Neo Tokyo
É com todo o prazer que damos as Boas Vindas a Neo Tokyo!

O fórum se passa em um mundo futurístico, cyberpunk, onde as grandes corporações e as máfias dominam todo o giro de capital.
Desde os altos arranha-céus da Cidade Alta até as ruas sujas e cheias de mendigos e doentes do Distrito 8, o mundo é dominado pelas modificações corporais e pelos implantes de aumento de habilidade, ou AUGS.

Desenvolva sei personagem, com suas habilidades e fraquezas e escolha seu local de moradia de acordo com seu passado e presente, e acima de tudo: divirtam-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Neo Tokyo
É com todo o prazer que damos as Boas Vindas a Neo Tokyo!

O fórum se passa em um mundo futurístico, cyberpunk, onde as grandes corporações e as máfias dominam todo o giro de capital.
Desde os altos arranha-céus da Cidade Alta até as ruas sujas e cheias de mendigos e doentes do Distrito 8, o mundo é dominado pelas modificações corporais e pelos implantes de aumento de habilidade, ou AUGS.

Desenvolva sei personagem, com suas habilidades e fraquezas e escolha seu local de moradia de acordo com seu passado e presente, e acima de tudo: divirtam-se!
Neo Tokyo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Il Volpe

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Il Volpe   Empty Il Volpe

Mensagem por Riza Nakano Ter Dez 26, 2017 10:42 am

Il Volpe   3917
Riza Nakano
Riza Nakano
Chefe da Nexus
Chefe da Nexus

Mensagens : 137
Data de inscrição : 23/12/2017
Idade : 30
Localização : Nexus

B.I.O.S.
HP:
Il Volpe   Left_bar_bleue200/200Il Volpe   Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Il Volpe   Left_bar_bleue200/200Il Volpe   Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Il Volpe   Empty Re: Il Volpe

Mensagem por Convidado Seg Jan 15, 2018 9:26 pm

O carro parou, o motorista não era Faridah mas sim outro empregado da Nexus, pois quem levara o pai de Riza para Londres fora Faridah Malik. A porta abriu-se e Jensen desceu, seus pés tocando o chão conforme seu casaco balançava com o vento. Ele caminhou até o outro lado da porta e abriu-a para Riza, permitindo que a garota pudesse descer do carro. Haviam paparazzis, é claro que haveriam. Porém, Jensen ativou seus óculos e ficou sério novamente, bastou que ele voltasse sua cabeça para um lado que as fotos diminuíram em quantidade. A presença dele era intimidadora.

Il Volpe   Tumblr_odb9huHgfk1vx59euo1_500


Acompanhou Riza até a entrada do restaurante, sempre mantendo-se atento para algum tipo de ataque, mas nenhum deles veio. Ao chegar na entrada do restaurante, ele apresentou suas credenciais de Tank para o segurança que rapidamente alertou os outros da presença de Jensen. Não que ele fosse um por opção, mas ele gostava das vantagens que vinham com isso. Para começo, ele normalmente era deixado sozinho, e a solidão era sempre bem vinda para Adam Jensen.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Il Volpe   Empty Re: Il Volpe

Mensagem por Riza Nakano Seg Jan 15, 2018 10:33 pm

Riza respirou por alguns segundos dentro do carro, se recuperando da crise de riso que durara toda a curta viagem até o Il Volpe, desde a Torre da Nexus. Quando saiu, estava simpática como sempre, mas fez seu caminho rapidamente para a porta. Não bastou nem um olhar, e ela e Jansen foram guiados até a área VIP do restaurante, onde não havia ninguém além dos dois. 


— Benvenuto, Signorina Nakano. Ti piacerebbe um altro tavolo per la tua guardia del corpo?
— Bem vinda, Senhorita Nakano. Gostaria de uma outra mesa para o seu guarda-costas?


— No, nonsarà necessario. Mi acompagna oggi come ospite. 
— Não, não será necessário. Ele me acompanha hoje como convidado. 


— Come vuoi. 
— Como queira. 

O maître então ofereceu um menu para cada. Riza pediu Le Fettuccine Parigino acompanhado por uma garrafa de Sauvignon Blanc, e o garçom não demorou a sumir pelas mesas deixando-os com a vista maravilhosa do local, bem como a luxuosidade da decoração. 

Ela sorriu, mexendo no cabelo. 

— Espero que Faridah não fique magoada de não termos esperado por ela para o nosso Happy Hour. 
Riza Nakano
Riza Nakano
Chefe da Nexus
Chefe da Nexus

Mensagens : 137
Data de inscrição : 23/12/2017
Idade : 30
Localização : Nexus

B.I.O.S.
HP:
Il Volpe   Left_bar_bleue200/200Il Volpe   Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Il Volpe   Left_bar_bleue200/200Il Volpe   Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Il Volpe   Empty Re: Il Volpe

Mensagem por Convidado Ter Jan 16, 2018 9:27 am

No momento que pôs os pés dentro do Il Volpe, Jensen notou que ele não pertencia a um local tão chique como aquele. E as outras pessoas que ali jantavam notaram que a figura de Adam Jensen era como um ponto negro no meio de um mar de branco. Fosse pelas suas roupas, pela sua fama ou até mesmo por aquela aura toda que ele passava, aquele homem não pertencia naquele lugar. Porém, logo que adentrou a área VIP ele agradeceu mentalmente por não ter mais ninguém ali. 

- Sarebbe strano, tu a un tavolo e io in un altro quando non c'è nessun altro qui ( Seria estranho, você em uma mesa e eu em outra quando não tem mais ninguém aqui ) - Ele falou, pouco após o maître sair.


Jensen literalmente pediu '' O mesmo que ela '', não só por desconhecer a comida do local, mas também por estar com preguiça de olhar o cardápio e pedir algo. O segurança deu um pequeno sorriso de canto, ao ouvir Riza falar.

- Bom, ela está ocupada agora. E lugares assim não fazem o estilo dela.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Il Volpe   Empty Re: Il Volpe

Mensagem por Riza Nakano Ter Jan 16, 2018 9:55 am

Ela sorriu com a surpresa boa ao ouvi-lo falar em italiano. Riu do comentário, e respondeu: 


— Sarebbe come un matrimonio sfortunato.
— Seria como um casamento malfadado. 


Colocando o casaco vermelho e a bolsa em outra cadeira, ela olhou ao redor enquanto ele respondia. 


— Não fazem seu estilo também, e aqui estamos. Da próxima vez, você vai ter que me convidar propriamente, não é certo que eu o obrigue a vir. 
Riza Nakano
Riza Nakano
Chefe da Nexus
Chefe da Nexus

Mensagens : 137
Data de inscrição : 23/12/2017
Idade : 30
Localização : Nexus

B.I.O.S.
HP:
Il Volpe   Left_bar_bleue200/200Il Volpe   Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Il Volpe   Left_bar_bleue200/200Il Volpe   Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Il Volpe   Empty Re: Il Volpe

Mensagem por Convidado Ter Jan 16, 2018 10:06 am

- Questo sarebbe ( Isso seria ) - Ele concordou, com um pequeno sorriso.


Tendo feito parte da SWAT, Jensen precisara aprender um pouco sobre línguas estrangeiras. No geral, seu conhecimento não era algo de ser colocado abaixo dos demais, porém estava longe de ser um verdadeiro poliglota, uma vez que sabia ler e escrever algumas línguas, mas falar essas era outro assunto. Ele suspirou e guardou seus óculos, deixando os olhos castanhos a mostra. Não era uma coisa muito educada ficar com eles naquele momento.

- Bom, eu poderia ter recusado. Então você não me obrigou não.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Il Volpe   Empty Re: Il Volpe

Mensagem por Riza Nakano Ter Jan 16, 2018 10:37 am

Ela apoiou o queixo em uma das mãos. 


— Pense melhor. Poderia mesmo? — ela ergueu uma sobrancelha, mas não conseguia manter a expressão por muito tempo. 


Parecia que apesar do coquetel de toxinas que ela tomava desde pequena, drogas que inibiram até mesmo partes de sua personalidade, ela ainda permanecia quase a mesma. Ainda não conseguia ficar com raiva por muito tempo, nem forçar trejeitos de uma garota rica e egoista. 


— Bem melhor. — Ela comentou, quando ele recolheu os óculos. 


— O que você acha... do que aconteceu hoje? — ela perguntou, os dedos brincando com o pequeno arranjo no centro da mesa. 


— Ah, inclusive gostaria que não comentasse com ninguém a respeito de GLaDOS. Ela é uma tecnologia... delicada. 
Riza Nakano
Riza Nakano
Chefe da Nexus
Chefe da Nexus

Mensagens : 137
Data de inscrição : 23/12/2017
Idade : 30
Localização : Nexus

B.I.O.S.
HP:
Il Volpe   Left_bar_bleue200/200Il Volpe   Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Il Volpe   Left_bar_bleue200/200Il Volpe   Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Il Volpe   Empty Re: Il Volpe

Mensagem por Convidado Ter Jan 16, 2018 12:57 pm

- Claro, era só ter dito não - Ele falou, mesmo sabendo que era difícil recusar algo para Riza. Mas o que ela tinha de bondade, Jensen tinha de teimosia.


Apesar de ter descoberto que fez parte de um experimento secreto norte-americano, Jensen não parecia ter sido afetado por aquilo. A verdade era que ele não se importava, estava tudo no passado agora e ele precisava seguir em frente. É claro, ele pensava isso enquanto ainda deixava seus erros e tragédias do passado afetarem-no, alimentando sua paranoia por segurança e tornando-o em uma pessoa difícil de se lidar.

- Eu... não sei o que pensar - Falou Jensen, desviando o olhar. Ele ainda precisava colocar todas as informações novas em ordem e ver como elas se encaixavam na visão geral da coisa - O que ela é? A GLaDOS?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Il Volpe   Empty Re: Il Volpe

Mensagem por Riza Nakano Ter Jan 16, 2018 2:41 pm

— Nem eu, Adam. Nem eu. — ela disse, olhando para o nada. Ela voltou a atenção de volta para ele quando ele perguntou sobre GLaDOS. 


— Genetic Lifeform and Disk Operating System. GLaDOS, encurtecendo. Eu a encontrei quando era criança, junto com Wheatley. Ninguém sabe de onde eles vieram ou quem os criou, embora eu tenha alguma ideia. Ela estava sempre comigo, eu encontrei seu núcleo e o levava por toda parte. Os cientistas da Nexus a usaram para muita coisa, ela era sempre muito inteligente, prática, uma verdadeira mina de ouro. Mas com o tempo ela foi se mostrando passivo-agressiva, rude e passou a claramente detestar humanos. Ela matou o grupo de cientistas que desenvolviam uma maneira de neutalizá-la, e por isso meu pai ordenou que ela fosse terminada. Permanentemente excluída. 


Ela olhou para ele com um rosto meio culpado. 
Riza Nakano
Riza Nakano
Chefe da Nexus
Chefe da Nexus

Mensagens : 137
Data de inscrição : 23/12/2017
Idade : 30
Localização : Nexus

B.I.O.S.
HP:
Il Volpe   Left_bar_bleue200/200Il Volpe   Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Il Volpe   Left_bar_bleue200/200Il Volpe   Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Il Volpe   Empty Re: Il Volpe

Mensagem por Convidado Ter Jan 16, 2018 2:53 pm

- Uma A.I que odeia humanos? E você a encontrou por acaso?


Ele parou para inspirar. Ele já vira alguns filmes que apresentavam coisas parecidas e nenhum deles terminava muito bem. É claro, desde que a A.I fosse criada seguindo as leis implementadas pela ONU ela não deveria fazer nada capaz de ferir a humanidade, porém se GLaDOS realmente desenvolvera um ódio por humanos, isso era algo no mínimo arriscado. A.I e robôs não deveriam sentir emoções, isso os colocava perto demais de serem humanos de verdade, apenas em corpos diferentes. 

- Por que você a mantêm viva? - Quando Jensen perguntou aquilo, foi algo vindo da curiosidade dele. Não era como se estivesse julgando a decisão dela, Riza claramente tinha bons motivos para manter GLaDOS operacional.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Il Volpe   Empty Re: Il Volpe

Mensagem por Riza Nakano Ter Jan 16, 2018 5:25 pm

— Não exatamente. A Nexus comprou muitas empresas menores e mais antigas no processo de crescimento. Uma delas foi a Aperture Labs, a que fazia todo o tipo de testes com humanos no subsolo dos Estados Unidos. Eles tinham a GLaDOS. E eles desenvolveram diversos núcleos pra deixá-la mais... gerenciável. 


O garçom chegou com o vinho e avisou que a comida já estava a caminho. 


— Nenhum núcleo foi capaz de fazê-lo. Ela era sempre capaz de destruí-lo, desativá-lo, neutralizá-lo, ou algo assim. — Ela disse, quando voltaram a ficar sozinhos. — Todos, exceto um. Wheatley. De acordo com o que eu descobri, ele foi criado exclusivamente para ser um idiota. 


Ela mesma riu um pouco.


— Sério. Era um módulo criado para deixá-la mais burra. Eu modifiquei ele para que fosse menos idiota, mas que mantivesse o controle sobre ela. Então eu a mantenho neutralizada, exceto quando ela é necessária. E ela é muito necessária. 


— Eu estava pensando em pedir a ajuda a ela com os meus AUGS. Mas aí... aconteceu o que aconteceu. Eu a mantive todos esses anos porque... ela é um recurso importante demais para ser desativada. Parte do que existe hoje na Nexus, nós devemos a ela. 
Riza Nakano
Riza Nakano
Chefe da Nexus
Chefe da Nexus

Mensagens : 137
Data de inscrição : 23/12/2017
Idade : 30
Localização : Nexus

B.I.O.S.
HP:
Il Volpe   Left_bar_bleue200/200Il Volpe   Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Il Volpe   Left_bar_bleue200/200Il Volpe   Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Il Volpe   Empty Re: Il Volpe

Mensagem por Convidado Ter Jan 16, 2018 6:46 pm

- Então foi necessário nerfa-la para que ela não se tornasse uma ameaça grande demais? - Questionou Adam, voltando seus olhos para o vinho que acabara de chegar. 


Quanto mais aprendia sobre GLaDOS, menos ele gostava dela. Ela estava prestes a se tornar uma verdadeira ameaça. É claro, ainda havia Wheatley para mantê-la sobre controle. Mas e se não tivesse? Eles poderiam estar falando da própria causa da destruição da humanidade, sem nem mesmo perceberem o que poderia vir. Mas, confiava em Riza e na Nexus e que eles seriam capazes de manter aquela A.I sobre controle.

- Faz sentido.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Il Volpe   Empty Re: Il Volpe

Mensagem por Riza Nakano Ter Jan 16, 2018 7:19 pm

— Exato. É difícil fazê-la cooperar, mas eu ainda tenho uma carta na manga, caso tudo dê errado. 


Ela pegou a taça e sentiu o aroma do vinho, porém ainda não o bebeu. 


— Enfim. Como andam as investigações? Ah... desculpa. Não sei se quer falar sobre trabalho agora. Na verdade acho bom que você tenha um tempo para não pensar nisso, então... Você quem sabe. 


Ela sorriu. O garçom já se aproximava novamente, trazendo os pratos cobertos por tampas de neon. Ele as desativou após colocar os pratos sobre a mesa, bem como o restante das coisas, e o apresentou. 


— Fettuccine a Parigino, Buon Appetito! 


— Grazie. — ela sorriu, satisfeita com a aparência e o cheiro. 
Riza Nakano
Riza Nakano
Chefe da Nexus
Chefe da Nexus

Mensagens : 137
Data de inscrição : 23/12/2017
Idade : 30
Localização : Nexus

B.I.O.S.
HP:
Il Volpe   Left_bar_bleue200/200Il Volpe   Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Il Volpe   Left_bar_bleue200/200Il Volpe   Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Il Volpe   Empty Re: Il Volpe

Mensagem por Convidado Ter Jan 16, 2018 7:40 pm

- E que carta seria essa?

Jensen tomou um pequeno gole do vinho, não era uma de suas bebidas favoritas, porém não podia negar que aquilo era bom.

- Não se preocupe, posso falar sim. No geral, nada bem. Esses caras nunca ficam parados, encontramos alguns depósitos que eles estavam usando, porém não haviam pistas da presença deles. Rastreá-los está se provando ser algo difícil, eles estão sempre um passo a frente. E não temos a menor ideia de quem os contratou.

Ele olhou para aquele prato na sua frente e acabou por dar de ombros, o importante era se alimentar naquele momento e não pensar sobre como aquilo deveria ter custado os olhos da cara.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Il Volpe   Empty Re: Il Volpe

Mensagem por Riza Nakano Ter Jan 16, 2018 7:50 pm

— Meu pai sempre diz que duas pessoas só podem manter um segredo quando uma delas está morta. 


Ela brincou, sorrindo, mas em seguida revirou os olhos. 


— É estranho que eu tenha citado ele? — ela balançou a cabeça, claramente em conflito sobre o que pensar. — Ou ainda mais estranho eu ter usado uma expressão tão sombria durante o nosso jantar? Francamente, Riza... 


Ela sorriu, pegando o garfo e a colher de prata para comer, sempre utilizando a maior etiqueta. 


— Nenhum deles foi identificado? Talvez se usassem a B.I.O.S. e fazer um cruzamento de dados ajudasse. A polícia poderia ajudar nisso. 


Ela perguntou, em seguida provando o macarrão, e soltando um suspiro satisfeito com o sabor.
Riza Nakano
Riza Nakano
Chefe da Nexus
Chefe da Nexus

Mensagens : 137
Data de inscrição : 23/12/2017
Idade : 30
Localização : Nexus

B.I.O.S.
HP:
Il Volpe   Left_bar_bleue200/200Il Volpe   Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Il Volpe   Left_bar_bleue200/200Il Volpe   Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Il Volpe   Empty Re: Il Volpe

Mensagem por Convidado Ter Jan 16, 2018 8:08 pm

- É compreensível - Disse Jensen, dando um pequeno sorriso de canto. 


Aquela expressão era bem sombria sim, mas ele conseguia entender o motivo de Riza estar falando aquilo. Se era um verdadeiro segredo, seria contraprodutivo contar para Jensen. Além do mais, a atual situação em que Riza estava apenas a forçava a pensar sobre seu pai e o que ele fizera, mantendo-a em uma bolha por boa parte de sua vida.

- Ah, claro que alguns foram. A identidade deles sempre foi pública. Porém, eles não possuem uma base fixa e estão sempre aparecendo em alguns lugares do nada.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Il Volpe   Empty Re: Il Volpe

Mensagem por Riza Nakano Qua Jan 17, 2018 7:17 am

— Bem, eu conheço um cara que conhece uma garota... que poderia conseguir cruzar e acessar os dados sobre pagamentos que coincidem com os BIOS que sabemos. Sempre que trabalharam juntos, podem ter recebido pagamento em lotes. Se tivermos o número do lote, teremos os BIOS de todos eles. Então é uma questão de eliminação. Só estou dizendo. Eu vou entender se não quiser. 


Ela bebeu um pouco do vinho, sorrindo ao sentir o sabor da massa contrastando com ele. 


— Trabalho à parte, esse Fettuccine está uma delícia. Gostou? 
Riza Nakano
Riza Nakano
Chefe da Nexus
Chefe da Nexus

Mensagens : 137
Data de inscrição : 23/12/2017
Idade : 30
Localização : Nexus

B.I.O.S.
HP:
Il Volpe   Left_bar_bleue200/200Il Volpe   Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Il Volpe   Left_bar_bleue200/200Il Volpe   Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Il Volpe   Empty Re: Il Volpe

Mensagem por Convidado Qua Jan 17, 2018 7:59 am

- Talvez Pritchard já tenha tentado isso, mas claro, podemos ver se isso funciona também. As únicas BIOS que temos no momento são as dos que morreram na invasão ao clube. E do homem que capturei, mas ele se recusa a falar.

Jensen comia tranquilamente, apesar de não ter toda a etiqueta de Riza, ao menos ele tinha bons modos a mesa. O que era uma surpresa vindo de um homem que raramente comia em restaurantes e nunca cozinhava em sua própria casa.

- É realmente ótimo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Il Volpe   Empty Re: Il Volpe

Mensagem por Riza Nakano Qua Jan 17, 2018 9:45 am

Riza observava ele atentamente, mas sem ser rude. Ela gostava realmente de Adam Jensen. Havia criado uma empatia por diversos motivos, em especial saber mais sobre seu passado naquele dia. Quando conhecemos alguém, julgamos muito pelo que enxergamos a princípio, sem levar em consideração o que trouxe aquela pessoa até aquele ponto. Riza teve a oportunidade de conhecê-lo melhor, e por isso se importava tanto. 


— Ok, eu não sei o que é, se é minha fome falando mais alto ou meu subconsciente querendo provar que estou melhor sem toda aquela... coisa nas minhas veias. Mas a comida tem um gosto bem mais forte agora. 


Ela limpou a boca com um guardanapo, respirando fundo. 


— É como se eu estivesse morta por todo esse tempo. Eu imagino o que mais mudou. — seu olhar se perdeu um pouco. 


— E todas as coisas que eu deixei de fazer... — ela parecia realmente estar tramando algo. 


— Eu vou fazê-las. — ela decidiu, finalmente. — Vou fazer tudo o que eu quiser. Tenho três dias. Quando ele voltar, não duvido que encontre um jeito de voltar a me drogar. Tenho três dias pra fazer tudo que eu não fiz até agora. Me ajuda, Adam? 
Riza Nakano
Riza Nakano
Chefe da Nexus
Chefe da Nexus

Mensagens : 137
Data de inscrição : 23/12/2017
Idade : 30
Localização : Nexus

B.I.O.S.
HP:
Il Volpe   Left_bar_bleue200/200Il Volpe   Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Il Volpe   Left_bar_bleue200/200Il Volpe   Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Il Volpe   Empty Re: Il Volpe

Mensagem por Convidado Qua Jan 17, 2018 9:56 am

- Claro, posso ajudá-la... desde que não seja algo fora da lei, é claro.


Ele abriu um sorriso, gostando de ver aquele lado mais rebelde de Riza. Ele próprio fora rebelde por uma boa parte de sua vida, e ainda era um pouco considerando seu jeito sarcástico de responder algumas perguntas. Também conseguia entender de onde vinha toda aquela revolta da garota, viver toda a sua vida em uma bolha deveria ser algo realmente terrível para levar Riza ao ponto de desejar fazer algo que seria considerado perigoso para ela, no passado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Il Volpe   Empty Re: Il Volpe

Mensagem por Riza Nakano Qua Jan 17, 2018 10:29 am

Ela fez uma cara de derrotada. 


— Aw... — em seguida riu, voltando ao normal. 


— São tantas coisas! Eu nunca pulei de para quedas. O mais próximo que tive disso foi você me tirando daquele Club pelo rombo não parede do segundo andar. Nunca fiz uma tatuagem! Eu preciso de uma dessas. Só olhar para as luzes me dava náuseas! 


As tatuagens atualmente eram feitas e fixadas com luzes específicas. 
Riza Nakano
Riza Nakano
Chefe da Nexus
Chefe da Nexus

Mensagens : 137
Data de inscrição : 23/12/2017
Idade : 30
Localização : Nexus

B.I.O.S.
HP:
Il Volpe   Left_bar_bleue200/200Il Volpe   Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Il Volpe   Left_bar_bleue200/200Il Volpe   Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Il Volpe   Empty Re: Il Volpe

Mensagem por Convidado Qua Jan 17, 2018 3:47 pm

- O que a senhorita estava querendo fazer? Hein, Riza? 

Jensen escutou calmamente enquanto Riza contava-lhe seus planos. Conseguia entender a vontade que ela possuía de ir atrás e fazer essa coisas malucas. Apenas se perguntava como o pai dela iria reagir quando descobrisse sobre o que ela desejava tanto fazer.

- Podemos fazer tudo isso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Il Volpe   Empty Re: Il Volpe

Mensagem por Riza Nakano Qua Jan 17, 2018 4:46 pm

Ela sorriu, bebendo um pouco de água.


— Você fez soar tão errado! — Ela respondeu ao seu primeiro comentário. 


— O que você acha que não deveria tatuar? E onde? Eu gosto de animais. Qual parece mais comigo? 
Riza Nakano
Riza Nakano
Chefe da Nexus
Chefe da Nexus

Mensagens : 137
Data de inscrição : 23/12/2017
Idade : 30
Localização : Nexus

B.I.O.S.
HP:
Il Volpe   Left_bar_bleue200/200Il Volpe   Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Il Volpe   Left_bar_bleue200/200Il Volpe   Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Il Volpe   Empty Re: Il Volpe

Mensagem por Convidado Qua Jan 17, 2018 5:42 pm

- Ei, são seus pensamentos sujos, não os meus.

Jensen havia terminado de comer e agora tomava o resto de sua taça de vinho, calmamente. Quando Riza fez aquela enxurrada de perguntas, ele pousou a taça em cima da mesa e abriu um sorriso para ela, tranquilamente.

- Olha, não faço a menor ideia. Nunca fui um grande conhecedor sobre animais - Ele falou, dando de ombros - Sei lá. Um gato talvez?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Il Volpe   Empty Re: Il Volpe

Mensagem por Riza Nakano Qui Jan 18, 2018 3:28 pm

Ela riu e também terminou de comer. 


— Tenho uma amiga Exotic que escolheu os traços de um gato. Kat Black. 


Ela bebeu mais um pouco de vinho, olhando para a parte baixa do restaurante, onde varios paparazzi se amontoavam na porta, provavelmente querendo algumas palavras. Ela pagou a conta rapidamente. 


— Eu gosto de libélulas. Elas são lindas. E passam por metamorfoses. Eu gosto de mudanças. 


Ela olhou para as saídas alternativas. 


— E se a gente usasse a porta dos fundos? — ela parecia animada para fazer as coisas diferentemente. — Pegar um táxi, ir pra uma daquelas estações de Body Mods? Quem sabe a Zero? 
Riza Nakano
Riza Nakano
Chefe da Nexus
Chefe da Nexus

Mensagens : 137
Data de inscrição : 23/12/2017
Idade : 30
Localização : Nexus

B.I.O.S.
HP:
Il Volpe   Left_bar_bleue200/200Il Volpe   Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Il Volpe   Left_bar_bleue200/200Il Volpe   Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Il Volpe   Empty Re: Il Volpe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos