Neo Tokyo
É com todo o prazer que damos as Boas Vindas a Neo Tokyo!

O fórum se passa em um mundo futurístico, cyberpunk, onde as grandes corporações e as máfias dominam todo o giro de capital.
Desde os altos arranha-céus da Cidade Alta até as ruas sujas e cheias de mendigos e doentes do Distrito 8, o mundo é dominado pelas modificações corporais e pelos implantes de aumento de habilidade, ou AUGS.

Desenvolva sei personagem, com suas habilidades e fraquezas e escolha seu local de moradia de acordo com seu passado e presente, e acima de tudo: divirtam-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Neo Tokyo
É com todo o prazer que damos as Boas Vindas a Neo Tokyo!

O fórum se passa em um mundo futurístico, cyberpunk, onde as grandes corporações e as máfias dominam todo o giro de capital.
Desde os altos arranha-céus da Cidade Alta até as ruas sujas e cheias de mendigos e doentes do Distrito 8, o mundo é dominado pelas modificações corporais e pelos implantes de aumento de habilidade, ou AUGS.

Desenvolva sei personagem, com suas habilidades e fraquezas e escolha seu local de moradia de acordo com seu passado e presente, e acima de tudo: divirtam-se!
Neo Tokyo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Interior da Mansão

3 participantes

Ir para baixo

Interior da Mansão Empty Interior da Mansão

Mensagem por Federação Alterra Qua Dez 27, 2017 7:46 pm

Interior da Mansão 81b2c810
Federação Alterra
Federação Alterra
Recém-chegado
Recém-chegado

Mensagens : 45
Data de inscrição : 29/05/2013

B.I.O.S.
HP:
Interior da Mansão Left_bar_bleue200/200Interior da Mansão Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Interior da Mansão Left_bar_bleue200/200Interior da Mansão Empty_bar_bleue  (200/200)

https://neotokyo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Interior da Mansão Empty Re: Interior da Mansão

Mensagem por Beyond Darkness Qui Fev 08, 2018 1:19 am

Não foi preciso muito mais que o interfone fosse tocado e eles pudessem observar as imagens dos visitantes através das câmeras, para que então eles rapidamente adentrassem a propriedade. A coisa que podia parecer estranha a princípio era a dúvida de onde estava Alessa Darkness. Numa ocasião tão importante como aquela, era de se esperar que a líder mafiosa estaria presente. Todavia, era justamente por se tratar de uma ocasião tão importante que ela não estava ali.

Portanto, Beyond Darkness seria o responsável por representar os interesses da organização americana... como ele geralmente fazia muitas e muitas vezes, com ou sem permissão.
Completamente sozinho, ele adentrou a mansão russa.
Beyond Darkness
Beyond Darkness
Cão dos Darkness
Cão dos Darkness

Mensagens : 56
Data de inscrição : 26/12/2017
Idade : 43
Localização : Los Angeles | Neo Tokyo

B.I.O.S.
HP:
Interior da Mansão Left_bar_bleue200/200Interior da Mansão Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Interior da Mansão Left_bar_bleue200/200Interior da Mansão Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Interior da Mansão Empty Re: Interior da Mansão

Mensagem por Nymeria Lindberg Qui Fev 08, 2018 12:58 pm

A Governanta da mansão levou-o até o escritório de Vladimir Lindberg com certo receio. Bem, ela sabia que o Cão dos Darkness não faria nada contra os ocupantes da mansão, principalmente porque negociariam em breve. Ainda assim, a maior parte das pessoas possuía certo receio de estar sob a presença do Red Angel. E aquelas que não tinham esse temor ou tinham nervos de aço, ou eram muito burras.

Se o olhar de Nymeria Lindberg já fazia o sangue de algumas pessoas gelar, o de Vladimir prendia-os numa geleira. Não era um olhar vindo de uma pessoa que tinha sentimentos por qualquer coisa que fosse. sua filha parecia uma boneca de porcelana, mas era como se ele fosse muito pior... era como se ele fosse um robô ou algo do tipo, incapaz de transferir calor humano pra quem quer que fosse. Seus olhos desiguais tão iguais aos dos filhos encararam apaticamente Beyond Darkness quando este adentrou o aposento. Ele pinçou algumas mechas do cabeço grisalho para trás, seu rosto com aproximadamente quarenta anos não demonstrando absolutamente nada.

- Sente-se. - foi tudo o que disse para Beyond, enquanto sua mão pegava uma garrafa com vinho e fazia um gesto em direção a ele, como se questiona-se se o outro homem queria servir-se. Após a resposta do mesmo, a voz sem entonação voltou a falar. - Suponho que tenha deixado claro o que quero de ti, Red Angel.

Era possível ouvir ruídos do quarto contínuo, como se alguém estivesse preso nele ou sendo contido por alguma outra coisa.

- Eu tenho um soldado que precisa ser disciplinado e não há pessoa melhor que você, ouvi dizer, para fazê-lo. Como dito anteriormente, gostaria de vendê-lo aos Darkness.



(Tá difícil achar imagens pra ele kkkk Use a imaginação q)
Nymeria Lindberg
Nymeria Lindberg
Herdeira dos Lindbergs
Herdeira dos Lindbergs

Mensagens : 330
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 23
Localização : Neo Tokyo, новая москва

B.I.O.S.
HP:
Interior da Mansão Left_bar_bleue200/200Interior da Mansão Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Interior da Mansão Left_bar_bleue200/200Interior da Mansão Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Interior da Mansão Empty Re: Interior da Mansão

Mensagem por Beyond Darkness Sex Fev 09, 2018 4:25 am

Os coturnos pesados faziam ecoar seus passos durante o percurso, ele claramente notando o desconforto da Governanta, embora isso não o fizesse tentar parecer menos ameaçador. Ao chegarem no escritório, porém, a moça pôde sentir um sútil porém pesado toque sobre seus ombros.

-Se algum dia nós entrarmos em guerra, farei questão de poupar sua vida.- aquelas palavras somente ela poderia ouvir, e o sorriso dele se alargou ao pisar para dentro do escritório.

O Darkness encarou o Lindberg de uma forma igualmente peculiar. Se Vladimir tinha o olhar mais gelado que a Sibéria, Beyond tinha íris fumegantes... mas elas não se mostravam nem um pouco ameaçadoras.
Era como se o carmesim retribuísse o olhar sem empatia do russo, pois B o fitava como quem observa um cadáver. Claro, não como uma pessoa normal veria um cadáver, com tristeza e angústia, mas como Beyond costuma observar um, apático e distante.
Se Nymeria estivesse ali, ela entenderia o motivo; o cão dos Darkness tinha pressa em ver morto o patriarca dos Lindberg. Para ele, Vlad soava como um NPC num jogo, e quem ele realmente gostaria de ver sentado naquela cadeira, aparentemente não estava na mansão naquele dia.
Oh, é claro... se ela estivesse ali, a cabeça do homem à sua frente provavelmente não estaria falando. Nem pregada ao pescoço, talvez.
Pois Nymeria não engoliria aquilo tão facilmente, supunha. No entanto, ela não parecia capaz de resolver essa questão no momento. Por isso, Beyond resolveria a situação de bom grado... do jeito dele, é claro.

- Creio que sim, король*.- afirmou, enquanto aceitava a garrafa de vinho e servia a si mesmo numa taça próxima. Houve um momento de silêncio quase importuno onde ele se dedicou somente a sentir o aroma e então bebericar vagarosamente, apenas segundos depois tornando à fitar o patriarca.- Ficou mais do que claro que Vladimir Lindberg... precisa de uma babá.

Aquilo podia soar como um desacato, mas Beyond logo soltou uma breve risada, tornando suas palavras bem menos sérias, como se tivessem sido uma brincadeira.

- Bem, não somos de aceitar brinquedos quebrados e muito menos pagar por eles, mas eu temo possuir... uma certa sensibilidade para lidar com esse tipo de situação, sim. Tenho vontade de consertá-los... além disso, como eu poderia recusar uma oferta vinda dos nossos maiores colegas de trabalho?

Ah, parecia até que ele tinha doutorado em cinismo... no entanto, nenhuma de suas palavras realmente soou como ofensa em momento nenhum. Até dava para acreditar que ele estava falando sério, e talvez estivesse mesmo. Beyond não era alguém de mentirinha, afinal de contas.

Ele prestou atenção nos ruídos que vinham de trás da porta por ali, e inclinou a cabeça.

- Antes de tudo, caro Vlad... posso ver o produto?

*Rei em russo.
Beyond Darkness
Beyond Darkness
Cão dos Darkness
Cão dos Darkness

Mensagens : 56
Data de inscrição : 26/12/2017
Idade : 43
Localização : Los Angeles | Neo Tokyo

B.I.O.S.
HP:
Interior da Mansão Left_bar_bleue200/200Interior da Mansão Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Interior da Mansão Left_bar_bleue200/200Interior da Mansão Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Interior da Mansão Empty Re: Interior da Mansão

Mensagem por Nymeria Lindberg Sex Fev 09, 2018 3:43 pm

A governanta lançou um olhar alarmado para o convidado ao ouvir as palavras dele. Aquilo parecia uma declaração fervorosa do que estava por vir. Ela delicadamente segurou as barras do vestido, em algo parecido como um cumprimento (talvez, um agradecimento, considerando que o homem falava a verdade) e retirou-se.
Afinal, ela fazia parte daqueles que estavam do lado de Nymeria. E era de se esperar que o Red Angel entrasse em guerra contra Vladimir, ambos tendo aquele tipo de personalidade. Com Lady Nymeria, as coisas transcorriam de maneira bastante diferente... ou era de se esperar que sim.

- Aparentemente eu não sou o único. Não estaria tendo esse tipo de problema se sua irritante gata de estimação não tivesse decidido se meter onde não era chamada. - ele lançou um olhar gélido a Beyond, servindo vinho a si mesmo e tomando um longo gole. Verdade seja dita, Katherine não tinha nada a ver com a situação, salvo o fato de que apenas havia aconselhado Lennart a confessar um amor que já existia. Mas é claro, Vladimir não era uma pessoa boa... e não dava a mínima para isso. - Convém apertar mais a coleira dela... seria trágico se fosse pega por alguma bala perdida enquanto anda pela cidade.

Os dedos esguios e longos batucaram sobre o tampo da mesa, então o homem procurou na gaveta um charuto e acendeu-o com um isqueiro guardado no mesmo lugar. Depois de sugar o ar algumas vezes, ele deixou escapar fumaça pelos lábios, seu olhar não demonstrando absolutamente nada quanto ao - nem tão óbvio assim - menosprezo de Beyond.

- Deveria mandar-lhe minha filha de presente, também. Ela mais do que ninguém precisa de algum concerto. Mas eu creio que isso te daria mais satisfação do que eu julgo prudente. - Vladimir era um homem bastante direto, na maior parte das vezes ele dizia o que queria dizer, sem dar voltas nem disfarçar suas intenções. - Engraçado você dizer isso... sua mestra pareceu-me muito zangada da última vez que a vi, estava reclamando algo sobre termos deixado-os para trás novamente.

Era claro, ele estava referindo-se as vendas de armas que, como sempre, pendiam para o lado dos Lindbergs. Não que os Darkness necessitassem realmente do dinheiro desse tipo de ramo, afinal eles ganhavam muito mais com outros negócios. Ainda assim, era claro que Alessa detestava perder, ainda mais quando se tratava dos Lindbergs. Ou talvez...
Perder para Nymeria?

O homem tirou novamente o charuto dos lábios após fumá-lo mais um pouco, deixando a sala com um cheiro forte de fumo, e então voltou sua cabeça em direção a porta de onde vinham tais barulhos. Acomodando-se na poltrona, ele aumentou seu tom de voz para ser audível no outro cômodo.

- Angeline... traga-o.


No instante seguinte, a porta foi aberta e uma mulher de pele escura adentrou o local. Ela vestia-se com roupas de infiltradora, vestes negras e coladas, assim como sapatos que não produziam som algum enquanto ela aproximava-se dos dois. Sem cerimônia, Angeline puxava o corpo de alguém pelo braço, mas considerando os sons e os xingamentos que saiam da boca dele, estava claro que todos os AUGs em seu corpo estavam desativados. Ela parou em frente a Beyond e soltou Lennart, movendo-se em direção a uma das paredes do aposento e apoiando-se nela, seus olhos grudados principalmente em Beyond e no "produto" a ser vendido.
Nymeria Lindberg
Nymeria Lindberg
Herdeira dos Lindbergs
Herdeira dos Lindbergs

Mensagens : 330
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 23
Localização : Neo Tokyo, новая москва

B.I.O.S.
HP:
Interior da Mansão Left_bar_bleue200/200Interior da Mansão Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Interior da Mansão Left_bar_bleue200/200Interior da Mansão Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Interior da Mansão Empty Re: Interior da Mansão

Mensagem por Convidado Sex Fev 09, 2018 4:00 pm

Tudo estava escuro, algo que não era uma novidade para Lennart. Haviam desativado seus AUGS. Ele não podia mexer seus braços, suas pernas, não conseguia enxergar e não conseguia ouvir o que transcorria ao seus arredores. Recentemente, Lennart havia recebido alguns upgrades em seus AUGS, deixando-os melhores para o combate. Seus braços, que antes se assemelhavam aos de um humano, agora tinham aquela cor metálica de grafite, apesar da aparência não ser necessariamente inovadora, eram resistentes e ajudavam-o em combate. Suas pernas também haviam sido mudadas, possuindo uma coloração metálica, parecida com a do braço, porém extremamente mais clara. Isso era possível notar pois a única coisa que ele vestia era um calção que fora colocado nele com pressa.


Sabia que estava sendo arrastado pelo chão, pois sentia a frieza do material abaixo dele conforme suas costas eram usadas para limpar aquele chão. Não sabia quem o puxava, mas fazia questão de insultar a pessoa das maneiras mais variadas possíveis, podia até mesmo ser apenas um empregado da mansão, uma pessoa que não estava envolvida na situação, mas Lennart não estava com saco para considerar aquilo no momento. Quando foi solto contra o chão, sua nuca bateu emitindo um alto baque, conforme ele pestanejou mais uma vez. 

- Onde caralhos eu estou? - Ele questionou, em uma voz alta, mesmo sabendo que não poderia escutar a resposta.


Ter seus AUGS desligados era uma sensação horrorosa, era como se alguém tivesse tirado os braços e pernas dele novamente. Irônico que Vlad fosse o motivo que ele tinha essa sensação, pois foram dois empregados dele que deixaram Lennart em um estado deplorável. Seus olhos se abriram, porém ele não via. Tudo o que mostrava-se era um vazio cinza, como uma televisão ligada a um canal fora do ar. Angeline trouxera consigo algo a mais, algo que pertencia a Lennart. Um presente de Nymeria. Uma katana, de lâmina vermelha, feita de Zeronium uma das ligas metálicas mais resistentes do mundo. Lennart continuou a xingar por um momento e então ficou em silêncio. Não era toda a sua audição que havia sido alterada, apenas a maior parte dele. Mesmo com o AUG desligado, ele ainda possuía 20% de sua audição, logo ele focava-se para tentar escutar o que era dito ao seu redor.

Braços:

Pernas:

Katana:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Interior da Mansão Empty Re: Interior da Mansão

Mensagem por Beyond Darkness Sex Fev 09, 2018 9:52 pm

Beyond escutou bem a primeira resposta de Vladimir, não podendo evitar de erguer uma sobrancelha e inclinar a cabeça, como se tivesse achado uma ponta solta na visão do russo.

- A que tipo de problema o senhor se refere exatamente, Lindberg? Ao fato de que sua filha está transando com o seu segurança pessoal, ou ainda pior, está amando ele e vice-versa? Ora, meu caro Vlad... são crianças, o que você esperava?- ele sorveu mais um gole da taça, tombando a cabeça para o outro lado.- Mas eu entendo a frustração de saber que o hímen da filha não está mais no mesmo lugar...

No entanto, a tranquilidade de Beyond pareceu sumir por um momento quando Vladimir ameaçou Katherine tão abertamente daquela forma.
Uma sombra bizarra pareceu tomar conta do rosto do Darkness e, mesmo que tivesse sumido num piscar de olhos, as íris vermelhas tinham agora um brilho muito mais intenso, capaz de derreter a geleira do olho azul e combater o inferno da heterocromia do vermelho.

- Ah, está sugerindo outro problema? Que coragem, Vladimir. Pois saiba que este agora é um problema entre adultos.Tu e eu. E se você quer balas perdidas eu posso dá-las a você, mas eu suponho que este não seja o caso... por hora.

Ele cruzou as pernas, e tal qual como veio, o ar sombrio passou quando ele riu diante do comentário seguinte. Aquele diálogo estava sendo uma puta guerra fria, afinal de contas. E Beyond ainda parecia estar se divertindo.

- Nymeria Lindberg é sempre bem vinda ao solo americano...- foi tudo o que ele comentou sobre aquilo, ao dar de ombros brevemente logo depois.- Bem, Alessa está sempre reclamando, aconselho que compre protetores auriculares se isso o incomoda.

No entanto, o que interessou-lhe mais foi o momento seguinte, onde ele finalmente pode colocar os olhos em Lennart.
O Cão dos Darkness esvaziou a taça em suas mãos, deixando-a sobre a mesa para em seguida levantar-se.
Ele caminhou em direção ao rapaz no chão, rodeando seu corpo, de tal forma que Lennart poderia ouvir quase claramente seus passos lentos e pesados.

- Que... lástima.-ele parou logo ao lado da cabeça de Requiem, sem tirar os olhos dele, o sorriso reinando em sua face, satisfeito, porém demonstrando um certo incômodo ao explicar a seguir:- Creio seja desnecessário pisar num cachorrinho maltratado... podemos reativar seus AUGS de visão e audição?
Beyond Darkness
Beyond Darkness
Cão dos Darkness
Cão dos Darkness

Mensagens : 56
Data de inscrição : 26/12/2017
Idade : 43
Localização : Los Angeles | Neo Tokyo

B.I.O.S.
HP:
Interior da Mansão Left_bar_bleue200/200Interior da Mansão Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Interior da Mansão Left_bar_bleue200/200Interior da Mansão Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Interior da Mansão Empty Re: Interior da Mansão

Mensagem por Nymeria Lindberg Seg Mar 26, 2018 7:17 pm

- Eu não me importo com a idade ou visível inexperiência desses dois. Sentimentos desse tipo são dispensáveis, não passam de um obstáculo e um ponto fraco desnecessário. E eu já tenho de lidar com muitas rachaduras na minha filha para ter de me preocupar com mais algumas. 

Era um fato que todas as chamadas rachaduras que Nymeria possuía, na visão dele, não tinham nada a ver com as marcas reais que foram feitas em sua mente e corpo por causa dele próprio. Ele pareceu ignorar o comentário sobre a virgindade de sua filha ter sido perdida, e lançou seus olhos frios sobre Beyond quando o mesmo obviamente irritou-se com a ameaça à sua "gata de estimação".

- Eu estou apenas avisando-o. Tenha certeza que numa próxima vez não serei tão cortês. Afinal, imagino que você entenda que nenhum de nós dois deve meter-se nos assuntos do outro a menos que tais assuntos nos atrapalhem. - Talvez Vladmir fosse tolo, ou insensível o suficiente para não perceber o risco que estava correndo naquele instante. Talvez mesmo não senti-se medo algum de Beyond. O que não chegava a ser algo necessariamente bom para ele, era uma verdade. - Eu percebo. Mas espero que uma pessoa como você ou talvez sua mestra não compactuem com encontros às escondidas assim que esse trato for firmado.

Agora, aqueles olhos gélidos estavam presos sobre o corpo de Lennart, no chão. Se havia uma indiferença clara com relação a Beyond Darkness, para com o segurança era ainda pior. Ele observava-o como a quem olha um verme, prestes a ser esmagado.

- Atualmente apenas a audição está separada dos outros sistemas. - ele tirou um aparelinho do bolso, um simples e pequeno retângulo prateado com dois minúsculos botões, e apertou um deles. Imediatamente, os ouvidos de Lennart seriam capazes de captar o que os presentes na sala estavam falando. - Para restaurar sua visão precisaria ligar todo o resto, e seria bastante complicado devido aos últimos updates que ele recebeu.
- Você está na presença de Vladimir Lindberg, aja de forma condizente. - a voz de Angeline sibilou, era difícil ouvi-la falar, mas talvez Lennart tenha presenciado tais situações, e certamente reconheceria aquele timbre. Quase robótico. Uma sentinela fiel a Vladimir, aquela pessoa fora responsável por grande parte da situação atual. Afinal, quem repassara a a informação do caso entre Lennart e Nymeria fora exatamente a própria.
- Não fale com a mercadoria, Angeline. Deixe que o Cão dos Darkness se entenda com ele como achar melhor.
Nymeria Lindberg
Nymeria Lindberg
Herdeira dos Lindbergs
Herdeira dos Lindbergs

Mensagens : 330
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 23
Localização : Neo Tokyo, новая москва

B.I.O.S.
HP:
Interior da Mansão Left_bar_bleue200/200Interior da Mansão Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Interior da Mansão Left_bar_bleue200/200Interior da Mansão Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Interior da Mansão Empty Re: Interior da Mansão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos