Neo Tokyo
É com todo o prazer que damos as Boas Vindas a Neo Tokyo!

O fórum se passa em um mundo futurístico, cyberpunk, onde as grandes corporações e as máfias dominam todo o giro de capital.
Desde os altos arranha-céus da Cidade Alta até as ruas sujas e cheias de mendigos e doentes do Distrito 8, o mundo é dominado pelas modificações corporais e pelos implantes de aumento de habilidade, ou AUGS.

Desenvolva sei personagem, com suas habilidades e fraquezas e escolha seu local de moradia de acordo com seu passado e presente, e acima de tudo: divirtam-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Neo Tokyo
É com todo o prazer que damos as Boas Vindas a Neo Tokyo!

O fórum se passa em um mundo futurístico, cyberpunk, onde as grandes corporações e as máfias dominam todo o giro de capital.
Desde os altos arranha-céus da Cidade Alta até as ruas sujas e cheias de mendigos e doentes do Distrito 8, o mundo é dominado pelas modificações corporais e pelos implantes de aumento de habilidade, ou AUGS.

Desenvolva sei personagem, com suas habilidades e fraquezas e escolha seu local de moradia de acordo com seu passado e presente, e acima de tudo: divirtam-se!
Neo Tokyo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4-2-GAMI (Cyber Café)

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

4-2-GAMI (Cyber Café)  Empty 4-2-GAMI (Cyber Café)

Mensagem por Riza Nakano Qua Dez 27, 2017 2:05 pm

4-2-GAMI (Cyber Café)  0830383fa65cfa1c4045e4184016dbe2--cyberpunk-art-korean-war
Riza Nakano
Riza Nakano
Chefe da Nexus
Chefe da Nexus

Mensagens : 137
Data de inscrição : 23/12/2017
Idade : 30
Localização : Nexus

B.I.O.S.
HP:
4-2-GAMI (Cyber Café)  Left_bar_bleue200/2004-2-GAMI (Cyber Café)  Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
4-2-GAMI (Cyber Café)  Left_bar_bleue200/2004-2-GAMI (Cyber Café)  Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

4-2-GAMI (Cyber Café)  Empty Re: 4-2-GAMI (Cyber Café)

Mensagem por Convidado Qua Jan 03, 2018 5:13 pm

Do lado de fora, pelas janelas, era possível ver um homem belo aproximando-se. Ele estava de olhos fechados e utilizava uma katana como um bastão guia. Ele já era conhecido por aquelas partes, as múltiplas personalidades de Lennart nunca foram um segredo para ninguém, porém as duas mais conhecidas eram a Natasha, que ficara famosa por gerar a maior briga de bar em Neo Tokyo e Requiem, que acabara por ganhar a atenção do público pelo fato de ser um samurai cego, além de sempre frequentar o Cyber Café, mesmo que não usasse os computadores devido a sua limitação visual.

Apesar de ter AUGS como olhos, esta outra personalidade de Lennart bloqueava completamente a visão do rapaz, logo nem mesmo a tecnologia era capaz de fazer ele enxergar, não que isso fosse um incômodo para Requiem que as vezes movia-se de uma maneira melhor do que muitas pessoas que possuíam uma visão perfeita. Adentrando o local ( os seguranças nem tentavam tirar a katana dele, sabiam que isso não era uma coisa saudável ), ele caminhou diretamente até as mesas separadas, para aquelas pessoas que desejavam apenas tomar um café, ao invés de acessar a internet.


Sentou-se em na única mesa livre, pousando a katana sobre seu colo e logo uma das atendentes gritou algo para as pessoas da cozinha. Toda vez que ele ia até o local, o pedido era sempre o mesmo, um café preto e quente. Era de se esperar que um homem japonês como Requiem tivesse algum apreço por chá verde, algo que era conhecido no resto do mundo como um marco na cultura japonesa e por mais que de fato gostasse da bebida, tinha uma preferência maior por café.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

4-2-GAMI (Cyber Café)  Empty Re: 4-2-GAMI (Cyber Café)

Mensagem por Katherine Black Qua Jan 03, 2018 6:59 pm

Uma moça passou pelas portas pouco tempo depois de Requiem. Ela já o vira antes uma vez ou outra, de relance, e sabia que havia alguma relação com os gêmeos cujos quais Beyond se interessava tanto. Alessa parecia odiar todas aquelas pessoas, mas não havia nada a ser feito, aquela moça que acabara de adentrar o estabelecimento tinha uma personalidade muito amigável.
E ela estava ligeiramente entediada em seu dia de folga...
Portanto pediu uma caneca de chocolate quente e vergou o corpo para perto do homem, aparentemente cego.


- Olá, posso sentar-me com você hoje?

Até mesmo sua voz era agradável. Sua aparência não era nada mal, também, com sua pele pálida, olhos claros e cabelos curtos de tom roxo. Não eram suas vestes curtas que chamavam mais a atenção, mas sim os apêndices tecnológicos que possuía na cabeça, em formato de orelhas de gato.
Katherine Black
Katherine Black
Perdido
Perdido

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/01/2018
Idade : 26
Localização : Em todo lugar que precisarem de mim. :p

B.I.O.S.
HP:
4-2-GAMI (Cyber Café)  Left_bar_bleue200/2004-2-GAMI (Cyber Café)  Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
4-2-GAMI (Cyber Café)  Left_bar_bleue200/2004-2-GAMI (Cyber Café)  Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

4-2-GAMI (Cyber Café)  Empty Re: 4-2-GAMI (Cyber Café)

Mensagem por Convidado Qua Jan 03, 2018 7:38 pm

Os olhos do homem se abriram lentamente, revelando uma cor roxa clara. Era possível notar que aqueles assumiram uma formação um tanto metálica, apesar de suas íris ainda emitirem cor. Era uma coisa engraçada, aquela personalidade, a única que trazia a Lennart uma desvantagem. É claro que esta era compensado pelo fato de Requiem ser sobre humano, até mesmo pessoas com AUGS mais avançados de combate teriam dificuldade de fazer o que ele fazia. Um pequeno sorriso cruzou seus lábios ao ouvir a voz da garota, tinha certeza de que já havia ouvido ela falar antes, porém é claro que não teria como reconhecê-la baseada na aparência.

4-2-GAMI (Cyber Café)  8cVmeEN

- Mas é claro, sinta-se a vontade - Ele falou, fechando seus olhos novamente - Qual o seu nome, garotinha?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

4-2-GAMI (Cyber Café)  Empty Re: 4-2-GAMI (Cyber Café)

Mensagem por Katherine Black Qui Jan 04, 2018 8:34 pm

A garota sorriu, muito embora ele não pudesse ver. Os movimentos em seus olhos, que lógicamente não eram naturais, eram um tanto quanto estranhos para ela, portanto desviou sua atenção disso e puxou a cadeira para sentar-se. Suas mãos delicadas decoradas com unhas cumpridas pintadas com um esmalte roxo cintilante pousaram sobre a mesa, e ela inclinou momentaneamente a cabeça para um dos lados, o sorriso gentil não deixando sua boca.


- Eu sou Katherine Black. Mas todo mundo me chama de Kit. E você é...?


Normalmente Kit apertava ansiosamente as mãos das outras pessoas e lhes dizia como era bom conhecê-las, mas talvez seu senso de limite estivesse avisando que aquilo não poderia ser uma boa ideia.
Katherine Black
Katherine Black
Perdido
Perdido

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/01/2018
Idade : 26
Localização : Em todo lugar que precisarem de mim. :p

B.I.O.S.
HP:
4-2-GAMI (Cyber Café)  Left_bar_bleue200/2004-2-GAMI (Cyber Café)  Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
4-2-GAMI (Cyber Café)  Left_bar_bleue200/2004-2-GAMI (Cyber Café)  Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

4-2-GAMI (Cyber Café)  Empty Re: 4-2-GAMI (Cyber Café)

Mensagem por Convidado Sex Jan 05, 2018 8:25 am

Havia um pequeno sorriso nos lábios de Requiem, conforme ele fechava seus olhos, aquele brilho roxo desaparecendo por completo. Uma atendente robô aproximou-se e colocou a xícara de café na frente de Requiem, que a segurou calmamente e levou aquele líquido escuro e escaldante até seus lábios, tomando um gole como se não sentisse nada. Após repousar a xícara em cima da mesa, a cabeça dele levemente inclinou-se conforme a garota se apresentava. Ele tinha certeza de que já havia ouvido o nome dela em algum lugar. 

- Depende muito. Eu sou Requiem. Mas talvez você me encontre por aí me chamando de Lennart, ou de Natasha, ou de Raizel e se tiver muita sorte, irá ouvir eu me chamar de Azazel - Disse o homem, tranquilamente - Mas é mais comum encontrar o Lennart.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

4-2-GAMI (Cyber Café)  Empty Re: 4-2-GAMI (Cyber Café)

Mensagem por Katherine Black Dom Jan 07, 2018 1:02 pm

Ao mesmo tempo que a garçonete trouxera o café para Requiem, ela viera com o chocolate quente de Katherine. A menina parecia paralisada por um tempo, observando o contraste entre aqueles dois, perguntando-se se um não traria problemas para o outro, então foi embora. Kit tomou um gole de sua bebida e sorriu alegremente para o homem, cruzando as pernas por baixo da mesa e batendo suavemente as palmas de suas mãos uma contra a outra.


- Então você é uma daquelas pessoas com transtorno de multi-personalidades? Oh, espere! Você disse Lennart? O segurança de Nymeria Lindberg? - bem que ela achara aquele rosto bem familiar. Uma gotinha surgiu em sua cabeça, se ela dissesse que era uma empregada dos Darkness, como aquela pessoa reagiria? - Etto... eu trabalho para a família Darkness, espero que isso não seja um problema. Juro que estou aqui com intenções transparentes e boas!
Katherine Black
Katherine Black
Perdido
Perdido

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/01/2018
Idade : 26
Localização : Em todo lugar que precisarem de mim. :p

B.I.O.S.
HP:
4-2-GAMI (Cyber Café)  Left_bar_bleue200/2004-2-GAMI (Cyber Café)  Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
4-2-GAMI (Cyber Café)  Left_bar_bleue200/2004-2-GAMI (Cyber Café)  Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

4-2-GAMI (Cyber Café)  Empty Re: 4-2-GAMI (Cyber Café)

Mensagem por Convidado Dom Jan 07, 2018 1:16 pm

- Sim, isso eu sou. 

Requiem soltou um suspiro. É claro que ele reconhecia o nome daquela garota, ouvira falar que ela era uma empregada dos Darkness. Normalmente as pessoas ignorariam aquele tipo de informação, porém Requiem considerava até mesmo o mínimo de conhecimento importante o suficiente para ser decorado. Abriu um pequeno sorriso para a garota, ao ouvir as palavras dela. Por um segundo temeu que teria de usar sua katana contra uma pessoa tão doce, porém isso nunca chegaria a ser o caso, uma vez que ela não fizera nada de errado com os Lindbergs. Até onde seu conhecimento ia, é claro.

- Não se preocupe. Não senti nenhuma maldade vinda de você e eu jamais atacaria uma pessoa boa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

4-2-GAMI (Cyber Café)  Empty Re: 4-2-GAMI (Cyber Café)

Mensagem por Katherine Black Dom Jan 07, 2018 2:19 pm

- Oh, deve ser muito complicado.


Os olhos dela estavam arregalados, e mesmo que ele não pudesse efetivamente vê-la, poderia notar certo carinho em seu tom de voz. Era visível que ela não se forçava para parecer gentil ou algo do tipo, era algo intrínseco nela, algo relacionado a sua essência.
De fato Kit jamais erguera um dedo para ferir qualquer Lindberg que fosse, ela teoricamente era apenas alguém que trabalhava na mansão Darkness... é claro que estava no contrato proteger Alessa se fosse necessário, mas com Beyond e Dita sempre com ela, fora a outra tropa especial que a garotinha tinha, isso tornava-se praticamente irrelevante.


- Você parece ser realmente uma pessoa gentil. Se não me dissesse que é um dos Lindbergs, poderia apostar que vivia no bairro Japonês. É algum tipo de samurai ou algo assim?
Katherine Black
Katherine Black
Perdido
Perdido

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/01/2018
Idade : 26
Localização : Em todo lugar que precisarem de mim. :p

B.I.O.S.
HP:
4-2-GAMI (Cyber Café)  Left_bar_bleue200/2004-2-GAMI (Cyber Café)  Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
4-2-GAMI (Cyber Café)  Left_bar_bleue200/2004-2-GAMI (Cyber Café)  Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

4-2-GAMI (Cyber Café)  Empty Re: 4-2-GAMI (Cyber Café)

Mensagem por Convidado Dom Jan 07, 2018 4:27 pm

- E é. Porém conseguimos simplificar as coisas.

Katherine era uma pessoa com quem as pessoas facilmente se apegavam e até mesmo Requiem, conhecido por seu profissionalismo e sua frieza, acabara gostando da garota nas poucas palavras que trocaram um com o outro. Ele tomou mais um gole de seu café, aproveitando enquanto ele estava quente. A xícara desceu lentamente até encontrar a mesa e um pequeno sorriso surgiu nos lábios de Requiem.

- Sim, suponho que posso ser categorizado como um samurai, agora que tenho mestres - Ele disse - Sei que minha aparência não contribuí muito para isso, mas sou japonês sim.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

4-2-GAMI (Cyber Café)  Empty Re: 4-2-GAMI (Cyber Café)

Mensagem por Katherine Black Seg Jan 08, 2018 2:42 pm

- Uh... é mesmo? Como conseguem fazer isso?


Ela inclinou a cabeça, seu tom de voz dizia que ela estava genuinamente interessada, e era um interesse totalmente inofensivo, nada com segundas intenções. Ela tomou um gole do chocolate, quase esquecendo-se dele por alguns instantes, e depois sorrindo.


- Mestres? É sério? Eu jurava que não haviam mais mestres samurais por estas bandas hoje em dia. Na verdade, você aparenta ser sim, de... alguma forma.
Katherine Black
Katherine Black
Perdido
Perdido

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/01/2018
Idade : 26
Localização : Em todo lugar que precisarem de mim. :p

B.I.O.S.
HP:
4-2-GAMI (Cyber Café)  Left_bar_bleue200/2004-2-GAMI (Cyber Café)  Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
4-2-GAMI (Cyber Café)  Left_bar_bleue200/2004-2-GAMI (Cyber Café)  Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

4-2-GAMI (Cyber Café)  Empty Re: 4-2-GAMI (Cyber Café)

Mensagem por Convidado Seg Jan 08, 2018 6:29 pm

- Com muita paciência e planejamento.

É claro que Requiem planejava entrar em mais detalhes com Katherine sobre como as múltiplas personalidades coexistiam, mas pelo momento ele decidiu atiçar a curiosidade da garota, evitando contar tudo de uma só vez. Apesar de se apresentar como uma pessoa séria na maior parte dos momentos, Requiem gostava de brincar com as pessoas, enganando-as. De uma maneira saudável é claro, ele jamais mentiria para colocar a vida de outra pessoa em risco, ele possuía um estrito código de honra.

- Antes dos Lindbergs, eu poderia ser chamado de Ronin e tecnicamente falando eu deveria continuar a ser chamado assim, uma vez que uma pessoa se torna um Ronin ela jamais pode voltar a ter mestres - Requiem tomou mais um gole de seu café - Suponho que a katana que carrego influencie muito nisso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

4-2-GAMI (Cyber Café)  Empty Re: 4-2-GAMI (Cyber Café)

Mensagem por Katherine Black Qua Jan 10, 2018 8:18 pm

- Mas coooomo? - a menina questionou, sua cabeça tombando para um dos lados. Era quase como uma gata manhosa pedindo atenção, seus pés moviam-se incessantemente sob a mesa.


Era óbvio que ele a pegara. Kit era bastante curiosa, um dos jeitos fáceis de enganá-la era oferecendo informações incompletas, pois ela sempre pediria por mais, mais e mais e mal perceberia que a pessoa poderia ter dito tudo junto desde o inicio.


- Oh... é sobre isso que está falando. - ela deu uma risada sem graça, percebendo que havia confundido um pouco as informações. - É... muito complicado trabalhar para eles?


Desta vez ela questionou um pouco em dúvida, só ela sabia como era difícil sair incorruptível de todas as situações estranhas que ocorriam na mansão Darkness. Não que ela odiasse as pessoas... ela odiava o que elas faziam com outras pessoas.


- Oh, sem sombra de dúvida, isso é um detalhe importantíssimo!
Katherine Black
Katherine Black
Perdido
Perdido

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/01/2018
Idade : 26
Localização : Em todo lugar que precisarem de mim. :p

B.I.O.S.
HP:
4-2-GAMI (Cyber Café)  Left_bar_bleue200/2004-2-GAMI (Cyber Café)  Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
4-2-GAMI (Cyber Café)  Left_bar_bleue200/2004-2-GAMI (Cyber Café)  Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

4-2-GAMI (Cyber Café)  Empty Re: 4-2-GAMI (Cyber Café)

Mensagem por Convidado Qua Jan 10, 2018 9:07 pm

- Você quer realmente saber? 

Era difícil que Requiem encontrasse alguém que caía tão facilmente em suas palavras, Nymeria normalmente ficava impaciente demais e passava a ignorá-lo quando ele tentava brincar daquela maneira. Edrik jogava o mesmo jogo que ele, logo não tinha graça interagir daquela maneira com ele. E Ivan... bom, era um fato de que quando ele via o enorme russo os dois ficavam em pé de guerra. Devido ao fato de Lennart ter muitas personalidades, Ivan julgava que o rapaz fosse uma ameaça, quando era justamente o oposto.

- É um trabalho simples, eu só preciso seguir as ordens que me são dadas. Meus mestres podem não ser as melhores pessoas do mundo, mas eles são bons para mim - Disse Requiem, voltando a tomar de seu café.

Quando ele pousou a xícara, ele acabou por começar a rir sem nenhum motivo aparente. Foram necessários alguns segundos para que ele finalmente parasse, quando ele o fez os olhos se abriram, revelando aquela coloração roxa.

- Perdão, lembrei-me de um amigo de Lennart. Ele costumava sair com essa garota só porque com ela conseguia entrar de graça em alguns locais. E ela saía com ele porque ele a ajudava muito em alguns assuntos. Uma relação criada na base de interesses. Acabou que os dois acabaram se apaixonando, mas nenhum dos dois queria contar - Requiem falou, seus olhos descendo para a xícara de café em sua mão - O que você acha que o rapaz deveria ter feito? Falado o que sentia para a garota ou ele deveria ter continuado em silêncio?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

4-2-GAMI (Cyber Café)  Empty Re: 4-2-GAMI (Cyber Café)

Mensagem por Katherine Black Qui Jan 11, 2018 9:58 pm

- Sim, me conte!


Ela apoiou o peso do corpo na mesa, seus olhos brilhando com a ideia, apesar de Requiem não poder ver ela quase exalava a emoção de curiosidade. Muito provavelmente, o homem desistiria de tentar ludibriá-la depois de perceber toda a animação da garota.


- Eu entendo... é assim comigo também. Mas eu acho que uma maid não deve entrar em certos assuntos mais sérios, de qualquer forma.


Dito isso ela passou uma das mãos pela nuca, sorrindo de leve, então piscou os olhos um pouco surpresa com o súbito riso de Requiem. Ela procurou em sua mente por alguma piada que poderia ter passado despercebida, mas não encontrou nada, e só foi entender a situação quando ele voltou a falar.


- Hum... eu acho que ele deveria contar. - ela ergueu o dedo indicador, como se falasse a uma pessoa normal. Não tinha muito jeito, afinal eram hábitos. E provavelmente aquela maneira despreocupada não preocuparia Requiem, aliás, era melhor do que muitas pessoas que poderiam ter pena de sua "condição", com espadas ou não. - As pessoas costumam gostar de saber quando são amadas, certo? Além disso, você nunca sabe quando poder ser a última vez que está com alguém.


Ela apoiou ambas as mãos na mesa, em volta da xícara.


- Amar e ser correspondido é raro e maravilhoso. Por isso as pessoas deviam agarrar-se a isso quando acontece. Amor pode mudar tudo para melhor, entende? É um tanto utópico,  mas se pensar a fundo sobre isso é uma verdade.
Katherine Black
Katherine Black
Perdido
Perdido

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/01/2018
Idade : 26
Localização : Em todo lugar que precisarem de mim. :p

B.I.O.S.
HP:
4-2-GAMI (Cyber Café)  Left_bar_bleue200/2004-2-GAMI (Cyber Café)  Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
4-2-GAMI (Cyber Café)  Left_bar_bleue200/2004-2-GAMI (Cyber Café)  Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

4-2-GAMI (Cyber Café)  Empty Re: 4-2-GAMI (Cyber Café)

Mensagem por Convidado Sex Jan 12, 2018 6:20 am

- Cada uma das personalidades tem seu próprio email, tirando eu e o Azazel, e através disso nós decidimos que durante os raros dias de folga de Lennart nós iríamos tomar conta do corpo, como são eu, a Natasha e o Raizel são normalmente 8 horas para cada um, mas varia muito. Uma personalidade pode estar simplesmente indisposta e nesse caso pula para o próximo.


Era um sistema mais complexo do que precisava ser, o uso de celulares ou PDAS facilitaria muitas coisas, porém Raizel raramente fazia uso de algo muito tecnológico e Natasha acabava por quebrar qualquer coisa que segurasse perto de si. Logo, fora como decidiram tomar conta da situação e até então funcionara muito bem, sem maiores problemas. O maior deles era o costume que Natasha possuía de se envolver em todos os tipos de briga possíveis, até mesmo aquelas que não a envolviam.

- Com pessoas como essas, é difícil não ficar sabendo de uma coisa ou outra.

Requiem escutou tudo o que Katherine falava, concordando plenamente com o que ela falava. Ele demonstrava isso por assentir a cada argumento feito pela garota, seus olhos voltando a se fechar. Por fim, um pequeno sorriso brincalhão surgiu em seu rosto, conforme ele erguia sua cabeça. Seus olhos estavam fechados e ele era cego, porém ele conseguia ver Kit. Ergueu sua xícara de café, tomando tudo o que havia nela.

- Eu não sou capaz de falar isso para ele por motivos que logo ficarão um tanto óbvios - O homem deu uma pequena risada - Pode falar isso para ele, por mim?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

4-2-GAMI (Cyber Café)  Empty Re: 4-2-GAMI (Cyber Café)

Mensagem por Katherine Black Sex Jan 12, 2018 2:16 pm

- Uau... parece um sistema meio falho, mas acho que na sua condição não há muito a ser feito né? Mas todo mundo aceita bem isso? Digo, as outras personalidades...


Ela não saberia o que fazer se tivesse múltiplas personalidades, do jeito que era atrapalhada era mais capaz de um de seus outros eus pensar em uma forma de viverem em harmonia, porque a própria Kit estaria surtando.


- Pois é... mas não dá pra dizer que não sabíamos onde estávamos no metendo desde o começo, né?


Uma gotinha surgiu em sua cabeça, então ela percebeu que ele mencionara aquilo como aquela antiga brincadeira de "um amigo de um amigo", onde uma pessoa mais próxima do que o dito, ou as vezes a própria pessoa que falava, era aquele que passara por tal situação. Ainda assim, Kit sorriu e assentiu com a cabeça, enquanto puxava a xícara para tomar um gole do chocolate quente.


- É claro... pode contar comigo para isso. - um sorriso doce passou por seu rosto. - Eu farei com que entenda... ou tentarei, pelo menos.
Katherine Black
Katherine Black
Perdido
Perdido

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/01/2018
Idade : 26
Localização : Em todo lugar que precisarem de mim. :p

B.I.O.S.
HP:
4-2-GAMI (Cyber Café)  Left_bar_bleue200/2004-2-GAMI (Cyber Café)  Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
4-2-GAMI (Cyber Café)  Left_bar_bleue200/2004-2-GAMI (Cyber Café)  Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

4-2-GAMI (Cyber Café)  Empty Re: 4-2-GAMI (Cyber Café)

Mensagem por Convidado Sex Jan 12, 2018 2:40 pm

- Nem tudo pode ser perfeito, não é? Sim, é a melhor solução atualmente.

Era necessário um enorme trauma psicológico para que a pessoa de fato tivesse múltiplas personalidades, que surgiam como um tipo de sistema de defesa do cérebro, no caso de Lennart fora ver seus pais serem mortos na sua frente. Além das múltiplas personalidades, ele tivera uma pequena perda de memória devido ao trauma, ele esquecera o nome de seus pais e como eles eram em quesito personalidade. Ele só sabia que eram seus pais pois os policiais lhe informaram isso quando chegaram na cena do crime e ele só lembrava do rosto deles por carregar uma foto consigo.

- Sim, é um peso que temos que carregar.


Requiem ergueu seu rosto, era como se seus olhos cegos, apesar de estarem fechados, estivessem fixados em Kit enquanto ele lhe dava um leve sorriso gentil, para logo em seguida abaixar seu rosto.

- Tenha paciência com ele, sim?

Dito isso, ele estremeceu levemente para logo em seguida sua cabeça se erguer e seus olhos abrirem. A cor verde brilhava nos olhos de Lennart, conforme ele olhava para os lados e em seguida para Kit.

- Eu... te conheço?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

4-2-GAMI (Cyber Café)  Empty Re: 4-2-GAMI (Cyber Café)

Mensagem por Katherine Black Sex Jan 12, 2018 7:12 pm

- Isso é verdade. - ela respondeu, algo que poderia ser dito para ambos os comentários de Requiem.


Katherine sabia desde cedo que em troca de algo bom sempre viria algo ruim. Ela sabia sobre as imperfeições daquela cidade desde bem pequena. Também sabia que era preciso mais do que boa vontade para torná-la um lugar melhor, principalmente com tantas máfias envolvidas, o que só haveria de piorar com o passar do tempo.


- Eu sou uma pessoa muito paciente! - ela afirmou, logo inclinando a cabeça. - Tenha um bom descanso.


Em seguida, percebeu nitidamente a mudança na pessoa que estava sentada de frente para ela. A começar pela cor da retina, passando pelo modo de se portar e pela própria energia, era claramente alguém completamente diferente de Requiem. Por via das dúvidas, a garota puxou a ponta do cachecol e sacudiu-o suavemente como se fosse uma bandeira de paz.


- Uh... eu diria que o Requiem me conhece um pouquinho? Eu estava conversando com ele até agora. - Talvez Lennart a reconhecesse como alguém da Darkness como ela o reconhecera como o guarda-costas dos Lindbergs, mas por via das dúvidas, ela engoliu em seco. - Bom, finja que isso aqui é uma bandeira branca, é um sinal de paz, okay?
Katherine Black
Katherine Black
Perdido
Perdido

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/01/2018
Idade : 26
Localização : Em todo lugar que precisarem de mim. :p

B.I.O.S.
HP:
4-2-GAMI (Cyber Café)  Left_bar_bleue200/2004-2-GAMI (Cyber Café)  Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
4-2-GAMI (Cyber Café)  Left_bar_bleue200/2004-2-GAMI (Cyber Café)  Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

4-2-GAMI (Cyber Café)  Empty Re: 4-2-GAMI (Cyber Café)

Mensagem por Convidado Sex Jan 12, 2018 8:02 pm

Cada uma das personalidades de Lennart possuíam uma visão diferente daquela cidade decadente, Natasha achava o lugar perfeito, pois ele possuía bebidas e brigas constantes, já Raizel acreditava que aquele local era tão imundo e podre que nem valia a pena ficar mais tempo ali. Azazel ignorava a cidade como um todo, escolhendo culpar-se pelo sofrimento que acontecia ali afirmando que era culpa dele pois ele apoiava uma das máfias, já Requiem acreditava que ainda havia um pouco de esperança para aquele lugar, mas que logo ele chegaria ao fim, como todo o resto. Lennart não se importava com a cidade, seu foco era Nymeria.

- Obrigado.

Aquilo servia tanto para a paciência que ela deveria ter com Lennart, quando o desejo de descanso. Por mais que ainda tivesse algumas horas para gastar ali, ele nunca as usava completamente, preferindo deixar Lennart voltar para o controle para que pudesse passar as últimas horas do dia com Nymeria. Agora que o dono do corpo voltara a controlá-lo, ele olhava curioso para Kit. Ele sabia quem ela era, sempre estava de olho nos Darkness.

- Não se preocupe, Katherine. Eu sei que é uma pessoa boa. E também, se fosse uma ameaça o Requiem não teria falado com você - Ele falou, cruzando seus braços calmamente, enquanto abria um sorriso apaziguador para a garota - E então? O que ele pediu para você? Porque ele pediu algo, não é?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

4-2-GAMI (Cyber Café)  Empty Re: 4-2-GAMI (Cyber Café)

Mensagem por Katherine Black Sex Jan 12, 2018 8:27 pm

Os olhos de Katherine eram peculiares, de um azul claro como a água de um lago, transbordando de sentimentos. Ela não era uma pessoa que os escondia ou que era difícil de ler, muito embora escondesse estar triste ou deprimida para não preocupar as pessoas. Ela passava na maioria do tempo uma energia super positiva e a maioria daqueles que se aproximavam dela iam embora achando que as coisas poderiam sim, melhorarem.


- Eu suponho que ele teria puxado aquela katana super legal e tentando enfiá-la em mim, o que não seria nem um pouco divertido. - a garota tomou mais um gole do chocolate, como se ele fosse uma boa forma de mantê-la controlada. Ela falava com estranhos todos os dias, mas aquela situação era muito bizarra.


Quantas vezes uma personalidade pedia para você convencer outra personalidade para se declarar? Não era algo fácil de se ver.


- Ora, ele pede coisas com tanta frequência assim? - a garota coçou a parte de trás da cabeça. - Na verdade, é um assunto delicado. Só preciso dizer-lhe algo. E é algo da mais extrema importância!


Do modo como falava, era como se quisesse salvar o mundo, havia muita convicção em suas palavras e sua voz. Apesar de dar a impressão ligeiramente infantil, Kit também passava a sensação de que ela sabia do que falava.
Katherine Black
Katherine Black
Perdido
Perdido

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/01/2018
Idade : 26
Localização : Em todo lugar que precisarem de mim. :p

B.I.O.S.
HP:
4-2-GAMI (Cyber Café)  Left_bar_bleue200/2004-2-GAMI (Cyber Café)  Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
4-2-GAMI (Cyber Café)  Left_bar_bleue200/2004-2-GAMI (Cyber Café)  Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

4-2-GAMI (Cyber Café)  Empty Re: 4-2-GAMI (Cyber Café)

Mensagem por Convidado Sex Jan 12, 2018 8:58 pm

- É, me parece muito com o que Requiem faria. Não acho que alguém fosse chegar a ver a katana em si - Disse Lennart, displicentemente como se aquilo fosse algo comum de se falar.


E para ele, realmente era, pois Requiem já eliminara muitas ameaças antes que elas pudessem sequer agir, desde que eles se apresentassem como um problema para os Lindberg, eram alvos de Requiem. Porém, este não era o caso com Kit, ela era gentil demais e uma pessoa boa no geral, logo ela estava longe de ser um alvo. Na verdade, em poucos momentos e em poucas palavras trocadas, ela se tornara o mais próximo de uma amiga que Requiem tinha. É claro que a outra personalidade não admitiria isso, pois se havia um traço que era comum entre todas as personalidades de Lennart era a teimosia.

- Você não faz ideia - Murmurou Lennart, várias vezes Requiem pegara um problema de Lennart e conversara com outra pessoa para que pudesse resolver tudo, apenas gerando um leve constrangimento do lado do rapaz - E o que seria isso?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

4-2-GAMI (Cyber Café)  Empty Re: 4-2-GAMI (Cyber Café)

Mensagem por Katherine Black Sáb Jan 13, 2018 6:45 pm

Kit parecia pasma com a alegação dele. Era algo absolutamente lógico se pensasse sobre, mas tê-lo escutado tão naturalmente da parte de Lennart, provocou aquela expressão de choque total. Ela tossiu para disfarçar e coçou a nuca com a mão direita.


- Rápido como um raio, não? 


Ela tomou controle sobre si mesma, não poderia dizer se Requiem a considerava realmente uma pessoa boa ou digna de sua amizade, mas era verdade que ela havia apegado-se ao samurai com certa facilidade. O que não era nenhuma novidade, Kit tinha o dom de conquistar pessoas e ser conquistada por elas.


- Eu não faço mesmo... - ela sorriu suavemente, depois coçou a cabeça e ergueu um dos dedos indicadores, entreabrindo a boca. Fechou-a e abriu-a mais algumas vezes sem que dissesse nada. - Bom... é sobre... ela.


É claro que Katherine não poderia saber que a pessoa pela qual Lennart estava apaixonado e que o amava de volta era Nymeria Lindberg, então não poderia usar nomes, apenas aquilo que Requiem lhe falara e que a própria deduzira sobre isso.
Katherine Black
Katherine Black
Perdido
Perdido

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/01/2018
Idade : 26
Localização : Em todo lugar que precisarem de mim. :p

B.I.O.S.
HP:
4-2-GAMI (Cyber Café)  Left_bar_bleue200/2004-2-GAMI (Cyber Café)  Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
4-2-GAMI (Cyber Café)  Left_bar_bleue200/2004-2-GAMI (Cyber Café)  Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

4-2-GAMI (Cyber Café)  Empty Re: 4-2-GAMI (Cyber Café)

Mensagem por Convidado Sáb Jan 13, 2018 7:04 pm

- Muito.


Ele deu um pequeno sorriso, falar que sua personalidade matava não era nada novo. Quase todas faziam isso, com exceção de duas que nunca se envolviam em combates por questões pessoais. Atualmente o recorde de mortes confirmadas pertencia a Requiem, com Lennart e Natasha ficando logo atrás. O samurai cego era uma verdadeira máquina de matar e havia tanto sangue em suas mãos que era impressionante que elas não estivessem perpetuamente vermelhas.

- Ah, sim. Jogo dos pronomes - Ele deu uma risadinha, até notar exatamente sobre o que Katherine falava. Abriu um sorriso calmo e controlado para ela, como quem fora pego de surpresa e estava tentando manter a compostura - E o que foi que ele lhe disse?

Lennart estava gostando de Kit. Ela parecia ser uma pessoa boa e amigável e se até mesmo Requiem acabara por gostar dela, isso só significava que o próprio Lennart se tornaria um amigo dela. Isto é, se ele não fosse obrigado a sacar aquela katana. Se a palavra de que estava apaixonado por Nymeria se espalhasse, seria o fim de ambos. Ele duvidava que fosse chegar a isso, porém era sempre bom se precaver. Suas duas mãos, que estavam soltas ao lado da cadeira, estavam preparadas para segurar aquela espada.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

4-2-GAMI (Cyber Café)  Empty Re: 4-2-GAMI (Cyber Café)

Mensagem por Katherine Black Sáb Jan 13, 2018 10:12 pm

Ela não duvidou daquela afirmação, afinal ele era um membro dos Lindbergs, e como tal não deveria medir esforços para atingir seus objetivos. No caso, Katherine sabia que Len era o atual Guarda-Costas de Nym, dito isso se qualquer coisa ameaçasse feri-la, as coisas deveriam ficar feias mesmo. Tanto com ele, quanto com as outras personalidades.


- Eu não sei de quem ele falava, mas provavelmente não deve ser bom para você que alguém mais ouça, de qualquer forma. - Kit deu de ombros e endireitou-se na cadeira, apoiando os cotovelos sobre a mesa e observando-o mais de perto. - Que você está apaixonado por alguém e deveria se declarar.


Se Kit estava preocupada com a espada que Len ainda portava, não demonstrou. Ela apenas mantinha um sorriso no rosto, aquele sorriso que faria alguém se derreter e pensar duas vezes antes de tentar enfiar uma lâmina nela.
Katherine Black
Katherine Black
Perdido
Perdido

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/01/2018
Idade : 26
Localização : Em todo lugar que precisarem de mim. :p

B.I.O.S.
HP:
4-2-GAMI (Cyber Café)  Left_bar_bleue200/2004-2-GAMI (Cyber Café)  Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
4-2-GAMI (Cyber Café)  Left_bar_bleue200/2004-2-GAMI (Cyber Café)  Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

4-2-GAMI (Cyber Café)  Empty Re: 4-2-GAMI (Cyber Café)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos