Neo Tokyo
É com todo o prazer que damos as Boas Vindas a Neo Tokyo!

O fórum se passa em um mundo futurístico, cyberpunk, onde as grandes corporações e as máfias dominam todo o giro de capital.
Desde os altos arranha-céus da Cidade Alta até as ruas sujas e cheias de mendigos e doentes do Distrito 8, o mundo é dominado pelas modificações corporais e pelos implantes de aumento de habilidade, ou AUGS.

Desenvolva sei personagem, com suas habilidades e fraquezas e escolha seu local de moradia de acordo com seu passado e presente, e acima de tudo: divirtam-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Neo Tokyo
É com todo o prazer que damos as Boas Vindas a Neo Tokyo!

O fórum se passa em um mundo futurístico, cyberpunk, onde as grandes corporações e as máfias dominam todo o giro de capital.
Desde os altos arranha-céus da Cidade Alta até as ruas sujas e cheias de mendigos e doentes do Distrito 8, o mundo é dominado pelas modificações corporais e pelos implantes de aumento de habilidade, ou AUGS.

Desenvolva sei personagem, com suas habilidades e fraquezas e escolha seu local de moradia de acordo com seu passado e presente, e acima de tudo: divirtam-se!
Neo Tokyo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casinha do Cachorro

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Casinha do Cachorro Empty Casinha do Cachorro

Mensagem por Convidado Qui Dez 28, 2017 8:44 am

Casinha do Cachorro SystemCrash_NoirCyberpunkApartment

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Casinha do Cachorro Empty Re: Casinha do Cachorro

Mensagem por Nymeria Lindberg Ter Jan 02, 2018 4:09 pm

Se estivesse em seu quarto, Lennart poderia ouvir debilmente três batidas soando na porta.
Nymeria Lindberg
Nymeria Lindberg
Herdeira dos Lindbergs
Herdeira dos Lindbergs

Mensagens : 330
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 23
Localização : Neo Tokyo, новая москва

B.I.O.S.
HP:
Casinha do Cachorro Left_bar_bleue200/200Casinha do Cachorro Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Casinha do Cachorro Left_bar_bleue200/200Casinha do Cachorro Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Casinha do Cachorro Empty Re: Casinha do Cachorro

Mensagem por Convidado Ter Jan 02, 2018 4:13 pm

- Quem é?

A voz tinha uma tonalidade diferente da normal de Lennart, logo seu visitante saberia que estava lidando com uma das múltiplas personalidades dele. Seus cabelos antes castanhos haviam sido pintados de preto, por algum motivo que somente a personalidade que estava no controle saberia dizer. Com uma garrafa de vodka em uma mão e um cigarro na outra, Lennart agora esbanjava uma falta de educação enorme. Não que aquela personalidade algum dia se importara em ser educada. Não, Natasha nunca se importava com coisas como essa. Ela era o que o povo chamava de punk, mas até mesmo essa definição estava abaixo daquela amante de violência.

- Entra logo, porra!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Casinha do Cachorro Empty Re: Casinha do Cachorro

Mensagem por Nymeria Lindberg Ter Jan 02, 2018 4:38 pm

Edrik havia decorado - para seu próprio bem, diga-se de passagem - todas as personalidades de Lennart e seus maneirismos. Ele não precisava ouvir mais um palavrão para saber que não era bom deixar Natasha esperando.

- Ora, ora... tão amigável como sempre, Natasha. - na verdade, ele estava a procura de Lennart, mas fazer o que. Poderia lidar com a personalidade mais violenta dele, era só ter calma e não deixá-la irritada.

Não que Edrik fosse incapaz de se defender, ele apenas evitava causar situações desnecessárias. Se olhasse bem para ele, veria um pacifista, uma pessoa naturalmente agradável, o que contrastava bastante com Nymeria. Mas, se olhasse bem mais no fundo, perceberia que ele tinha um lado cruel. Principalmente quando se tratava de proteger a irmã.

- Você precisa realmente ficar mais calma, seu corpo vai se encher de rugas e os outros vão começar a reclamar. - após ter aberto a porta, ele adentrou o aposento e sentou-se com suavidade em uma das poltronas.
Nymeria Lindberg
Nymeria Lindberg
Herdeira dos Lindbergs
Herdeira dos Lindbergs

Mensagens : 330
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 23
Localização : Neo Tokyo, новая москва

B.I.O.S.
HP:
Casinha do Cachorro Left_bar_bleue200/200Casinha do Cachorro Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Casinha do Cachorro Left_bar_bleue200/200Casinha do Cachorro Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Casinha do Cachorro Empty Re: Casinha do Cachorro

Mensagem por Convidado Ter Jan 02, 2018 4:56 pm

Natasha era uma garota de 19 anos, um pouco mais velha que Edrik e Nymeria, porém aquilo não importava muito. Ela tinha um pavio curto e uma ânsia por violência, preferindo sempre resolver tudo com seus punhos. Ela era um perfeito contraste a parte de Edrik que era uma pacifista. De um lado, um rapaz que evitava brigas do outro uma garota que vivia por elas. Deixando que a garrafa fazia rolasse pelo chão, Natasha levantou-se e deu um último trago em seu cigarro, antes de apagá-lo no cinzeiro que havia ao lado da cama. Ela caminhou firmemente até Edrik e olhou-o em seus olhos, soltando a fumaça no rosto do rapaz lentamente.

- Eles não aguentam dez minutos de porrada comigo, então nunca que vão reclamar - Ela falou, mantendo seus olhos azuis fixos nos olhos bi-colores de Edrik. Aquela garota era uma pessoa difícil de se lidar - E que se foda se reclamarem também.

Ela virou-se, caminhando de volta até a cama e jogando-se nela.

- Quer conversar com o Lennart? - Ela perguntou, seu tom era quase de deboche - Bom, azar seu, ele não vai voltar tão cedo. Na verdade... - Ela levantou-se e olhou para o relógio - Eu não vou ficar aqui por muito tempo também. Talvez você tenha mais sorte com o Raizel.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Casinha do Cachorro Empty Re: Casinha do Cachorro

Mensagem por Nymeria Lindberg Ter Jan 02, 2018 8:50 pm

Edrik Lindberg manteve o sorriso e acomodou-se na poltrona ainda mais. Ele sabia muito bem da fama que Natasha possuía, na verdade já cruzara com ela uma ou duas vezes e percebera como era muito difícil de engolir. Mas se Edrik lidava bem com a irmã gêmea, ele conseguiria se entender com quase qualquer um.

- Justíssimo. Mas me diga, como vocês decidem quem vai tomar o controle? Brigam como num coliseu? Tiram no palitinho? Porque sinceramente, os métodos são muito aleatórios.

Ele sorriu placidamente para a personalidade feminina atirada na cama, haviam outras perguntas impertinentes que ele não faria, ao contrário de Nymeria, sabia controlar bem sua própria curiosidade.

- Bem, era essa a intenção. Mas todos vocês são tão simpáticos, acho que posso doar um pouco de meu tempo pra cada um.
Nymeria Lindberg
Nymeria Lindberg
Herdeira dos Lindbergs
Herdeira dos Lindbergs

Mensagens : 330
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 23
Localização : Neo Tokyo, новая москва

B.I.O.S.
HP:
Casinha do Cachorro Left_bar_bleue200/200Casinha do Cachorro Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Casinha do Cachorro Left_bar_bleue200/200Casinha do Cachorro Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Casinha do Cachorro Empty Re: Casinha do Cachorro

Mensagem por Convidado Ter Jan 02, 2018 9:22 pm

A garota suspirou, desejando cada vez mais que houvesse uma bebida ali. Ela acabara rápido demais com a vodka e agora se arrependia plenamente disso. Mas também, ela só podia sair algumas vezes e raramente conseguia arrumar uma briga, para poder liberar um pouco de raiva. Essa parecia ser um infinita na garota, que sempre estava se envolvendo em algum problema. Isto é, quando de fato chegava a deixar a mansão e não passava o dia inteiro bebendo e afogando seus problemas com a mais pura Vodka.

- O Lennart é quem fica mais tempo no controle, depois é o Requiem, depois o Raizel, depois eu e por fim o Azazel. Depende do dia da semana e o quão ocupado o Lennart vai estar. E se ele interagir com a Nym, fodeu. Literalmente e figurativamente - Ela abriu um sorriso ácido logo após falar aquilo, sabia que Edrik não deveria se importar. Tanto assim. Se ele estava ali e queria conversar com o Lennart, só poderia ser sobre a Nymeria - Bom, tá na minha hora. Da próxima vez que eu te ver, vamos beber um pouco.

Aquele convite já fora feito antes e quando Edrik o aceitara e de fato saíra beber com a outra personalidade de Lennart, acabara se envolvendo no que deveria ser uma das maiores brigas de bar da história da humanidade. E é claro que Natasha saíra vencedora da luta. Uma memória que deveria estar bem viva na cabeça de Edrik, já que toda vez que se viam, Natasha fazia questão de lembrá-lo. Com seus olhos fechados, o corpo de Lennart estremeceu um pouco e quando ele voltou a abrir os olhos, eles já não eram mais azuis. Mas sim vermelhos sangue.

- Olá, Edrik. É bom vê-lo - Aquela voz cortês pertencia a uma das personalidades de Lennart, provavelmente a mais bem-educada de todas elas. Raizel.

Casinha do Cachorro C4e8e46a00d6f54e7e4f2b7932d11b60

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Casinha do Cachorro Empty Re: Casinha do Cachorro

Mensagem por Nymeria Lindberg Ter Jan 02, 2018 10:20 pm

Se soubesse que era Natasha no controle, Edrik teria trazido uma garrafa de vodka para ela. Ele não tinha o que reclamar das personalidades de Lennart, afinal de contas. Eram todas divertidas e únicas a sua própria maneira. Ele segurou uma mecha dos curtos cabelos prateados, pensativo.

- Oh, diga para que ele me avise quando você estiver prestes a voltar, poderemos de fato beber... sem arrumar uma briga, desta vez. Eu pago. - ele riu suavemente. De fato, não se incomodava com quem a irmã transava. Nymeria era incapaz de morrer por conta de algo como desilusão amorosa... ele tinha mais receio do que ocorreria se o pai deles descobrisse.

Ele acenou para a "garota" e esperou pela aparição de Raizen. Ainda não era com ele que queria falar, mas como dissera anteriormente, o nobre era uma boa companhia.

- Digo-lhe o mesmo, Raizen, como vai? - era estranho questionar "como vai" para uma personalidade entre várias outras, mas Edrik era assim. Fora do padrão.
Nymeria Lindberg
Nymeria Lindberg
Herdeira dos Lindbergs
Herdeira dos Lindbergs

Mensagens : 330
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 23
Localização : Neo Tokyo, новая москва

B.I.O.S.
HP:
Casinha do Cachorro Left_bar_bleue200/200Casinha do Cachorro Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Casinha do Cachorro Left_bar_bleue200/200Casinha do Cachorro Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Casinha do Cachorro Empty Re: Casinha do Cachorro

Mensagem por Convidado Ter Jan 02, 2018 10:33 pm

- Qual a graça de beber sem brigar?

Esta foi a última coisa que Natasha murmurou, antes de dar lugar a Raizel. A postura deste era completamente diferente das dos outros, portando-se mais como um nobre do que qualquer coisa. E na realidade, Raizel '' era um nobre ''. Nas memórias dele, ele podia ver o castelo no qual morara por tantos anos, sabia o nome de cada um de seus criados e de seus amigos mais próximos. Porém estes nunca existiram e esse castelo nunca de fato fora construído. Apenas mais uma lamentação para o nobre.

- Eu estou bem, suponho - Ele falou, erguendo seus olhos vermelhos para a janela - Eu já trarei Lennart para conversar com você, mas antes, preciso lhe contar sobre algo que vi. Enquanto eu caminhava pela cidade, eu passei na frente da NTU e eu vi um monstro Ele tinha sete cabeças e dez chifres e em cada um destes havia uma coroa. E as pessoas tratavam aquele monstro como se ele fosse um humano - Ele voltou seus olhos para Edrik, sua seriedade sendo espalhada pelo local - Tome cuidado com o monstro, Edrik. Ele pode e vai destruí-lo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Casinha do Cachorro Empty Re: Casinha do Cachorro

Mensagem por Nymeria Lindberg Qua Jan 03, 2018 2:03 pm

- Há controvérsias.

O rapaz encolheu os ombros com sutileza, definitivamente Natasha e ele não viam as coisas pela mesma ótica, e isso era até mesmo interessante de vez em quando. Já Raizel era peculiar, do jeito de falar ao de se portar. Ele via coisas estranhas, e se portava de maneira estranha... ele parecia um personagem fictício de um antigo clássico, Dom Quixote, atendo-se a algo que não existia. Edrik lamentaria por ele, se não soubesse que era inútil. Ser uma das personalidades de um corpo, definitivamente não parecia ser fácil.

- É bom ouvir isso. - o sorriso tranquilo de Edrik mudou de maneira imperceptível para algo beirando a preocupação. Ele sabia que muitas das coisas que Raizel via não eram reais, mas isso não significava que ele mentia... não, ele só via as coisas de maneira diferente. E um monstro bíblico, independente do que realmente fosse, não lhe parecia nada bom. - Eu pesquisarei sobre esse assunto... agradeço pela informação e por sua preocupação, Raizel, mas mesmo que o objetivo dele seja nos destruir, esse monstro encontrará uma resistência maior do que poderia esperar.
Nymeria Lindberg
Nymeria Lindberg
Herdeira dos Lindbergs
Herdeira dos Lindbergs

Mensagens : 330
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 23
Localização : Neo Tokyo, новая москва

B.I.O.S.
HP:
Casinha do Cachorro Left_bar_bleue200/200Casinha do Cachorro Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Casinha do Cachorro Left_bar_bleue200/200Casinha do Cachorro Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Casinha do Cachorro Empty Re: Casinha do Cachorro

Mensagem por Convidado Qua Jan 03, 2018 2:19 pm

- Destruir? - Raizel começou a rir, algo que nunca acontecia. Ele sempre se mantinha sereno em todas as conversas, raramente sorrindo. Porém, agora ele gargalhava. Não era como a risada normal de Lennart, uma que era até gostosa de ouvir, que fazia com que outras pessoas sorrissem. A risada de Raizel trazia ao quarto um vento gelado, que faziam até os ossos sentirem e que os corpos tremessem - Creio que a nossa definição de destruir e a dele sejam diferentes, muito diferentes.

Raizel parecia ter de fato interagido com o monstro, porém não planejava revelar mais do que aquilo. Nem mesmo sua fidelidade aos Lindbergs poderia forçá-lo a falar. Ele sabia que as consequências vindas de ser um pouco mais resistente com os russos era melhor do que as consequências de revelar a identidade do monstro. Se até mesmo aquele nobre o temia, aquele monstro deveria ser realmente terrível. O modo de falar de Raizel era um pouco poético e ele adorava ilustrar suas falas. Logo, era possível se assumir que ele vira um humano a quem ele considerara um monstro.

- Planeja conversar com Lennart, não é? Posso saber o assunto?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Casinha do Cachorro Empty Re: Casinha do Cachorro

Mensagem por Nymeria Lindberg Qua Jan 03, 2018 8:43 pm

- Eu não ligo pra definição, Raizel. Uma ameaça é uma ameaça, independente de qual for sua intenção. - Edrik Lindberg sorriu de canto por um momento. Tanto ele quanto a irmã pareciam imunes a terem medo das pessoas. É claro que haviam medos situacionais, mas nenhum dos gêmeos poderia dizer que sentia pavor de uma certa pessoa, ou do conjunto de seus atos. Aquela risada de Raizel era familiar para ele... E nós só devemos ter medo do desconhecido. - E a partir do momento que isso for atingir minha irmã, torna-se algo pessoal para mim.

Edrik não ligava se aquele ser humano era assustador, tão podre por dentro que não poderia ser mais considerado uma pessoa. Não... se em algum momento essa pessoa causa-se qualquer tipo de mal que fosse, principalmente a Nymeria, seus dias estariam contados. Ele não descansaria até encontrá-lo e procurar entre suas visceras para descobrir o que tornava-o tão anormal...

- Bem. É apenas uma conversa entre um irmão de uma garota e uma pessoa que está próxima demais dela. Me sinto na obrigação de... elucidar algumas coisas.
Nymeria Lindberg
Nymeria Lindberg
Herdeira dos Lindbergs
Herdeira dos Lindbergs

Mensagens : 330
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 23
Localização : Neo Tokyo, новая москва

B.I.O.S.
HP:
Casinha do Cachorro Left_bar_bleue200/200Casinha do Cachorro Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Casinha do Cachorro Left_bar_bleue200/200Casinha do Cachorro Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Casinha do Cachorro Empty Re: Casinha do Cachorro

Mensagem por Convidado Qua Jan 03, 2018 9:03 pm

- Neo Tokyo irá queimar -  Falou Raizel, de súbito. Já não havia como esconder aquilo, até porque desde que a identidade do monstro não fosse revelada, Raizel não seria levado aos extremos. Os olhos do nobre abaixaram-se até o chão, Edrik poderia notar que a cidade não iria queimar no sentido literal, porém ela entraria em um estado onde a recuperação era quase impossível - Não posso falar mais do que isso, meu caro Edrik. Porém, quando encontrar esse monstro, mate-o. Não pense duas vezes.

Mal sabia Raizel, que semanas depois Edrik e Nymeria realmente encontrariam o monstro, porém não notariam o lobo disfarçado no meio dos cordeiros, apenas sorrindo e esperando. Aquele ser era realmente terrível e suas ações não possuíam limites, as consequências não o alcançavam e todos aqueles que o conheciam jamais o entregariam, pois sabiam que a fúria dele era algo terrível. Matar uma pessoa não bastava para ele. Ele a faria sofrer antes, desejar a morte e quando de fato fosse ser morta, morreria sem esperanças.

- Creio que a juventude chame isso de '' empaca-foda ''.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Casinha do Cachorro Empty Re: Casinha do Cachorro

Mensagem por Nymeria Lindberg Qui Jan 04, 2018 8:48 pm

- A cidade já está queimando a muito tempo. - Edrik cruzou os braços, sua expressão séria perdendo-se em pensamentos próprios que não pareciam muito bons. - Mas será ruim se piorar... irei encontrá-lo e destruí-lo... antes que ele atinja algum de nós.

Edrik Lindberg possuía uma fidelidade sem limites com poucas pessoas, e quando falava que faria algo, ele faria. Custasse o tempo que custasse, mesmo que não fosse o Herdeiro que arrancaria a cabeça do tal monstro, ele certamente o descobriria. O teor sombrio da conversa desmanchou-se com uma gargalhada baixa vinda do rapaz, que erguera uma das mãos para apoiar o próprio rosto.

- Isso é tão rude vindo de alguém como você. E não, não vou impedir minha irmãzinha de transar com sua outra personalidade, isso a deixaria extremamente irritada e a faria gritar comigo.

A voz dele era brincalhona, ficava claro que não era exatamente por essa razão que ele evitava se intrometer entre Nymeria e Lennart.
Nymeria Lindberg
Nymeria Lindberg
Herdeira dos Lindbergs
Herdeira dos Lindbergs

Mensagens : 330
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 23
Localização : Neo Tokyo, новая москва

B.I.O.S.
HP:
Casinha do Cachorro Left_bar_bleue200/200Casinha do Cachorro Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Casinha do Cachorro Left_bar_bleue200/200Casinha do Cachorro Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Casinha do Cachorro Empty Re: Casinha do Cachorro

Mensagem por Convidado Sex Jan 05, 2018 8:16 am

- Não dessa maneira, não dessa maneira - Murmurou Raizel. A outra personalidade de Lennart estava realmente preocupado com o que estava por vir, pois sabia o quão horrível eram os planos do monstro. Ou o quão terrível era a extensão do que ele sabia - Agradeço por isso. Pois eu juro-lhe que tentei Edrik. Porém falhei.

Raizel não matava, ele não era um pacifista completo, porém acreditava que tirar a vida de uma outra pessoa era algo desnecessário. Logo, se ele falava que tentara matar aquele monstro, isso só podia significar que a situação estava indo de mal a pior. Raizel odiava armas e raramente pegava em uma, e até mesmo quando chegava a fazer isso era apenas para intimidar a pessoa, nunca para disparar. É claro que, como quase todas as personalidades de Lennart, ele já matara alguém antes, porém talvez fosse a única que se arrependia amargamente de ter feito isso.

- E isso certamente o deixaria depressivo. E um Lennart depressivo é um perigo para este corpo - Raizel deu uma pequena risada, antes de fechar seus olhos uma última vez. Quando eles voltaram a ser abertos, estavam verdes - Edrik? Aconteceu alguma coisa?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Casinha do Cachorro Empty Re: Casinha do Cachorro

Mensagem por Nymeria Lindberg Sáb Jan 06, 2018 5:51 pm

Edrik ficou em silêncio por alguns segundos ao escutar as palavras de Raizel. Ele sabia que nobres não costumavam gostar de ser tocados, pelo menos não na época que viveram, mas ousou um pouco ao estender uma das mãos e apertar bem de leve o ombro dele.

- Pode ter certeza de que se o encontrar, ele não existirá por muito mais tempo.

O rapaz não era alguém que costumava matar indiscriminadamente, para fazer com que Edrik chegasse a esse ponto só haviam duas situações: ou algo envolvendo vida ou morte, ou quando Nymeria estava em apuros.

- Eu não duvido nada... - O sorriso do herdeiro piscou por um segundo, o tempo que ia do rápido trocar de personalidade de Lennart. Edrik inclinou a cabeça e fitou atentamente as íris dele, só para ter a certeza de com quem estava falando, antes de continuar. - Acontece que falar com você é mais difícil do que o esperado. Precisamos conversar sobre algumas coisas, Lennart.
Nymeria Lindberg
Nymeria Lindberg
Herdeira dos Lindbergs
Herdeira dos Lindbergs

Mensagens : 330
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 23
Localização : Neo Tokyo, новая москва

B.I.O.S.
HP:
Casinha do Cachorro Left_bar_bleue200/200Casinha do Cachorro Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Casinha do Cachorro Left_bar_bleue200/200Casinha do Cachorro Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Casinha do Cachorro Empty Re: Casinha do Cachorro

Mensagem por Convidado Dom Jan 07, 2018 12:20 pm

Assim que Edrik tocou Raizel, o corpo do rapaz estremeceu. Aquela personalidade não estava acostumada a ser tocada, uma vez que a maioria das pessoas costumavam manter distância de Raizel, mais por respeito do que medo, o contrário seria o caso de Requiem, onde apenas a presença dele causava um certo desconforto na maioria das pessoas. Porém, ele deixou que a mão do rapaz permanecesse, uma vez que uma sensação de conforto provinha do toque daquele rapaz.

- Agradeço-lhe por isso, Edrik Lindberg.

Não eram apenas os gêmeos que estavam em perigo, era Neo Tokyo inteira. Raizel não sabia exatamente o que o monstro faria, porém tinha um escopo do que ele desejava fazer, porém haviam tantos caminhos para se chegar até o objetivo final do rapaz que chegava a ser algo assustador. Alguém tinha que abatê-lo.

- Pois é, mas podia ser pior. Antes eles tomavam controle aleatoriamente, agora consegui fechar um acordo com quase todos - Lennart piscou um pouco, o único que ficara fora do contrato era Azazel, porém ele tinha um padrão para aparecer. Toda vez que Lennart ou uma das outras personalidades matavam alguém, a pequena criança aparecia - Sobre o que quer conversar? É sobre Nymeria?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Casinha do Cachorro Empty Re: Casinha do Cachorro

Mensagem por Nymeria Lindberg Dom Jan 07, 2018 1:42 pm

- Não há de que... nós fazemos parte do mesmo grupo e temos os mesmos interesses, é natural que nos apoiemos quando for necessário.

Naturalmente, não era apenas Nymeria que o preocupava, e sim outras pessoas, inocentes que não tinham nada a ver com a história da máfia e certamente seriam prejudicados e mortos, pois esse monstro não parecia estar atrás dos grandes. Edrik presava pelo direito de ir e vir dos outros, fora por essa mesma razão que ele achava errado o que o pai fazia a Lennart e a muitos outros. Algumas pessoas não mereciam sofrer... e era por conta disso que ele abateria aquela ameaça.

- Como você fecha um acordo com outras personalidades? Eu estou bastante curioso... Natasha deu a entender algo parecido, mas lidar com ela é um tanto complicado e preferi não questionar. - o sorriso diminuiu um bocado. - Sim. Escute bem, Lennart... eu não sou um daqueles caras caretas que passam sermão e falam um monte de coisas sobre sexo. Também não é da minha alçada dizer a minha irmã ou a você o que podem ou não fazer... mas é preciso que tenha em mente que Nymeria não é como eu. Esse... relacionamento que vocês tem desenvolvido nos últimos dias não vai colocar só você em perigo, mas ela também.
Nymeria Lindberg
Nymeria Lindberg
Herdeira dos Lindbergs
Herdeira dos Lindbergs

Mensagens : 330
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 23
Localização : Neo Tokyo, новая москва

B.I.O.S.
HP:
Casinha do Cachorro Left_bar_bleue200/200Casinha do Cachorro Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Casinha do Cachorro Left_bar_bleue200/200Casinha do Cachorro Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Casinha do Cachorro Empty Re: Casinha do Cachorro

Mensagem por Convidado Dom Jan 07, 2018 1:59 pm

- Emails. Cada uma das personalidades tem seu próprio email, então nos acertamos por eles - Explicou Lennart, era algo um tanto confuso ter que passar emails para si mesmo sempre que alguma das personalidades fazia planos, porém era melhor do que deixar tudo no aleatório - Nunca.

Foi tudo o que disse Lennart, assim que Edrik terminou de falar. Ele reconhecia bem o problema que era o seu relacionamento com Nymeria e o quão perigoso ele poderia vir a ser caso Vlad acabasse por descobrir o que ambos faziam quando ele não estava em casa. Teria sido mais fácil se tivessem parado justo no começo, porém agora já era tarde demais. Era impossível impedir que aqueles dois vissem um ao outro e ninguém conseguiria mudar a mente dos dois. Por mais que ambos não fossem admitir, estavam apaixonados um pelo o outro. E amor normalmente jogava tudo o que era racional pela janela.

- Eu nunca vou deixar Nymeria ser ferida, Edrik. E Vlad nunca vai descobrir.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Casinha do Cachorro Empty Re: Casinha do Cachorro

Mensagem por Nymeria Lindberg Dom Jan 07, 2018 2:38 pm

- Nossa, não seria mais fácil colocar mensagens na agenda do celular? - Edrik coçou suavemente a têmpora esquerda, achando aquele sistema um pouco complicado, mas bem... não era ele com múltiplas personalidades para lidar, mesmo.

Seus olhos bicolores piscaram lentamente com a reação de Len. Ele encarou-o por alguns segundos, considerando os sentimentos que estavam envolvidos. Poderia o rebelde Lennart Requiem ter apaixonado-se por sua irmã? Ou aquilo era mera lealdade? De qualquer forma, era melhor do que Edrik esperava ao ir para lá. Aquela reação fora intensa demais para alguém que não se importava. E Edrik sabia, tanto quanto Nymeria, a verdadeira razão pela qual Len envolvera-se com ela, para início de conversa.

- Ele descobrirá... é mera questão de tempo. Meu pai é muitas coisas, mas certamente não é idiota... e odeia ainda mais ser acreditado desse jeito. - a mão de Edrik subiu para ficar no mesmo nível de seu próprio olho vermelho, como se ele desejasse vê-la mais de perto, ou puxar a atenção de Lennart para o mesmo. - Nymeria já lhe mencionou quem foi que tirou o olho vermelho dela? Ou quem realmente decidiu fazer a cirurgia em você, já que estava num ponto praticamente irrecuperável?
Nymeria Lindberg
Nymeria Lindberg
Herdeira dos Lindbergs
Herdeira dos Lindbergs

Mensagens : 330
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 23
Localização : Neo Tokyo, новая москва

B.I.O.S.
HP:
Casinha do Cachorro Left_bar_bleue200/200Casinha do Cachorro Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Casinha do Cachorro Left_bar_bleue200/200Casinha do Cachorro Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Casinha do Cachorro Empty Re: Casinha do Cachorro

Mensagem por Convidado Dom Jan 07, 2018 4:23 pm

- A Natasha não usa o celular, o Raizel raramente usa o computador o que dirá um aparelho menor, o Azazel mal aparece e o Requiem é cego. Ele foi o único com o qual eu não precisei fechar contrato por email, ele meio que sacou o que estava acontecendo - Aquela situação era bem mais complicada do que Lennart desejava que fosse, porém era uma das melhores soluções a seu alcance.

A expressão de Lennart tornou-se um ponto de interrogação, ele não entendia o porquê de Edrik estar olhando-o de uma maneira estranha como aquela. Foi só então que ele parou para revisar o que falara no calor do momento e seus olhos arregalaram-se por um momento. Ele também notara o que suas palavras podiam insinuar, porém ele não demonstrou vergonha. As palavras dele eram verdade, no final das contas, ele jamais deixaria que Nymeria fosse ferida e se fosse necessário matar Vlad para garantir isso, ele o faria. Talvez ele realmente estivesse apaixonado por Nymeria. Admitir isso para si mesmo era difícil, agora admitir isso para Nymeria seria ainda mais complicado.

- Eu sei bem disso, mas planejo deixar ele no escuro o quanto for possível - Lennart disse, em seguida olhando para o olho vermelho de Edrik. Ele temia a resposta que Edrik lhe daria, porém ainda assim suspirou e decidiu perguntar - Não. Ela nunca chegou a me falar nada. Eu sempre pensei que tivesse sido seu pai. Não foi ele?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Casinha do Cachorro Empty Re: Casinha do Cachorro

Mensagem por Nymeria Lindberg Seg Jan 08, 2018 1:38 pm

- É um mais complicado que o outro. - Edrik suspirou, quase sentindo pena de Lennart que precisava administrar o corpo, já que era a personalidade original.

Seus dedos finos entrelaçaram-se nos cabelos prateados e o rapaz abriu um sorriso sutil. Um sorriso de quem sabe exatamente o que está se passando, mas prefere não questionar diretamente sobre esse assunto.

- Eu vejo o porquê... - sua boca entreabriu-se como se ele fosse dizer algo a mais, mas então continuou com o assunto pré-determinado. Sem tirar a mão de perto de seu olho vermelho, ele desviou sua atenção para uma das janelas do aposento. - Ele é a resposta para uma das perguntas, mas uma indubitavelmente leva à outra. Está tudo conectado, Lennart. Pergunte a Nymeria. Ela pode até saber como omitir uma informação, mas é incapaz de mentir diretamente.
Nymeria Lindberg
Nymeria Lindberg
Herdeira dos Lindbergs
Herdeira dos Lindbergs

Mensagens : 330
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 23
Localização : Neo Tokyo, новая москва

B.I.O.S.
HP:
Casinha do Cachorro Left_bar_bleue200/200Casinha do Cachorro Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Casinha do Cachorro Left_bar_bleue200/200Casinha do Cachorro Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Casinha do Cachorro Empty Re: Casinha do Cachorro

Mensagem por Convidado Seg Jan 08, 2018 1:52 pm

- Realmente são. Mas é melhor assim, nunca que eu daria um celular para a Natasha, ela só acabaria perdendo ou quebrando ele.

A vida de Lennart era um caos constante e ainda não existiam soluções para aquele tipo de distúrbio mental, logo ele apenas tivera que aprender a lidar com isso. Esse transtorno ocorria devido a um forte trauma pelo qual a pessoa passara, independente da idade. No caso de Lennart, suas personalidades se manifestaram após ele presenciar a morte de seus pais, desencadeando aquele sistema de defesa para que pudesse lidar com aquela situação. Ele não deveria ter mais do que 9 anos de idade quando isso aconteceu e desde então dividia seu corpo com as suas outras quatro personalidades. Era um caso até mesmo fácil de se lidar, o dele, haviam pessoas com mais de 20 personalidades diferentes.

- Vai ficar me deixando curioso mesmo? - Lennart suspirou por um momento - Pois bem, eu pergunto para ela.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Casinha do Cachorro Empty Re: Casinha do Cachorro

Mensagem por Nymeria Lindberg Seg Jan 08, 2018 7:38 pm

- Me diz algo que Natasha não quebre.

Edrik riu, Natasha era a personalidade mais violenta que Len possuía, apesar de ser complicada de se lembrar, chegava a ser divertido vê-la descontar seus problemas em tudo que se movia - e o que não se movia também. O rapaz achava peculiar aquela quantidade de personalidades, mas sabia que isso era causa de algum trauma grave. Edrik era uma pessoa normalmente compassiva, assim como Nym, embora essa última não parecesse nem um pouco ter essa qualidade.

- Não me leve a mal, eu só não quero que ela brigue comigo. Além do mais, é algo que Nym deve falar, não eu. - a mão dele desceu para apoiar-se no braço da poltrona, e Edrik segurou-o com força. - Mas tenha isso em mente, Lennart. Eu sei o que você tinha em mente quando se aproximou da minha irmã. Apenas posso ter uma ideia do que lhe motiva agora, e eu realmente não vou me meter nisso... entretanto...

Ele recostou-se calmamente na poltrona, em uma posição que só era possível para Len observar seu olho vermelho. E este estava com a atenção toda voltada para o guarda-costas.

- Nymeria é... a pessoa com a qual eu mais me importo no mundo inteiro. Eu posso perdoar um coração partido, isso nunca irá matá-la... mas jamais perdoarei qualquer coisa que a fira fisicamente. Nem nada que seja capaz de quebrá-la. Meu pai já está na minha lista. Não quero adicionar você a ela também.
Nymeria Lindberg
Nymeria Lindberg
Herdeira dos Lindbergs
Herdeira dos Lindbergs

Mensagens : 330
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 23
Localização : Neo Tokyo, новая москва

B.I.O.S.
HP:
Casinha do Cachorro Left_bar_bleue200/200Casinha do Cachorro Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Casinha do Cachorro Left_bar_bleue200/200Casinha do Cachorro Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Casinha do Cachorro Empty Re: Casinha do Cachorro

Mensagem por Convidado Seg Jan 08, 2018 8:09 pm

- É, você me pegou aí.

Natasha era a personalidade de Lennart que detinha boa parte de sua fúria, acumulada pelos anos e experiências pelas quais ele passara. É claro que mesmo que Lennart em si não tivesse tanto ódio, Natasha ainda assim seria a pessoa inflamada que é. Por mais que Lennart sempre estivesse sorrindo e brincando com todos ao seu redor, e até mesmo flertando com alguns, era possível notar que o rapaz escondia boa parte de seus pensamentos, evitando entrar em conversas um tanto mais complicadas para evitar confusões.

- Sem problemas - Lennart disse, sorrindo. E logo em seguida parou de sorrir, seu olhar ficando mais sério conforme Edrik falava - Eu cheguei a contar para você como eu fiquei naquele estado? Tipo, realmente entrei em detalhes? Acho que não.

Lennart inclinou-se para frente, ainda sentado na sua cama. Seus olhos verdes completamente melancólicos, com uma pitada de raiva neles. Era a primeira vez que Edrik via Len tão sério assim, até mesmo durante missões de alto risco era comum ouvir o rapaz contando piadas e brincando com as situações, por mais horríveis que elas fossem.

- Eu comecei a trabalhar em uma empresa de mercenários chamada Naspharia. Era um lugar... decente. Não possuía um código de ética muito rígido, logo éramos contratados para fazer as missões mais sujas existentes. Todos lá dentro tinham um codinome, o meu era Lothur e o do meu mentor e melhor amigo era Asdir, mas o nome dele era Aakif - Lennart subiu seus olhos para poder olhar Edrik - Na última missão dele, fomos emboscados. Ele foi morto e eu... fiquei naquele estado. Eu aceitei os AUGS para poder vingar meu amigo, mas é claro que nunca tive a oportunidade de ir atrás deles. Mas pude utilizar de alguns contatos para descobrir quem eram. Os nomes são: Mikhail Filippovich e Stebleva Zakharovna. Familiares, não é?

É claro que Edrik conhecia aqueles dois nomes. Anos atrás, haviam cinco líderes do Inverno Soviético, o esquadrão de ataque dos Lindbergs, Ivan, Sergei, Bóris, Mikhail e Stebleva. Estes dois últimos desertaram e estavam fugindo dos Lindbergs desde então, carregando consigo informações importantes e servindo como mercenários sempre que podiam para juntar dinheiro. Eles ainda estavam longe do alcance das garras de Vlad e haviam sumido da face da Terra, alguns pensavam que eles haviam morrido, porém Vlad e Lennart sabiam que os dois estavam vivos.

- Irônico, não é? Estou trabalhando para a máfia de onde os assassinos de Aakif vieram. Ele foi a coisa mais próxima que já tive de um irmão e aqui estou eu, ajudando o local que criou aqueles dois. Você talvez não entenda muito bem o porquê de eu ter tentado manipular Nymeria para tentar sair daqui, mas pode ter certeza de que já não quero mais isso - Lennart escondeu o rosto com suas mãos - Eu acho que estou apaixonado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Casinha do Cachorro Empty Re: Casinha do Cachorro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos