Neo Tokyo
É com todo o prazer que damos as Boas Vindas a Neo Tokyo!

O fórum se passa em um mundo futurístico, cyberpunk, onde as grandes corporações e as máfias dominam todo o giro de capital.
Desde os altos arranha-céus da Cidade Alta até as ruas sujas e cheias de mendigos e doentes do Distrito 8, o mundo é dominado pelas modificações corporais e pelos implantes de aumento de habilidade, ou AUGS.

Desenvolva sei personagem, com suas habilidades e fraquezas e escolha seu local de moradia de acordo com seu passado e presente, e acima de tudo: divirtam-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Neo Tokyo
É com todo o prazer que damos as Boas Vindas a Neo Tokyo!

O fórum se passa em um mundo futurístico, cyberpunk, onde as grandes corporações e as máfias dominam todo o giro de capital.
Desde os altos arranha-céus da Cidade Alta até as ruas sujas e cheias de mendigos e doentes do Distrito 8, o mundo é dominado pelas modificações corporais e pelos implantes de aumento de habilidade, ou AUGS.

Desenvolva sei personagem, com suas habilidades e fraquezas e escolha seu local de moradia de acordo com seu passado e presente, e acima de tudo: divirtam-se!
Neo Tokyo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Unidade de Tratamento Intensivo

2 participantes

Ir para baixo

Unidade de Tratamento Intensivo Empty Unidade de Tratamento Intensivo

Mensagem por Riza Nakano Qua Dez 27, 2017 1:56 pm

Unidade de Tratamento Intensivo Be0cba491c6dadf68339540d43f89d64--d-models-scifi
Riza Nakano
Riza Nakano
Chefe da Nexus
Chefe da Nexus

Mensagens : 137
Data de inscrição : 23/12/2017
Idade : 30
Localização : Nexus

B.I.O.S.
HP:
Unidade de Tratamento Intensivo Left_bar_bleue200/200Unidade de Tratamento Intensivo Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Unidade de Tratamento Intensivo Left_bar_bleue200/200Unidade de Tratamento Intensivo Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Unidade de Tratamento Intensivo Empty Re: Unidade de Tratamento Intensivo

Mensagem por Nymeria Lindberg Sáb Jan 13, 2018 6:28 pm

O som das ambulâncias tomava as ruas movimentadas de Neo Tokyo enquanto rumavam para o Neo Tokyo General Hospital, levando os parcos sobreviventes da invasão ao Vortex clube. Não demorou muito para que os passos de Nymeria Lindberg ecoassem pelos corredores, acompanhando de perto a maca onde estava seu irmão, Edrik. Ela foi barrada antes de chegar a sala de cirurgia, essencial para manter seu estado estável até que a liberação para a instalação do AUG acontecesse.

Era lógico o que aconteceria lá dentro, visto o estado da perna do rapaz, que certamente seria removida. Apesar da mera ideia fazer calafrios descerem por sua espinha, Nymeria queria continuar ao lado dele. Obviamente, tal coisa não era possível, então ela foi encaminhada a sala de espera e sentou-se, suas dores aumentando e diminuindo aleatoriamente, enquanto o nervosismo fazia-a morder o lábio inferior, deixando um pequeno filete de sangue escorrer.

Ela até mesmo aceitara a brincadeira que Beyond fizera, mas não era tão simples assim... era pra ser ela naquela maca, e sabe-se deus se teria sobrevivido aquele tiro, já que era bem mais baixa que o irmão e o local atingido fora a coxa dele. Sentindo-se responsável, era mais do que evidente o estresse mental pelo que passava, o que não aliviava em nada suas dores.

O frasco dado pelo doutor permanecia intocado, já que ela não conseguira até aquele momento pensar que deveria estar cuidando do braço inchado. Seu único foco era saber se Edrik ficaria bem. E ele precisava ficar, ou ela não saberia o que fazer.
E Nym detestava estar numa posição tão frágil.
Nymeria Lindberg
Nymeria Lindberg
Herdeira dos Lindbergs
Herdeira dos Lindbergs

Mensagens : 330
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 23
Localização : Neo Tokyo, новая москва

B.I.O.S.
HP:
Unidade de Tratamento Intensivo Left_bar_bleue200/200Unidade de Tratamento Intensivo Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Unidade de Tratamento Intensivo Left_bar_bleue200/200Unidade de Tratamento Intensivo Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Unidade de Tratamento Intensivo Empty Re: Unidade de Tratamento Intensivo

Mensagem por Convidado Sáb Jan 13, 2018 7:00 pm

Ele acabara de ter uma longa conversa com Katherine Black, porém havia deixado o controle do corpo com Requiem, já que ainda lhe sobrava uma hora naquele dia. Logo, logo aquilo ia se esgotar e Lennart voltaria ao controle, onde poderia perder o controle com o fato de que Edrik levara um tiro. Não era para Nymeria tomar aquele tiro, nem mesmo Edrik. Era para ele. Lennart era o segurança e ele deveria ter sido atingido pela bala da sniper. Requiem desceu do táxi, rapidamente pagando-o com seu PDA, no exato preço da corrida. Como um cego sabia onde tocar, era um mistério.


Adentrou o hospital com um passo rápido, os seguranças até teriam tentado pará-lo, porém o instinto deles falou mais alto. Ali estava um homem com quem eles não deveriam mexer. Ele sabia dizer onde Nymeria estava e aproximou-se rapidamente, seus passos ecoando na sala de espera conforme algumas pessoas o observavam, curiosas. Não era todo dia que um rapaz bonito como aquele entrava de olhos fechados em um hospital enquanto carregava uma katana em suas mãos. Ele sentou-se ao lado de Nymeria.

- A senhorita está bem? - Questionou Requiem, pousando sua mão no antebraço de Nymeria, ele ficou em silêncio por um único momento - Seu ombro. Ele foi deslocado e colocado de volta no lugar, não foi? De uma maneira brusca, pelo que posso perceber.

Requiem, sem que os outros membros da família Lindberg e até mesmo as outras personalidades, instalara AUGS extremamente avançados que substituíam seu aparelho auditivo e ampliavam seu tato, dando-lhe uma audição muito superior do que a de qualquer humano. AUG esse que apenas era ativado quando a visão de Lennart parava de funcionar, ou seja, quando Requiem assumia o controle. Era assim que ele via e movia-se. Era de se esperar que um som agudo ou algo simplesmente muito estrondoso o enfraquecessem, porém os AUGS eram programados para controlarem o quanto chegava aos ouvidos de Requiem. Um som daqueles seria apenas mais um para Requiem. Quanto ao seu toque, como fora notado ali, apenas por tocar no corpo de Nymeria ele conseguia dizer que havia irregularidades. Era algo liberado para as outras personalidades, mas elas nunca notavam que possuíam isso.

A porta do hospital voltou a se abrir e novamente, os seguranças souberam que não era uma boa ideia segurar a pessoa que entrava. Tanto pela sua altura e imponência, quanto pela expressão de extremo ódio que carregava em seu rosto. Ivan, líder do Inverno Soviético, estava ali. E estava completamente enfurecido. Ele andou rapidamente na direção de Lennart, com Sergei entrando atrás. Bóris não estava em lugar nenhum, provavelmente esperando no carro. Era claro que a notícia chegaria até ele.

- Onde você estava? - Gritou Ivan, olhando para Requiem - Você é o segurança deles e não estava com eles?

- Hoje é meu dia de folga, Ivan - Respondeu Requiem, o que apenas enfureceu ainda mais o enorme russo - Estamos em um hospital, abaixe sua voz e se controle. Está pagando um papelão e isso não ajuda a reputação dos Lindbergs.


- Pequena Princesa, como está? - Ivan falou em um tom de voz controlado, aparentemente ignorando Requiem.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Unidade de Tratamento Intensivo Empty Re: Unidade de Tratamento Intensivo

Mensagem por Nymeria Lindberg Dom Jan 14, 2018 8:44 pm

A chegada de Requiem tirou-a de seus pensamentos. Ela teria simplesmente levantado e o abraçado, e pouco se importava quem veria e o que pensariam, ou que personalidade estava no comando, de ato. o cansaço mental que sentia afetava seu físico, então ela manteve-se sentada, limitando-se a encostar a cabeça no ombro dele após o mesmo soltar seu braço.

- Eu estou bem. - o som monocórdio saiu, uma resposta praticamente ensaiada. "Eu estou bem", "Não há nada de errado comigo", "Eu aguento". Ela dizia aquilo com frequência, sabendo que ela precisava ficar forte para tornar aquelas palavras reais. E Nym era forte. Mas até a maior força do mundo vacila por algum motivo. - Precisei desloca-lo na fuga e Beyond Darkness o colocou no lugar. Ele não é o melhor exemplo de delicadeza.

Antes que pudesse dizer a Requiem o que de fato havia acontecido, ainda mais com Edrik, Ivan adentrou o espaço, seguido por Sergei. Os membros da Inverno Soviético tinham uma fama terrível, e na maior parte das vezes, não era apenas a fama... Quando ambos pareceram querer se atracar, Nym conseguiu recuperar-se o bastante para levantar a voz. Ela não gostava de dar ordens ríspidas para nenhum dos dois, sempre evitava tal coisa. Mas ver ambos se atracando não iria fazer muito melhor pelos seus nervos a flor da pele.

- Parem com isso vocês dois! - quando o silêncio voltou a reinar, ela tomou a mão de Ivan entre as suas. - Estou bem... mas Edrik...

Com curtas palavras, ela disse a ambos tudo o que acontecera no clube, enquanto seus olhos sempre acabavam indo em direção ao caminho para o qual os médicos levaram Edrik. Por fim, ela finalizou a narrativa e apoiou uma das mãos na própria cabeça.

- Ele não corre realmente risco de vida agora, mas a perna está... totalmente inutilizada. Eles levaram-no para a extração, mas devem verificar a perda de sangue e outros fatores antes.
Nymeria Lindberg
Nymeria Lindberg
Herdeira dos Lindbergs
Herdeira dos Lindbergs

Mensagens : 330
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 23
Localização : Neo Tokyo, новая москва

B.I.O.S.
HP:
Unidade de Tratamento Intensivo Left_bar_bleue200/200Unidade de Tratamento Intensivo Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Unidade de Tratamento Intensivo Left_bar_bleue200/200Unidade de Tratamento Intensivo Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Unidade de Tratamento Intensivo Empty Re: Unidade de Tratamento Intensivo

Mensagem por Convidado Dom Jan 14, 2018 9:00 pm

- Perdoe-me, mestra, mas não acredito em você - Em todas as outras vezes que Nymeria falara '' eu estou bem '' para Requiem, ele simplesmente abaixara a cabeça e aceitara a resposta. Mas não daquela vez, ele conseguia sentir no ar que havia algo de errado com ela. E a falta da presença de Edrik apenas piorava a situação, pois a mensagem que recebera não fora exatamente das mais esclarecedoras - Beyond pode ser um homem muito habilidoso quando o assunto é chacinar inimigos, e não duvido que com tempo ele teria conseguido ajeitar seu ombro de uma maneira melhor. Mas isso não está lhe ajudando em nada.

O Inverno Soviético não era conhecido por sua sutileza, na verdade era conhecido por sua enorme brutalidade e falta completa de discrição quando se tratava de executar suas missões. Ivan era o exemplo disso, enorme, careca, com uma enorme barba negra e com um olho danificado, este que ele se recusava a substituir pois, segundo ele, perdera quando lutara com um urso. Seus braços, entretanto, eram enormes e metálicos, assim como sua coluna. O número de ossos que aquelas mão já haviam quebrado não eram poucos.

- Você deveria ter tomado esse tiro - Disse Ivan, sua voz repleta de raiva, enquanto olhava para Requiem.

- Pela primeira vez em toda a minha existência, Ivan, eu concordo com você - Respondeu Requiem - Mas não posso obrigar Natasha e Raizel a ficarem sem poder tomar controle do corpo. Isso os forçaria a aparecerem em momentos inoportunos. 

- Que se foda você e suas... - Ivan estava prestes a começar a gritar novamente, mas Sergei tocou em seu braço.

- Ivan, não adianta gritar agora. E não é bom comprar briga com ele - Por ele, Sergei se referia a Requiem. Pois a fama do samurai era tão grande quanto a do próprio grupo. Sergei era um pouco menor que Lennart, com cabelos raspados e uma cicatriz em seu queixo. Seus braços, assim como os de Ivan, eram metálicos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Unidade de Tratamento Intensivo Empty Re: Unidade de Tratamento Intensivo

Mensagem por Nymeria Lindberg Seg Jan 15, 2018 7:09 pm

- Meu irmão perdeu a perna porque me distrai. Meu braço é a última coisa que estou preocupada no momento. - ela moveu a cabeça suavemente. Requiem, incapaz de ver, não poderia perceber a expressão transtornada que havia no rosto dela, semi-escondida pelos cabelos emaranhados. - Hoje em dia... é muito fácil substituir um membro perdido. Mas não é a mesma coisa. E acho que você sabe disso mais do que eu.

Aquela discussão entre Ivan e Requiem fazia seu cérebro explodir. A dor de cabeça já havia chegado a um limite, e ela só queria ir para casa, mas jamais deixaria Edrik para trás. Nymeria era muito apegada àqueles dois e normalmente nem se envolvia no meio de seus debates violentos, mas quando Requiem dissera aquilo, algo dentro dela inflamou.
Seu olho azul podia até representar o mundo gelado dentro dela, mas  quando perdera o olho vermelho e fora obrigada a usar um falso, Nym percebeu que havia chamas. Que sua raiva englobava tudo. Que ela queimava como o inferno.

Seu braço bom foi lançado em direção a parede para dar um soco, sua voz aumentando consideravelmente de volume quando ela repetiu a ordem.

- Eu mandei pararem! Nenhum de vocês estava lá, como poderiam ter culpa? Foi a minha distração que causou isso e discutirem não vai colocar a perna de Edrik no lugar! - um silêncio pesado invadiu o aposento após o grito dela, só então Nymeria percebera que havia levantado-se. Ela cautelosamente voltou a seu lugar, ambas as mãos apoiando-se sobre suas coxas, muito embora o braço esquerdo doesse com essa posição, ela não ligava. - É inútil. É desperdício de tempo e de raiva.

Beyond tinha razão ao dizer uma coisa. Não era culpa de ninguém além dos malditos que escolheram matar tudo que respirava em um evento beneficente.

- Vocês querem resolver a situação? Pois bem... me ajudem a pegar a desgraçada que fez isso. Acho que nisso todos nós poderemos concordar.
Nymeria Lindberg
Nymeria Lindberg
Herdeira dos Lindbergs
Herdeira dos Lindbergs

Mensagens : 330
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 23
Localização : Neo Tokyo, новая москва

B.I.O.S.
HP:
Unidade de Tratamento Intensivo Left_bar_bleue200/200Unidade de Tratamento Intensivo Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Unidade de Tratamento Intensivo Left_bar_bleue200/200Unidade de Tratamento Intensivo Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Unidade de Tratamento Intensivo Empty Re: Unidade de Tratamento Intensivo

Mensagem por Convidado Seg Jan 15, 2018 7:36 pm

- A culpa não é sua - Garantiu-lhe Requiem, que não sabia o que deveria fazer ali. Quem sabe devesse trazer Len de volta, ele saberia como cuidar de Nymeria melhor do que ele - Para mim, não mudou nada. Para os outros, já não sei dizer. 


Quando Nymeria bateu na parede e começou a gritar, os olhos de Requiem continuaram fechados, porém o corpo dele estremeceu completamente e assim que os olhos voltaram a se abrir eles estavam verdes. Ele pegou somente o finalzinho dos gritos de Nym e foi o suficiente para que ele desse um pulo de susto. Requiem notou que ele não teria como lidar com aquela situação, logo chamou o expert em lidar com a Nymeria. Lennart olhou aos seus arredores e percebeu que estava no hospital. '' Perna de Edrik no lugar '' Somente isso foi necessário para que ele notasse o que estava acontecendo.

- Nym... - Ele chamou de uma maneira carinhosa, caminhando até a garota - Me diga quem foi.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Unidade de Tratamento Intensivo Empty Re: Unidade de Tratamento Intensivo

Mensagem por Nymeria Lindberg Seg Jan 15, 2018 10:08 pm

- Você é a segunda pessoa que me diz isso hoje. - Nym suspirou, era quase como se ela estivesse se rendendo a qualquer emoção conflitante que havia dentro dela. Não podia culpar Requiem por não entendê-la ou saber lidar com a sua crise.

Nymeria gostava das pessoas do Inverno Soviético, também tinha certo apreço por todas as personalidades de Lennart... era possível que ela se sentisse ressentida por ter agido desse jeito futuramente, mas no momento ela precisava manter o controle sobre os outros antes que eles tirassem o controle dela. Ela manteve a cabeça baixa, os olhos focados em suas pernas, e só quando o timbre de voz mudou que ergueu a cabeça para fitar Lennart.
Se estivesse mais calma e num lugar menos público, certamente ela teria abraçado-o.


- Eu não sei... Meu AUG não é tão potente quanto os olhos de Beyond. Mas ele certamente viu uma garota... - ela afundou as unhas na própria pele, como numa forma de se controlar. - Eu vou caçá-la... vou descobrir quem ela é e vou caçá-la. Não importa o que...

Uma enfermeira interrompeu-os. Ela carregava uma prancheta eletrônica onde era possível ver um espaço para que a mão direita fosse colocada e escaneada. Seus olhos castanhos piscaram em direção ao grupo, parando em cada um com desprezo, afinal eles estavam fazendo bastante barulho. Por fim, caíram sobre Nymeria.

- Você é Nymeria Lindberg?
- Se conhecer outra pessoa de cabelos descorados e um olho azul e outro vermelho, me avise, deve ser alguma irmão minha perdida. - Nym pôs-se de pé e caminhou até a mulher, que fez uma careta ainda pior com o comentário dela.
- Precisa autorizar o implante do AUG em seu irmão. - de má vontade, a mulher estendeu a prancheta para que Nym colocasse a mão sobre a mesma. A garota assumiu a mesma expressão que usava normalmente, uma boneca indiferente que intimidava com um mero olhar, e endireitou a mão no lugar indicado.


Operação Inválida

- Er... tente outra vez, senho...

Operação Inválida
Operação Inválida
Operação Inválida
Dispositivo Bloqueado, solicite a identificação de um médico para desbloquear.


Nymeria, após acertar várias vezes sua delicada mão sobre o aparelho, deixou-a cair ao lado do tronco, perplexa.
Ela lembrou-se da razão pela qual não podia mais autorizar um implante... a tal coisa que esquecera e que a preocupara tanto quando ainda estava no clube.
Nymeria não podia autorizar o AUG de Edrik porque não poderia fazê-lo com ninguém. Ela fora punida com esse bloqueio por seu pai.
Quando salvara uma certa pessoa...

- Não posso autorizar. - ela disse o óbvio, num fio de voz, os olhos fixados na mensagem de bloqueio da prancheta.
Nymeria Lindberg
Nymeria Lindberg
Herdeira dos Lindbergs
Herdeira dos Lindbergs

Mensagens : 330
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 23
Localização : Neo Tokyo, новая москва

B.I.O.S.
HP:
Unidade de Tratamento Intensivo Left_bar_bleue200/200Unidade de Tratamento Intensivo Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Unidade de Tratamento Intensivo Left_bar_bleue200/200Unidade de Tratamento Intensivo Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Unidade de Tratamento Intensivo Empty Re: Unidade de Tratamento Intensivo

Mensagem por Convidado Ter Jan 16, 2018 9:49 am

- Vai ver a maioria tem razão - Falou Requiem, dando de ombros para Nymeria. Ela não teria como impedir o disparo feito pela alemã, uma vez que havia uma enorme parede no caminho. Quando a bala atravessara aquela parede, no meio do caos e do tiroteio, ela ia atingir um Lindberg. Estava com o nome deles escrito nela.

Lennart desejava abraçar Nymeria ali mesmo, mas isso seria algo ruim, considerando o local onde estavam. Público demais, com outras pessoas e a possibilidade de alguém tirar uma foto era alta demais. Justo quando ele tomara coragem para contar para Nymeria como ele se sentia, ele não podia fazer isso. Não naquele momento, ele teria que esperar por um momento mais oportuno. Quem sabe quando retornassem para casa e Nym tivesse esfriado sua cabeça um pouco.

- Nós vamos atrás dela.

Disse Lennart, então virando-se para a enfermeira que se aproximava. Observou em silêncio conforme a digital de Nymeria não era aceita, sua mente trabalhando para entender o porquê de estar falhando. Até onde ele sabia, aquilo não fazia sentido nenhum, não haveria nenhum motivo plausível para aquilo estar acontecendo.


- É por causa do... - Começou Sergei, porém parou no mesmo instante. Aquilo ainda era um segredo até Nymeria contar.

- Nym? - Chamou Lennart, tentando entender a situação - Seu pai bloqueou a sua autorização para operações?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Unidade de Tratamento Intensivo Empty Re: Unidade de Tratamento Intensivo

Mensagem por Nymeria Lindberg Ter Jan 16, 2018 11:21 am

- Talvez tenha mesmo. - se ela olhasse bem a situação, saberia que não havia nada a ser feito. Mas só de pensar que Edrik poderia estar intacto não fosse aquela ação dele de protegê-la, um bolo surgia em seu estômago. - Mas ainda é... difícil de aceitar.

Mais do que nunca, ela desejou estar em casa. Desejou ser abraçada por Lennart e afogar-se nele até que a dor e aquelas sentimentos estranhos fossem embora. Mas Nymeria não podia fazê-lo... não quando enquanto não tivesse a certeza de que Edrik andaria de novo. Ela assentiu com a cabeça para o rapaz e ergueu-se para validar a autorização... em vão. Apesar de saber que estava bloqueada, aquilo não entrava em sua cabeça. Vlad a impediria até de salvar o filho preferido dele? Ele estaria louco por acaso?

- Sim... depois que eu autorizei um implante sem o consentimento dele. - seus olhos desviaram-se do aparelho e fixaram-se nos de Lennart. Mas, antes que ela pudesse dizer-lhe o que havia feito, o barulho de passos pesados tomou o corredor. E, como uma medium que pressente uma presença ruim, a garota voltou seus olhos imediatamente naquela direção.

Vladimir vinha pelo corredor, uma presença sombria e gélida. Sua aparência denotava uns quarenta anos, os traços eram perturbadoramente parecidos com os de Edrik e da própria Nym, o que ficava ainda mais óbvio com as marcas características da família: os olhos desiguais, um vermelho e outro azul, e os cabelos grisalhos. A diferença primária, além da idade, certamente devia-se a personalidade dominante. Enquanto Edrik parecia amigável e Nymeria era um posso de indiferença, Vladimir parecia alguém desapegado a absolutamente tudo. Seus olhos frios indicavam que não havia nada que ele pudesse amar além de si mesmo. Isso se ele tinha algum apreço pela sua própria vida.

Nymeria o odiava por várias razões, e desejava matá-lo. Isso não era novidade nem para Ivan, nem para seu irmão, que secretamente alimentava a mesma vontade. Vlad havia corrompido-os por mero capricho, e continuaria fazendo-o até que alguém tomasse uma providência. E Nym estava cansada de ter de sujeitar-se a ele.
Ela desejava a máfia russa em suas mãos, para purgar as coisas que detestava e lentamente mudar aquilo que era a única coisa com a qual o pai se importava.

Mas, naquela noite em especial, ela pensava em Edrik. E dispondo-se a deixar todo o rancor de lado para vê-lo bem, Nymeria Lindberg avançou até o pai com um tom de voz quase que suplicante.


- Pai, nós temos que...

O estalo soou, alto e terrível. Nymeria cambaleou, precisando colocar um dos pés para trás para não cair por conta do golpe que recebera em sua face. Os cinco dedos de Vladimir marcaram em vermelho o rosto delicado, que começava a queimar feito fogo.

- Nós perdemos uma peça importante no mesmo lugar em que vocês dois estavam. Pode me explicar, Nymeria, o que você e seu irmão estavam fazendo enquanto um agente nosso era raptado por mercenários?
Nymeria Lindberg
Nymeria Lindberg
Herdeira dos Lindbergs
Herdeira dos Lindbergs

Mensagens : 330
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 23
Localização : Neo Tokyo, новая москва

B.I.O.S.
HP:
Unidade de Tratamento Intensivo Left_bar_bleue200/200Unidade de Tratamento Intensivo Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Unidade de Tratamento Intensivo Left_bar_bleue200/200Unidade de Tratamento Intensivo Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Unidade de Tratamento Intensivo Empty Re: Unidade de Tratamento Intensivo

Mensagem por Convidado Ter Jan 16, 2018 12:49 pm

- Não precisa aceitar completamente isso, a culpa sempre fica. E a culpa é uma emoção destrutiva e desnecessária - Falou Requiem, abrindo um pequeno sorriso consolador para Nymeria.

Assim que tudo aquilo estivesse resolvido, Lennart levaria Nymeria de volta para a mansão dos Lindbergs para garantir que ela pudesse ter um bom descanso. É claro que desejava perder-se nela novamente, mas o bem-estar dela vinha antes de seus desejos luxuriosos que eram despertados ao mero sinal da presença da Lindberg. Aquela situação era desesperadora, pois o segurança sabia bem que Vlad preferia Edrik do que Nymeria. Porém bloquear a permissão de Nymeria só iria colocar a vida do Edrik em risco.

- Implante de quem?

Antes que Nymeria pudesse responder, Vlad chegou. Lennart caiu sobre um joelho, mantendo sua cabeça baixa. Sua mão direita apoiava-se no joelho direito enquanto a mão esquerda segurava a katana de Requiem. Ivan curvou-se profundamente ante a presença daquele homem, assim como Sergei. Antes que Lennart pudesse levantar sua cabeça para observar o líder dos Lindbergs, ele estapeou Nymeria. Aquele homem acabara de dar um tapa no rosto da pessoa que ele amava. Lennart segurou a katana com mais força, precisando de muito auto-controle para não fazer uma besteira ali. Ivan, por sua vez, segurou Nymeria conforme ela cambaleava para trás.


- Vlad! - Exclamou Ivan, um tanto surpreso com o tapa que ele desferiu em Nymeria. Porém, era necessário calma da parte do líder do Inverno Soviético, portanto ele inspirou profundamente - Vlad, a culpa não é das crianças. Nossos informantes disseram que quem invadiu o Club foram os Ublyudki¹ dos Tyrants. Temos sorte de eles estarem vivos. Agora mesmo os membros do Inverno Soviético estão procurando a possível localização de nosso investidor. Não deve demorar.

¹ Filhos da puta em Russo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Unidade de Tratamento Intensivo Empty Re: Unidade de Tratamento Intensivo

Mensagem por Nymeria Lindberg Qua Jan 17, 2018 11:05 am

- Nisso você tem razão, Requiem. - ela não tinha porquê discordar, na verdade concordava plenamente com ele. Só que entre concordar e agir dessa forma, havia um abismo bem grande. Nym ainda precisaria de um pouco de esforço próprio para jogar aquela sensação fora.

O tapa fizera sua bochecha latejar. As marcas certamente ficariam por algum tempo, e a humilhação foi o pior. Nymeria esforçava-se tanto para nunca ser vista de cima, para manter-se no mínimo ao lado das pessoas que tinha de tratar, sendo inimigos ou amigos... mas, contra o pai, ela era incapaz de elevar-se por muito tempo.
Seus dentes trincaram com a raiva. A pistola em suas vestes pesava uma tonelada, como se pedisse para ser sacada, mas Nymeria não a sacou. As mãos de Ivan em seus ombros contribuíram para mantê-la controlada, caso contrário poderia muito bem dar um tiro na testa de Vladimir naquele momento.
Não era a hora... era preciso ter paciência. Matar seu próprio pai no meio de um hospital quando seu irmão estava em cirurgia era uma atitude totalmente irresponsável.

- Eu espero que não demore mesmo, isso é um assunto de extrema urgência. - ele voltou seus olhos sobre Nymeria. - Vocês dois foram treinados para lidar com esse tipo de coisa. Outra falha dessas não será tolerada, está me ouvindo?

Nymeria resmungou qualquer coisa que parecia uma afirmação, ainda traindo a vontade que tinha de esganá-lo. Seus olhos o encaravam com um tom ainda mais gelado que o dele. Ela não lhe daria a satisfação de chorar ou parecer ainda mais fraca na frente dele.
Na verdade, Nym não tinha nada de frágil.

- E quanto a você... - ele voltou-se para Lennart. - Você vai participar da missão para recuperar nosso investidor. Já que não consegue agir como um bom guarda-costas e seguir minha filha onde for necessário, independente da vontade dela ou não, veremos como se sai em campo.
- Eu o dispensei porque seres humanos precisam de uma folga de vez em quando, pai.
- E eu não me lembro de te dar autoridade pra decidir isso. - Vladimir disse, aproximando-se um passo dela. Com Ivan atrás de si, Nymeria não podia recuar, e nem desejava. - Você supõe que eu não vejo os joguinhos que você e Edrik fazem por minhas costas? Todo aquele dinheiro doado e as sabotagens? Entenda, Nymeria, eu tolero sua rebeldia porque isso pode somar algo de útil, e apenas por causa disso.

Ele deu mais um passo, sua sombra incidindo diretamente sobre Nym. Como ela era bem baixa, aquilo parecia ainda mais injusto. Mesmo que a personalidade de ambos possibilitasse que brigassem de frente, em questão de altura e influência ela era totalmente eclipsada.

- Eu não preciso de uma boneca quebrada. Ou você se concerta, ou irei descartá-la. - algo na palavra "descartá-la" fez com que ela se tornasse uma sentença de morte. Dito isso, ele girou as costas e começou a andar na direção da qual acabara de vir. - Não quero mais ser perturbado por hoje, a menos que tenham boas notícias.


Ele já havia se afastado quando Nymeria recobrou a capacidade de falar novamente. Não que se sentisse intimidada... mais uma vez, ela precisava de muita força de vontade para não causar uma confusão. Ainda mais com aquele gênio que possuía.

- E quanto a Edrik? Ele precisa que você autorize o implante!
- Faça isso você mesma. - ele olhou por cima do ombro para ela, uma ironia velada corroendo como veneno, enquanto apontava o queixo para Lennart. - Não foi o que fez por ele?
Nymeria Lindberg
Nymeria Lindberg
Herdeira dos Lindbergs
Herdeira dos Lindbergs

Mensagens : 330
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 23
Localização : Neo Tokyo, новая москва

B.I.O.S.
HP:
Unidade de Tratamento Intensivo Left_bar_bleue200/200Unidade de Tratamento Intensivo Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Unidade de Tratamento Intensivo Left_bar_bleue200/200Unidade de Tratamento Intensivo Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Unidade de Tratamento Intensivo Empty Re: Unidade de Tratamento Intensivo

Mensagem por Convidado Qua Jan 17, 2018 1:06 pm

A vontade que Lennart tinha era de sacar aquela katana e cortar fora a mão de Vlad, e em seguida cortar o resto do corpo dele também. Porém, ele não podia fazer aquilo. O mínimo sinal de raiva da parte dele e seus augs seriam desativados e ele só seria um corpo humano com muito metal ligado a ele. Manteve seu olhar no chão, conforme se levantava lentamente e fixava seus olhos em Vlad, sua expressão estando completamente neutra. Ivan, por sua vez, mesmo tendo mãos e braços metálicos conseguia transmitir para Nym uma sensação de segurança, de que ele estava ali para ajudá-la.

- Nossos melhores homens estão procurando alguns depósitos e localizações e Jacket está entrando nos que encontramos. Não deve demorar muito para que o achemos ele, Vlad - Disse Ivan, sua voz grossa carregando um tom de certeza.

Lennart ergueu seus olhos conforme Vlad se dirigia a ele. De fato, ele deveria ter ido junto de Nymeria para o Pulse Club, mas suas personalidades precisavam ter seus momentos de controle, caso contrário começariam a agir quando bem desejassem e isso seria apenas prejudicial como um todo para Lennart e para os Lindbergs. Explicar isso para Vlad, entretanto, seria inútil uma vez que ele claramente não se importava com aquilo.

- Sim senhor - Foi a única resposta de Lennart.


Conforme Vlad dava uns passos para frente, as mãos de Ivan continuavam a segurar os ombros de Nym, tentando transmitir toda a segurança possível. Porém ela podia sentir que ele queria agir, ele queria protegê-la de Vlad, mas sua lealdade aos Lindbergs não permitia isso. É claro que, quando Vlad revelou que havia sido Nymeria que permitira o implante que fazia com que Lennart fosse capaz de viver, a neutralidade no rosto do rapaz não durou. Ele voltou seu rosto para ela, sua expressão uma mistura de surpresa, dúvida e gratidão.


- Vlad - Chamou Ivan - Edrik é seu herdeiro. Ele é necessário para você e sabe que Nymeria não pode autorizar esse implante. Se deixá-lo morrer aqui, isso irá fazer com que o golpe que tomamos seja ainda pior. Não só estamos sem um dos nossos principais investidores, como o senhor perdeu o seu herdeiro. Isso irá afastar outros investidores.


Ivan utilizava de termos que seria aceitos por Vlad, e se odiava por dentro por isso. Se pudesse, ele próprio autorizava aquele implante e a conversa acabava ali. Mas isso não era algo que ele podia fazer.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Unidade de Tratamento Intensivo Empty Re: Unidade de Tratamento Intensivo

Mensagem por Nymeria Lindberg Sex Jan 19, 2018 8:12 pm

- Edrik é seu favorito! Como pode fazer isso com ele? Você não tem uma maldita obsessão por perfeição, pai? - ela explodira logo após Vladimir recusar-se indiretamente a ajudar, perdendo o olhar que fora-lhe lançado por Len. Não era culpa dela... na situação atual, ela estava preocupada em fazer Edrik receber aquele AUG, nem que fosse a última coisa que fizesse na vida. - Não foi por essa razão que fez isso comigo?

Ela apontou para o próprio olho vermelho, no passado arrancado a força e substituído por um AUG que Nymeria jamais quisera. Vlad apenas ignorou-a, focando sua atenção em Ivan.

- Nós dois sabemos que a falta de uma perna não vai matá-lo, Ivan.

- Você vai deixá-lo inválido por puro capricho? Só para me atingir, está realmente disposto a abrir mão do seu Herdeiro perfeito?
- E se for? - os olhos gélidos de Vladimir observaram-na, de cima a baixo, e voltaram. - O que você daria em troca? O que alguém como você que não possuí nada por conta própria pode dar para que seu irmão receba o que é preciso?
- Qualquer coisa.

Nymeria respondeu. Não havia um pingo de hesitação em seu olhar, o que poderia facilmente deixar tanto Lennart quanto o próprio Ivan apavorados, visto a forma que Vlad tratava-a, ele poderia muito bem retirar membro por membro sem sequer ligar. Ele fizera aquilo com o olho vermelho, afinal de contas. Trocar uma perna ou um braço por AUGs não seria um problema para ele.

Nenhum dos outros presentes entendeu muito bem o que veio a seguir. O homem deu as costas e simplesmente caminhou até a outra enfermeira mais próxima e mandou-a entrar com a autorização de Edrik, validando-a rapidamente. Depois, voltou seus olhos cruéis em direção a Nymeria.

- Tenha isso em mente para quando algo desse tipo acontecer numa próxima vez... eu vou considerar de verdade essa sua oferta ridícula. - então, sua visão focou-se em Ivan. - E você, pare de mimar minha filha, ela está desenvolvendo uma personalidade mais irritante que o normal.
Teria Vladimir vacilado diante da determinação férrea da filha, ou estaria ele apenas esperando para testar a verdade naquelas palavras? Era difícil prever. Mas o homem simplesmente virou as costas para afastar-se novamente, deixando o grupo para trás.


- Mais uma coisa, pai. Você pode trocar tudo no meu corpo, mas o que te incomoda tanto em mim não pode ser substituído por AUGs.

Vladimir ignorou-a novamente, provavelmente pensando em algumas punições terríveis, ou talvez chegando a conclusão que ameaçá-la de morte não era algo muito conveniente. O fato é que só quando ele deixou o corredor das salas de espera é que Nymeria conseguiu relaxar realmente.

- Eu ainda vou matá-lo, Ivan. Você gostando ou não da ideia. - ela suspirou, acalmando as batidas do coração que estavam num ritmo totalmente atrapalhado, e depois lembrou-se novamente da presença de Len ali... um suave rubor surgiu por seu rosto e ela fez uma suave vênia em sua direção como quem pede desculpas. - Acho que não há razão em esconder mais... me desculpe.

Naquele primeiro momento, não daria para entender muito bem sobre a razão pela qual ela pedia desculpas. Na realidade, apenas Ivan e Sergei, assim como algumas outras poucas pessoas e o próprio Requiem sabiam o que acontecera naquele dia, quando Nymeria se dispusera a autorizar os implantes de Lennart e seu pai, percebendo que ele era um bom soldado, acabou interferindo e conseguindo um dispositivo para controlá-lo. De fato, ela já havia pedido desculpas a Requiem. Nym era uma pessoa teimosa e bastante orgulhosa,
mas até ela sabia que aquela ação mudara tudo na vida de Len.
Nymeria Lindberg
Nymeria Lindberg
Herdeira dos Lindbergs
Herdeira dos Lindbergs

Mensagens : 330
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 23
Localização : Neo Tokyo, новая москва

B.I.O.S.
HP:
Unidade de Tratamento Intensivo Left_bar_bleue200/200Unidade de Tratamento Intensivo Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Unidade de Tratamento Intensivo Left_bar_bleue200/200Unidade de Tratamento Intensivo Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Unidade de Tratamento Intensivo Empty Re: Unidade de Tratamento Intensivo

Mensagem por Convidado Sex Jan 19, 2018 8:45 pm

Ivan ia até responder o que Vlad falara, porém Nymeria acabara falando por cima dele. Talvez tivesse sido melhor que ela ficasse em silêncio, deixando que o líder do Inverno Soviético lidasse com essa situação. Ele conhecera Vlad quando o mesmo ainda era uma criança, quando ele próprio não possuía aquela enorme barba e o olho perdido, apenas sua careca. Fora segurança dele, crescera ao lado dele. Talvez fosse o mais próximo de um amigo que Vlad tinha. E ele acabara de perder isso.


É claro, ele não iria agir por si próprio. Não, a morte de Vlad pertencia a outra pessoa, não a ele. Apesar de ser uma pessoa apática e desconexa de tudo, Ivan crescera ao lado da criança Vlad, não do adulto Vlad. Não iria impedir o futuro assassinato, mas também não teria parte nele. O resto do Inverno Soviético sabia também, e eles meio que apoiavam Nymeria, mas enquanto Ivan não tomasse uma decisão, eles não iriam agir. Talvez, no final das contas, o enorme russo não tomasse um lado. 

- Pequena Princesa... faça o que bem desejar - Disse Ivan, cruzando seus braços metálicos - Mas uma filha matar um pai é algo... ruim. Vai condenar sua alma.

Ivan era religioso. Um católico fervoroso. O que era engraçado vindo de um homem que tirara várias vidas. Por mais que matar fosse um enorme pecado, não era como se ele gostasse daquela ideia, apenas o fazia pois servia a máfia. E sem falar que, uma coisa era matar, outra coisa era matar com ódio. Nada no mundo absolveria tirar a vida de outro humano, mas era ainda pior quando se fazia isso com ódio no coração. Ivan aceitara seu destino, sabia que estava condenado, mas Nymeria era jovem e podia se salvar, apenas se parasse com aquilo. 


Jamais aprovara da ideia de ela e Edrik se envolverem nos assuntos sombrios e malditos que eram os da máfia russa, porém, já era tarde demais para isso. Muito tarde. Mesmo com seus protestos iniciais, ambos seguiram naquele caminho que só poderia levar para a morte e a cada dia que se passava, mais e mais eles pagavam o preço de suas escolhas. Assim como Ivan pagara. Assim como Sergei e Bóris. Assim como Jacket.


Assim como Lennart.

- Desculpá-la pelo o que? - Perguntou Lennart, com um pequeno sorriso em seu rosto - Por você ter salvado a minha vida? Por não ter deixado que eu morresse em uma cama de hospital, esquecido pelo mundo e pelas pessoas em quem confiei? Por não ter me permitido lutar por ar a cada dia que se passava, incapaz de ver o que acontecia ao meu redor? Nymeria, eu não tenho porque desculpá-la. Apenas agradecê-la.

Lennart ajoelhou-se perante Nymeria. Seu caráter e fidelidade aos Lindbergs sempre fora algo como uma dúvida, estava claro que ele não gostava da ideia de estar ali contra sua própria vontade. Mas não mais. Agora, ele estava ali porque desejava. Desejava ficar ao lado de Nymeria e protegê-la de qualquer coisa, garantir que a morte do pai dela viesse da maneira mais cruel possível. A garota poderia sentir. Se antes, Lennart era completamente seu quando dividiam a cama e era um completo babaca fora dela, agora ele pertencia á ela. Completamente.

- E, se alguém aqui tem que pedir desculpas, esse sou eu - Disse ele - Seu olho... foi por minha causa, não foi?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Unidade de Tratamento Intensivo Empty Re: Unidade de Tratamento Intensivo

Mensagem por Nymeria Lindberg Dom Jan 21, 2018 7:51 pm

Com a enfermeira correndo para continuar o procedimento - sabiamente, afinal a situação já estava bem tensa naquele espaço sem que ela decidi-se discutir ou expulsar aquelas pessoas da sala de espera, só quem estava no local eram a própria Nym, os dois integrantes do Inverno Soviético e Len. A garota sabia bem sobre os temores de Ivan e no que ele acreditava, no que ele via quando olhava para ela e Edrik.

- É ele ou eu, Ivan... infelizmente, não nascemos com a capacidade de suportar um ao outro por muito tempo. - ela movimentou a mão, abrindo e fechando, seus olhos desiguais descendo sobre ela como vissem uma mancha impossível de tirar. - Eu acho... que já me condenei.

Seu olhar caiu sobre Lennart.
O coração dela falhou uma batida.
Nymeria só queria abraçá-lo. Naquele momento, ela quase ajoelhou-se a frente dele, passou seus braços pelo corpo do guarda-costas e deitou a cabeça em seu peito. Ela quase disse que houvera algo bom naquilo tudo, que ela tivera seu tempo com ele, e que esse tempo fora mais maravilhoso.
Três palavrinhas quase escaparam de sua boca.
Mas aquele não era o lugar. Eles estavam sozinhos ali, mas as câmeras do hospital ainda estariam acima de suas cabeças, filmando cada gesto.
Esperando por um erro, vigilantes imóveis e sem inteligência, prestes a repassar informação para pessoas que não hesitariam em usá-la contra os dois.
Então, Nymeria apenas estendeu uma das mãos e tocou-a sobre a cabeça dele.
Um suave carinho.

- Eu preferiria se você não estivesse preso a ele... - um sorriso quase doloroso surgiu no rosto dela, enquanto levantava sua mão para esconder o olho fácil. - Troca equivalente, eu acho. Foi injusto... mas eu faria tudo de novo. Uma pessoa não pode ser livre sem as duas pernas.
Nymeria Lindberg
Nymeria Lindberg
Herdeira dos Lindbergs
Herdeira dos Lindbergs

Mensagens : 330
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 23
Localização : Neo Tokyo, новая москва

B.I.O.S.
HP:
Unidade de Tratamento Intensivo Left_bar_bleue200/200Unidade de Tratamento Intensivo Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Unidade de Tratamento Intensivo Left_bar_bleue200/200Unidade de Tratamento Intensivo Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Unidade de Tratamento Intensivo Empty Re: Unidade de Tratamento Intensivo

Mensagem por Convidado Seg Jan 22, 2018 8:38 pm

- Eu sei, Pequena Princesa, eu sei. Mas isso não torna tudo isso menos errado - Ivan olhou para Nymeria, seu único olho bom analisando-a de cima a baixo, conforme as mãos metálicas apertavam-se contra o resto do braço - Ainda é cedo para sua alma ser condenada, minha pequena.

Lennart subiu seus olhos para Nymeria, mantendo um pequeno sorriso em seu rosto, conforme sentia ela colocando a mão em sua cabeça. Ele queria levantar-se, tocá-la, beijá-la. Mas não podia. Aquilo era diferente das provocações que faziam entre si, onde gostavam de deixar o outro esperando. Aquilo era uma verdadeira tortura. Lennart sabia que precisava aguentar aquilo tudo, pois fazer algo ali era extremamente arriscado. Não por estarem nas presenças das câmeras e de alguns trabalhadores, mas sim por estar na presença de Ivan. E Lennart não desejava ser socado por aqueles punhos de aço.

- Nem tudo pode ser conforme desejamos - Ele disse, mantendo seus olhos verdes nela. Aqueles olhos falavam muito que não podia ser pronunciado. Apenas não demonstravam aquelas três palavras. Pois essas Lennart desejava fazer sair de sua boca - E sem dois braços. E sem os olhos. E sem parte da coluna. No geral, não dava para ser livre no estado em que eu estava - Ele deu de ombros, com um pequeno sorriso, levantando-se - Deseja voltar para a mansão?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Unidade de Tratamento Intensivo Empty Re: Unidade de Tratamento Intensivo

Mensagem por Nymeria Lindberg Ter Jan 23, 2018 7:51 pm

- Os fins justificam os meios. - ela deu suavemente de ombros, os olhos desiguais piscando para ele com rapidez. Uma sombra de sorriso passou por seu rosto, antes que ela voltasse seu olhar sobre Len. - Eu espero que esteja certo, Ivan.

Nymeria tinha o irmão sempre em mente, mas ela precisava voltar para casa,tomar um banho, cuidar do braço ferido e descansar. Ela precisava se afogar em Lennart o quanto antes, para acalmar sua alma e levar embora suas dores. Aquilo era preciso para manter sua sanidade... além do mais, o horário de visitas estava chegando ao fim, e por mais rica que ela fosse, era inegável que tinha limitações. Limitações que seu próprio pai forçava sobre ela.

- Mas você tampouco pode ser considerado livre agora. - ela ficou um tempo calada, vendo-o levantar-se. Seus lábios moveram-se como se Nym estivesse falando consigo mesma, mas se Len fosse um bom leitor labial, poderia perceber as palavras "eu vou mudar isso". A Herdeira anuiu com a cabeça em resposta a pergunta dele, e girou nos calcanhares para observar os dois membros do Inverno Soviético. - Eu vou pra casa... se acontecer algo antes que mandem-nos embora daqui me avisem, certo?

Nymeria fez seu caminho pelo lado de Ivan e ficou na ponta dos pés para tocar seus lábios nas bochechas dele. Depois, sua mão moveu-se de maneira amigável para Sergei.

- Conto com vocês dois.
Nymeria Lindberg
Nymeria Lindberg
Herdeira dos Lindbergs
Herdeira dos Lindbergs

Mensagens : 330
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 23
Localização : Neo Tokyo, новая москва

B.I.O.S.
HP:
Unidade de Tratamento Intensivo Left_bar_bleue200/200Unidade de Tratamento Intensivo Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Unidade de Tratamento Intensivo Left_bar_bleue200/200Unidade de Tratamento Intensivo Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Unidade de Tratamento Intensivo Empty Re: Unidade de Tratamento Intensivo

Mensagem por Convidado Ter Jan 23, 2018 9:58 pm

- Eu estou - Falou Ivan, abrindo um pequeno sorriso confiante.


Lennart, apesar de estar preocupado com o estado atual de Edrik, sabia que precisava cuidar de Nymeria. Fazer com que ela descansasse o suficiente, garantir que estivesse boa no próximo dia. É claro, provavelmente acabariam voltando-se para o sexo antes que a herdeira pudesse descansar, mas a essa altura do campeonato, ele já considerava aquilo parte do processo para garantir o bem-estar da garota.

- Liberdade não é algo que pode me ser entregado de mão beijada, não depois que eu a joguei fora. Eu preciso reconquistá-la - Disse Lennart, com um pequeno sorriso em seu rosto, conforme lia os lábios de Nymeria. Apenas de olhar para eles já fazia o rapaz desejar beijá-la novamente. Tudo o que ele fez foi mover seus lábios, formando as palavras '' eu sei ''.


- Nós avisaremos - Disse Sergei, com um pequeno sorriso em seu rosto.


- Descanse bem, Pequena Princesa - Falou Ivan, conforme ele e Sergei faziam uma pequena mesura para ela.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Unidade de Tratamento Intensivo Empty Re: Unidade de Tratamento Intensivo

Mensagem por Nymeria Lindberg Qua Jan 24, 2018 9:33 am

(Cena fechada - só pra avisar quem for postar aqui depois e ficar na dúvida q)
Nymeria Lindberg
Nymeria Lindberg
Herdeira dos Lindbergs
Herdeira dos Lindbergs

Mensagens : 330
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 23
Localização : Neo Tokyo, новая москва

B.I.O.S.
HP:
Unidade de Tratamento Intensivo Left_bar_bleue200/200Unidade de Tratamento Intensivo Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Unidade de Tratamento Intensivo Left_bar_bleue200/200Unidade de Tratamento Intensivo Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Unidade de Tratamento Intensivo Empty Re: Unidade de Tratamento Intensivo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos