Neo Tokyo
É com todo o prazer que damos as Boas Vindas a Neo Tokyo!

O fórum se passa em um mundo futurístico, cyberpunk, onde as grandes corporações e as máfias dominam todo o giro de capital.
Desde os altos arranha-céus da Cidade Alta até as ruas sujas e cheias de mendigos e doentes do Distrito 8, o mundo é dominado pelas modificações corporais e pelos implantes de aumento de habilidade, ou AUGS.

Desenvolva sei personagem, com suas habilidades e fraquezas e escolha seu local de moradia de acordo com seu passado e presente, e acima de tudo: divirtam-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Neo Tokyo
É com todo o prazer que damos as Boas Vindas a Neo Tokyo!

O fórum se passa em um mundo futurístico, cyberpunk, onde as grandes corporações e as máfias dominam todo o giro de capital.
Desde os altos arranha-céus da Cidade Alta até as ruas sujas e cheias de mendigos e doentes do Distrito 8, o mundo é dominado pelas modificações corporais e pelos implantes de aumento de habilidade, ou AUGS.

Desenvolva sei personagem, com suas habilidades e fraquezas e escolha seu local de moradia de acordo com seu passado e presente, e acima de tudo: divirtam-se!
Neo Tokyo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Obluda, Která Nemá Své Jméno ( O Monstro Sem Nome )

Ir para baixo

Obluda, Která Nemá Své Jméno ( O Monstro Sem Nome ) Empty Obluda, Která Nemá Své Jméno ( O Monstro Sem Nome )

Mensagem por Convidado Qui Jan 18, 2018 9:44 am

Era uma vez, em uma terra muito distante, vivia um monstro sem nome. O monstro desejava muito ter um nome, portanto ele partiu em uma missão para achar um nome para si. Mas o mundo era um lugar grande, portanto ele se dividiu em dois. Um foi para Leste e outro foi para Oeste.

O monstro que foi para o Leste encontrou um vilarejo. Na entrada do vilarejo, vivia um ferreiro.

- Senhor Ferreiro, me dê seu nome – Pediu o monstro que foi para Leste.

- Eu não posso lhe dar meu nome – Disse o ferreiro.

- Se o senhor me der seu nome, eu entrarei em sua barriga e o deixarei mais forte – Propôs o monstro.

- É mesmo? Você vai me deixar mais forte? – Questionou o ferreiro – Então eu lhe darei meu nome.

Com isso, o monstro entrou na barriga do ferreiro e ganhou o nome de Otto, o ferreiro. Otto, o ferreiro era o homem mais forte do vilarejo. Mas um dia...

- Olhem para mim! Olhem para mim! O monstro dentro de mim cresceu! – Falou Otto, sua barriga estava enorme.

Munch-munch-nhac-nhac  O monstro devorou Otto de dentro para fora. E novamente, o monstro estava sem nome.

Ele entrou dentro da barriga de Hans, o sapateiro, mas... munch-munch-nhac-nhac . Então, o monstro entrou dentro da barriga de Thomas, o caçador mas... munch-munch-nhac-nhac . E o monstro estava sem nome novamente.

O monstro foi para um castelo para tentar encontrar um bom nome. Dentro do castelo vivia um garoto doente.

- Se você me der seu nome eu o deixarei mais forte – Disse o monstro.

- Se você curar minha doença e me deixar forte eu lhe darei meu nome – Respondeu o garoto.

O monstro entrou na barriga do garoto, e ele ficou cheio de saúde. O rei ficou muito feliz.

- O príncipe está saudável, o príncipe está saudável – Falava o rei.

O monstro gostava de seu nome, gostava de viver dentro do castelo. Então ele se controlou, mesmo quando ficou com fome. Dia após dia, ele estaria terrivelmente faminto, mas ele não devorava o garoto. Mas um dia, a fome se tornou grande demais.

- Olhem para mim! Olhem para mim! O monstro dentro de mim cresceu! – Falava o príncipe, para o rei e seus súditos.

O garoto devorou o rei e todos os súditos. Munch-munch-nhac-nhac .

Todos haviam sumido, então o garoto decidiu viajar. Ele andou por dias e dias, até que em um momento ele encontrou o monstro que tinha ido para Oeste.

- Eu tenho um nome. É um lindo nome – Disse o garoto.

- Eu não preciso de um nome, sou perfeitamente feliz sem um. Pois é isso que somos, monstros sem nome – Respondeu o monstro que tinha ido para Oeste.

O garoto devorou o monstro que tinha ido para Oeste. Finalmente, ele tinha encontrado um nome, mas não havia mais ninguém para chama-lo por aquele nome. Uma verdadeira pena.


Pois Johan era um nome tão bonito...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos