP:
Aposentos da Nym Left_bar_bleue200/200Aposentos da Nym Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Aposentos da Nym Left_bar_bleue200/200Aposentos da Nym Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Aposentos da Nym Empty Re: Aposentos da Nym

Mensagem por Convidado Qui Dez 28, 2017 4:48 pm

- Isso eu posso fazer - Ele falou, com um leve sorriso em seus lábios. É claro que em momentos como aquele ele obedecia com tranquilidade, haviam sempre recompensas para ele caso o fizesse. Mas em outros momentos, sua rebeldia sempre voltava para atacar - Ah, mas eu tenho certeza de que é.

Ele adoraria poder segurá-la naquele momento, porém suas mãos estavam presas pelas algemas. Uma das desvantagens. Porém, havia algo estranhamente excitante em não poder agir, em ter que se entregar para ela. Podia não ser uma das sensações prediletas de Lennart, porém ele não duvidava que logo logo mudaria de ideia. Conforme a beijava, seu corpo reagia e Nymeria poderia sentir isso, já que estava colada nele. Era fisicamente impossível que eles ficassem mais próximos do que aquilo, ainda assim, Lennart se forçava um pouco contra ela, a cada vez que ela parava de beijar, a boca dele perseguia a dela, sempre desejando mais.

- Agora eu estou na dúvida. Será que prefiro você boa ou má?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aposentos da Nym Empty Re: Aposentos da Nym

Mensagem por Nymeria Lindberg Qui Dez 28, 2017 5:09 pm

+18:
Nymeria Lindberg
Nymeria Lindberg
Herdeira dos Lindbergs
Herdeira dos Lindbergs

Mensagens : 330
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 23
Localização : Neo Tokyo, новая москва

B.I.O.S.
HP:
Aposentos da Nym Left_bar_bleue200/200Aposentos da Nym Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Aposentos da Nym Left_bar_bleue200/200Aposentos da Nym Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Aposentos da Nym Empty Re: Aposentos da Nym

Mensagem por Convidado Qui Dez 28, 2017 5:59 pm

+18:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aposentos da Nym Empty Re: Aposentos da Nym

Mensagem por Nymeria Lindberg Qui Dez 28, 2017 6:59 pm

+18:
Nymeria Lindberg
Nymeria Lindberg
Herdeira dos Lindbergs
Herdeira dos Lindbergs

Mensagens : 330
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 23
Localização : Neo Tokyo, новая москва

B.I.O.S.
HP:
Aposentos da Nym Left_bar_bleue200/200Aposentos da Nym Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Aposentos da Nym Left_bar_bleue200/200Aposentos da Nym Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Aposentos da Nym Empty Re: Aposentos da Nym

Mensagem por Convidado Qui Dez 28, 2017 7:13 pm

+18:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aposentos da Nym Empty Re: Aposentos da Nym

Mensagem por Nymeria Lindberg Qui Dez 28, 2017 7:42 pm

+18:
Nymeria Lindberg
Nymeria Lindberg
Herdeira dos Lindbergs
Herdeira dos Lindbergs

Mensagens : 330
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 23
Localização : Neo Tokyo, новая москва

B.I.O.S.
HP:
Aposentos da Nym Left_bar_bleue200/200Aposentos da Nym Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Aposentos da Nym Left_bar_bleue200/200Aposentos da Nym Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Aposentos da Nym Empty Re: Aposentos da Nym

Mensagem por Convidado Qui Dez 28, 2017 7:50 pm

+18:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aposentos da Nym Empty Re: Aposentos da Nym

Mensagem por Nymeria Lindberg Qui Dez 28, 2017 8:08 pm

+18:
Nymeria Lindberg
Nymeria Lindberg
Herdeira dos Lindbergs
Herdeira dos Lindbergs

Mensagens : 330
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 23
Localização : Neo Tokyo, новая москва

B.I.O.S.
HP:
Aposentos da Nym Left_bar_bleue200/200Aposentos da Nym Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Aposentos da Nym Left_bar_bleue200/200Aposentos da Nym Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Aposentos da Nym Empty Re: Aposentos da Nym

Mensagem por Convidado Qui Dez 28, 2017 8:16 pm

+18:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aposentos da Nym Empty Re: Aposentos da Nym

Mensagem por Nymeria Lindberg Qui Dez 28, 2017 9:22 pm

+18:
Nymeria Lindberg
Nymeria Lindberg
Herdeira dos Lindbergs
Herdeira dos Lindbergs

Mensagens : 330
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 23
Localização : Neo Tokyo, новая москва

B.I.O.S.
HP:
Aposentos da Nym Left_bar_bleue200/200Aposentos da Nym Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Aposentos da Nym Left_bar_bleue200/200Aposentos da Nym Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Aposentos da Nym Empty Re: Aposentos da Nym

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos