Neo Tokyo
É com todo o prazer que damos as Boas Vindas a Neo Tokyo!

O fórum se passa em um mundo futurístico, cyberpunk, onde as grandes corporações e as máfias dominam todo o giro de capital.
Desde os altos arranha-céus da Cidade Alta até as ruas sujas e cheias de mendigos e doentes do Distrito 8, o mundo é dominado pelas modificações corporais e pelos implantes de aumento de habilidade, ou AUGS.

Desenvolva sei personagem, com suas habilidades e fraquezas e escolha seu local de moradia de acordo com seu passado e presente, e acima de tudo: divirtam-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Neo Tokyo
É com todo o prazer que damos as Boas Vindas a Neo Tokyo!

O fórum se passa em um mundo futurístico, cyberpunk, onde as grandes corporações e as máfias dominam todo o giro de capital.
Desde os altos arranha-céus da Cidade Alta até as ruas sujas e cheias de mendigos e doentes do Distrito 8, o mundo é dominado pelas modificações corporais e pelos implantes de aumento de habilidade, ou AUGS.

Desenvolva sei personagem, com suas habilidades e fraquezas e escolha seu local de moradia de acordo com seu passado e presente, e acima de tudo: divirtam-se!
Neo Tokyo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Neu Belzec

Ir para baixo

Neu Belzec Empty Neu Belzec

Mensagem por Convidado Qua Jan 10, 2018 6:03 pm

Neu Belzec Maxresdefault

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Neu Belzec Empty Re: Neu Belzec

Mensagem por Convidado Seg Jan 29, 2018 1:26 pm

Acima, muito acima do presídio que era Neu Belzec, estava Tanya. Deitada em um sofá, ela assistia a uma programa de televisão que estava passando. Seu foco não era nem o programa, mas sim o hambúrguer que comia naquele momento. Havia comprado três deles, um para si, outro para Klint que já deveria estar chegando e o último era para seu convidado de honra. O local que comprara fora em uma pequena e humilde hamburgueria da Cidade Baixa. Ela tinha ido até aquele esgoto que os desesperados chamavam de lar para checar algumas pistas que havia sobre os Tyrants. Os membros da Die Reich estavam perseguindo os rastros que haviam encontrado e logo logo deveriam chegar aos seus líderes.


Ela deu uma grande mordida no hambúrguer, mastigando-o lentamente e saboreando o gosto. Era realmente bom, melhor até mesmo que os locais mais caros da Cidade Alta. Se a oportunidade aparecesse, certamente aquele singelo lugar que possuía apenas cinco empregados faria seu caminho até o topo. Mas talvez aquela oportunidade de fato nunca surgisse, pois a Cidade Baixa era mais como um ser vivo, devorando tudo o que encontrava e os que sobreviviam as suas garras e escapavam, jamais desejavam voltar. Deu mais uma mordida, enquanto esperava por Klint. Tinham que conversar com seu convidado de honra que estava metros e metros abaixo do castelo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Neu Belzec Empty Re: Neu Belzec

Mensagem por Klint Waltz Seg Jan 29, 2018 2:32 pm

— Espero que não tenha te deixado esperando por muito tempo... — Klint disse, entrando no local, com seus terno e gravata usualmente negros. Ele olhou bem para Tanya deitada no sofá comendo um hambúrguer e assistindo TV, e não se conteve. 


— Você está a cara dessa geração de Neo Tokyo, Tanya. Qual é o nome mesmo? Geracao Sigma? Tau? Upsilon? Parei de contar muito antes de começarem a usar o alfabeto grego. 


Ele deu uma olhada no hambúrguer, vendo a embalagem ensopada de gordura e fez uma expressão um pouco cômica. 


— Eu passo. Posso sentir a gordura hidrogenada entupindo as minhas veias só de estarem na presença desse saco de câncer. Obrigado por pensar em mim, ainda assim. 


— Tudo pronto com nosso convidado? 
Klint Waltz
Klint Waltz
Recém-chegado
Recém-chegado

Mensagens : 26
Data de inscrição : 12/01/2018

B.I.O.S.
HP:
Neu Belzec Left_bar_bleue200/200Neu Belzec Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Neu Belzec Left_bar_bleue200/200Neu Belzec Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Neu Belzec Empty Re: Neu Belzec

Mensagem por Convidado Seg Jan 29, 2018 2:51 pm

- Geração Vlákas¹, provavelmente - Ela falou, terminando seu hambúrguer e colocando-se de pé - Me surpreende que uma pessoa como você negue uma coisa deliciosa como essa.


Dito isso, ela deu dois leves cutucões na barriga de Klint, enquanto se virava e pegava uma das sacolas. Ela começou a caminhar pelo castelo, com Klint certamente indo junto dela. O convidado estava com eles há três dias, sendo um dos membros dos Tyrants. Como já era de costume da organização de mercenários, ele não possuía família viva, não era casado, não tinha filhos. No geral, não havia muito que eles pudessem usar contra ele, uma vez que os três membros que de fato possuíam família haviam sido mortos. Ou melhor, haviam se suicidado.

- Sim, sim, imagino que ele já esteja pronto.

A descida para Neu Belzec se encontrava no final de um corredor, este que era escondido por uma parede falsa que só poderia ser aberta por Klint ou Tanya. Após passarem pelo corredor, chegaram no local. Havia um elevador para eles, pois aquela enorme escadaria só servia para colocar uma pressão psicológica nos pobres coitados que acabavam naquele local.

Descida:

Tanya apertou o botão do elevador e ele abriu-se, do lado de dentro, Tanya apertou novamente um botão, o único que havia e logo começaram a descer.

- Então, como vai a vida? - Ela perguntou, com um pequeno sorriso em seu rosto. Aquele era o tipo de pergunta que era feita em um elevador.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Neu Belzec Empty Re: Neu Belzec

Mensagem por Klint Waltz Qua Jan 31, 2018 7:14 am

Klint se limitou a encolher os ombros com as mãos abertas, como se dissesse “Go figure.” E levemente se defendeu dos cutucões com uma risada curta. 


Ele a acompanhou pelo caminho, as mãos atrás do corpo, e afinal esperaram o elevador descer toda aquela distância. 


“Como vai a vida?” 


Ele também riu. 


Neu Belzec DescriptiveEmptyJoey-size_restricted



— A vida é uma merda, e aí você morre. Oh, desculpe, era uma pergunta retórica? — ele respondeu, bem humorado. 


— E a sua? Você ainda tem uma dessas, não é? — ele não perdia a oportunidade de dar algumas alfinetadas amigáveis. 
Klint Waltz
Klint Waltz
Recém-chegado
Recém-chegado

Mensagens : 26
Data de inscrição : 12/01/2018

B.I.O.S.
HP:
Neu Belzec Left_bar_bleue200/200Neu Belzec Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Neu Belzec Left_bar_bleue200/200Neu Belzec Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Neu Belzec Empty Re: Neu Belzec

Mensagem por Convidado Qua Jan 31, 2018 10:49 am

- Como se eu pudesse me dar o luxo de ter uma vida.

Ela comentou, dando uma risada no processo. O elevador desceu e desceu até que finalmente parou, com as portas se abrindo e revelando um corredor bem iluminado. De todos os lados, haviam vidros. Eram daqueles que apenas um dos lados podia enxergar o que havia do outro. A maior parte das celas estava vazia, possuindo apenas uma cadeira em seu centro, mas a primeira de todas estava ocupada. Sentado, em uma cadeira de metal, estava um homem careca, com uma tatuagem de escorpião em seu pescoço. Os braços dele estavam presos ao lado de seu corpo, com pinças metálicas deixando seus olhos bem abertos e virados para uma tela.

Neu Belzec 400?cb=20141010025739

Essa tela era programada para passar incontáveis coisas ao mesmo tempo, normalmente eram várias cores em alta repetição, provocando uma dor imensa aos olhos. Porém agora, o que passava era o segundo estágio de reprogramação mental: Passava uma mensagem. Uma mensagem de desejos, com várias palavras sendo mudadas a cada segundo. Os olhos do homem desejavam ficar fechados, mas esse tipo de descanso não seria lhe concedido. Tanya apertou um botão na parede, e falou.

Neu Belzec Tumblr_ngszm0jgRO1qe2ei1o1_500

- Está pronto para cooperar? - Perguntou ela. A resposta foi um grunhido alto, sem nexo - Ótima resposta. Fique aí mais alguns minutos e tente formular uma frase que faça sentido - Ela soltou o botão e virou-se para Klint - Esse aqui é o último dos Tyrants que capturamos, e eu estou cansada de ter que usar aquela porcaria daquela câmara de gás. Se ele não nos der nada eu juro que eu atiro em alguém

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Neu Belzec Empty Re: Neu Belzec

Mensagem por Klint Waltz Qui Fev 01, 2018 9:43 pm

— Ele vai falar. — Klint havia assumido um ar mais sério e focado. Ele tinha plena confiança nos métodos alemães de obtenção de informação, e apesar da falta de cooperação dos outros Tyrants, o leque de opções para aquele tipo de “persuasão” não havia nem sido levemente explorado. 


— Ele está consciente. Vamos. 
Klint Waltz
Klint Waltz
Recém-chegado
Recém-chegado

Mensagens : 26
Data de inscrição : 12/01/2018

B.I.O.S.
HP:
Neu Belzec Left_bar_bleue200/200Neu Belzec Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Neu Belzec Left_bar_bleue200/200Neu Belzec Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Neu Belzec Empty Re: Neu Belzec

Mensagem por Convidado Qui Fev 01, 2018 10:01 pm

- Quem é o seu contratante? Fale e será liberto - Tanya podia até não ser a maior das pessoas, mas ela sabia fazer sua voz ser intimidadora. 

- O... - Começou a falar o prisioneiro - O deus da paz está sempre ocupado, ele está sempre ocupado demais para se olhar no espelho e assopra sua corneta todo dia...

'' A corneta do deus da paz faz todos muito felizes. O deus da paz está sempre ocupado. Ele está sempre ocupado demais para se olhar no espelho e espalha uma água mágica pela terra. A água mágica cria montanhas verdes, amadurece colheitas e deixa florido os jardins. O deus da paz está sempre ocupado. Ele está sempre ocupado demais para se olhar no espelho, e dá um nome para todos. Seu nome é Otto. Seu nome é Hans. Seu nome é Thomas. Seu nome é [som inteligível]. O [som inteligível] dá seu chapéu para o deus da paz. O deus estava muito feliz. Ele desejava ver como o chapéu ficava nele, portanto ele parou para se olhar no espelho pela primeira vez em toda a sua vida. Porém, o que ele viu no espelho era um demônio. Eu sou você e você sou eu, disse o demônio. Oh não, disse o deus, quem pode viver em paz com um demônio desses. Então o deus... então o deus... ''


O homem começou a se debater violentamente na cadeira. Esta era presa ao chão, mas ambos podiam jurar que ele estava quase fazendo-a saltar junto de si. Ele gritava, se debatia, babava e urrava. O som alto que deixava sua boca atravessa o som do interfone que havia na parede, era um som do mais puro terror e desespero. Ele gritava e gritava, seus pulsos estavam sangrando de tanto que ele tentava se soltar. Um de seus olhos foi furado de tanto que ele se debateu, gerando ainda mais gritos da parte dele. Logo, os torturadores e médicos da Die Reich se aproximaram ás pressas, abrindo a porta e sedando o homem.

- Eu vou mandar alguém pesquisar sobre isso o que ele falou, pode ter uma pista aí. Mas acho que ele não tem mais nada para nos oferecer, seja quem foi que fez isso com os Tyrants, o cara é bom - Falou Tanya, coçando sua nuca.

- Aaaah, finalmente calou a boca - Disse uma outra voz. Atrás deles, em uma das celas, estava um homem. Britânico, de longos cabelos negros e olhos de mesma cor, ele sorria como uma raposa para o vidro, mesmo sem poder ver os dois. É claro, ambos podiam escutá-lo mas ele não podia escutar eles. Porém, os gritos do homem foram tão grandes que conseguiram alcançar até mesmo a outra cela.

- Tom Liesmith, mais conhecido pelo seu codinome como vendedor de informações, L0k1 - Falou Tanya, para Klint - Ele tinha um bar na cidade baixa, se não me engano. Estava usando ele para coletar e vender informações de todos os tipos. Foi por causa da boca desse daí que descobriram de nossa chegada. Como ele é bem informado, estou mantendo ele preso por enquanto. Será que ele sabe de algo?

Um tiro no escuro, pois Tom fora preso justamente no dia seguinte da invasão ao Vortex Club. O que deu a Tanya a dica de que alguém havia descoberto sobre eles e falado, fora o fato de que Beyond parecera reconhecê-la, algo que não deveria acontecer. Acabou que o homem se provou útil aqui e ali, uma vez que a mera ameaça de tortura o fazia abrir mão de informações, por mais que a pequena mulher duvidasse que ele falava tudo o que sabia.

Tom Liesmith:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Neu Belzec Empty Re: Neu Belzec

Mensagem por Klint Waltz Dom Fev 04, 2018 3:46 pm

O Diabo observou toda a situação em silêncio por trás dos vidros da sala de interrogatório, com as mãos atrás do corpo. Ele tinha uma boa intuição. Ajudava em muitas coisas. Na vida pessoal, nos negócios, e agora sua intuição, como uma coceira, o incomodava. Era como se ele sentisse o cheiro de algo bem podre, mas não conseguisse descobrir exatamente de onde vinha. 


Quando o homem foi levado, ele ouviu Tanya comentar sobre o outro preso, e demorou só um pouco para sair de seus pensamentos para o mundo real. 


— Hm? Liesmith? Ah, sim, o cara do bar. Eu nem lembro da sua ordem de captura dele. Bem, um homem com essa habilidade para conseguir esse tipo de informações com certeza nos pode ser muito útil. Acho que vale a pena tentar. Mas talvez seja melhor que tentemos do meu jeito, o que acha? 


Caso ela concordasse, ele esqueceria as medidas de segurança e ordenaria que colocassem uma cadeira na cela. Ele entraria logo a seguir e se sentaria nela. Cruzando as pernas e apoiando as mãos nos braços da cadeira, ele sorria. 


— Boa noite, senhor Liesmith. 
Klint Waltz
Klint Waltz
Recém-chegado
Recém-chegado

Mensagens : 26
Data de inscrição : 12/01/2018

B.I.O.S.
HP:
Neu Belzec Left_bar_bleue200/200Neu Belzec Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Neu Belzec Left_bar_bleue200/200Neu Belzec Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Neu Belzec Empty Re: Neu Belzec

Mensagem por Convidado Dom Fev 04, 2018 4:50 pm

- Faça sua mágica, eu vou estar esperando lá em cima - Ela disse, dando de ombros e se retirando.


A porta da cela abriu-se e um dos empregados da Die Reich entrou e silenciosamente deixou uma cadeira na frente de Tom, que levantou-se e sentou-se em sua própria cadeira. Havia um sorriso confiante e calmo em seus lábios, já que não houveram ameaças de tortura e morte dessa vez. E Tom era um coletador de informações, ele abria mão de algumas informações seletas em troca de ficar intocado. Então, Klint entrou. A expressão de Tom não mudou, ele apenas esperou ele falar.

- Senhor Waltz, em que posso ajudá-lo? - Questionou Tom, que conhecia aquele homem. É claro que ele conhecia, muitos de seus clientes se afundavam em bebidas enquanto reclamavam dele no processo - Creio que tenha vindo comprar informações de mim, não é? Bom, posso fazer isso, é claro. Mas, com uma condição: You. Help. Me.

Neu Belzec Tumblr_oyyhezcZqr1sg4m1to3_400

- Já sabe o que eu vou pedir, não é? - O pedido era óbvio. Liberdade - Se me der o que eu quero, qualquer informação que eu tenho é sua.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Neu Belzec Empty Re: Neu Belzec

Mensagem por Klint Waltz Seg Fev 05, 2018 10:44 pm

Klint ouviu em silêncio, e assentiu, sem que o sorriso jamais deixasse seu rosto. 


— Bom, informações primeiro, depois sua liberdade, eu suponho. 


Ele tamborilou os dedos no braço da cadeira, e continuou:


—  Então diga-me, Mr. Liesmith, eu estou curioso... você tem algum tipo de déficit? Acha que estamos num restaurante? Ou talvez num spa? Talvez as prisões do Die Reich estejam perdendo a verdadeira essência, ou simplesmente alguém como você não se importa com sua vida a ponto de acreditar que está em posição de fazer qualquer proposta quando é você quem está preso em uma cela no fundo de uma fortaleza de concreto e metal. Eu não sou um comprador. Eu não pago, eu faço investimentos. 


Klint já não estava tão sorridente quanto antes, mas uma vez que julgou que a mensagem já fora passada, o ar voltou a não ser tão pesado. Der Teufel realmente esperava que não precisasse ser tão assertivo novamente. Ele reassumiu o sorriso. 


— É altamente provável que sua estadia aqui tenha sido no mínimo enriquecedora. Definitivamente instrutiva. Muito nos interessa que o senhor continue a fazer o trabalho que faz, onde faz, e como faz. Portanto, sua liberdade é garantida. E isso, você deve a mim.


Klint ajeitou a manga de sua camisa negra para voltar a cobrir seu pulso corretamente. 



— Mas meus superiores adorariam saber mais sobre várias pessoas, não apenas dentro das máfias como fora também. Creio que nós realmente temos muito o que conversar.
Klint Waltz
Klint Waltz
Recém-chegado
Recém-chegado

Mensagens : 26
Data de inscrição : 12/01/2018

B.I.O.S.
HP:
Neu Belzec Left_bar_bleue200/200Neu Belzec Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Neu Belzec Left_bar_bleue200/200Neu Belzec Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Neu Belzec Empty Re: Neu Belzec

Mensagem por Convidado Ter Fev 06, 2018 10:47 am

Tom ergueu uma sobrancelha perante a fala de Klint. Seu CASIE não funcionava bem ali, uma vez que havia sido desativado por ordens de Tanya Degurechaff. Logo, ele não podia ler as emoções de Waltz, para poder escolher melhor suas palavras. Não que fosse um péssimo orador, não, pelo contrário, Tom era bom no que fazia. Mas havia um limite do que as palavras podiam fazer sem um suporte extra do AUG que estava conectado ao seu sistema neural e sistema óptico. 


- Eu não devo nada a ninguém - Falou Tom, sua expressão finalmente deixando de ser aquele antro de confiança. Ele estava sério - O que podemos fazer aqui é uma troca, minhas informações em toda a sua extensão pela minha liberdade que você detém. 

Ele ergueu o dedo indicador e coçou sua bochecha, enquanto mantinha seus afiados olhos negros presos em Klint. Sabia bem com quem estava lidando ali e ficar devendo algo ao Diabo não era uma opção viável. Para Klint, ficaria óbvio que as brincadeiras de Tom haviam chegado a um fim, sem nem mesmo terem começado. Agora ele assumia a postura profissional, a mesma que sempre utilizava dentro do Red Strings Club.

- Me diga o nome e eu lhe dou a informação. Assumindo que eu a tenha em primeiro lugar. E se eu não a tiver, ninguém tem - Ele juntou suas mãos em cima de seu colo, endireitando-se um pouco para frente - Isso é sobre os Tyrants?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Neu Belzec Empty Re: Neu Belzec

Mensagem por Klint Waltz Sex Fev 09, 2018 10:40 pm

Klint sorriu. Estava feliz que finalmente estavam falando de negócios. Ele abriu o paletó e tirou um objeto que parecia uma caneta do bolso. Apertando uma das extremidades do fino cilindro, ele se partiu ao meio na horizontal, e uma tela holográfica surgiu entre as duas partes. Nela, Klint preencheu o nome de Tom Liesmith no campo de contratado, e checou as especificações. 


— Fique à vontade para lê-lo. — Ele disse, entregando a tela para Tom, junto com uma caneta de assinatura eletrônica. O contrato era relativamente simples, especificando exatamente o que Tom acabara de dizer, “suas informações em toda sua extensão pela sua liberdade”. 


Klint preferiu não perguntar nada até que o contrato fosse assinado. 
Klint Waltz
Klint Waltz
Recém-chegado
Recém-chegado

Mensagens : 26
Data de inscrição : 12/01/2018

B.I.O.S.
HP:
Neu Belzec Left_bar_bleue200/200Neu Belzec Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Neu Belzec Left_bar_bleue200/200Neu Belzec Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Neu Belzec Empty Re: Neu Belzec

Mensagem por Convidado Dom Fev 11, 2018 1:18 pm

Tom leu aquele contrato de cabo a rabo. Ele não gostava da ideia de assinar um contrato do Diabo, mas ele também não gostava de ficar preso naquele lugar, apesar de não estar sendo torturado como os outros prisioneiros. Por fim, deu de ombros antes de subir seus olhos para Klint.

- Você tem tesão por essas coisas né? - Ele perguntou, pegando a caneta e assinando '' L0K1 '', antes de devolver aquele contrato para Klint - Me diga, qual informação você deseja de mim? 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Neu Belzec Empty Re: Neu Belzec

Mensagem por Klint Waltz Seg Fev 12, 2018 9:32 pm

Klint deu um sorriso divertido. Era verdade. Ele pegou de volta a caneta e o contrato. Hm. Assinou com sua Handle. Estava tudo bem. A amostra de sangue retirada de forma indolor de seus dedos quando ele tocou na caneta seria o suficiente para assegurar sua identidade. Ele guardou os dois objetos de volta no bolso e se ajeitou na cadeira. 


— Eu quero tudo. Começando pelos Tyrants. 
Klint Waltz
Klint Waltz
Recém-chegado
Recém-chegado

Mensagens : 26
Data de inscrição : 12/01/2018

B.I.O.S.
HP:
Neu Belzec Left_bar_bleue200/200Neu Belzec Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Neu Belzec Left_bar_bleue200/200Neu Belzec Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Neu Belzec Empty Re: Neu Belzec

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos