Neo Tokyo
É com todo o prazer que damos as Boas Vindas a Neo Tokyo!

O fórum se passa em um mundo futurístico, cyberpunk, onde as grandes corporações e as máfias dominam todo o giro de capital.
Desde os altos arranha-céus da Cidade Alta até as ruas sujas e cheias de mendigos e doentes do Distrito 8, o mundo é dominado pelas modificações corporais e pelos implantes de aumento de habilidade, ou AUGS.

Desenvolva sei personagem, com suas habilidades e fraquezas e escolha seu local de moradia de acordo com seu passado e presente, e acima de tudo: divirtam-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Neo Tokyo
É com todo o prazer que damos as Boas Vindas a Neo Tokyo!

O fórum se passa em um mundo futurístico, cyberpunk, onde as grandes corporações e as máfias dominam todo o giro de capital.
Desde os altos arranha-céus da Cidade Alta até as ruas sujas e cheias de mendigos e doentes do Distrito 8, o mundo é dominado pelas modificações corporais e pelos implantes de aumento de habilidade, ou AUGS.

Desenvolva sei personagem, com suas habilidades e fraquezas e escolha seu local de moradia de acordo com seu passado e presente, e acima de tudo: divirtam-se!
Neo Tokyo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exterior Do NTGH

3 participantes

Ir para baixo

Exterior Do NTGH Empty Exterior Do NTGH

Mensagem por Riza Nakano Qua Dez 27, 2017 1:47 pm

Exterior Do NTGH 694dfeefa8e8f3b8e2ea332f984f78fe
Riza Nakano
Riza Nakano
Chefe da Nexus
Chefe da Nexus

Mensagens : 137
Data de inscrição : 23/12/2017
Idade : 30
Localização : Nexus

B.I.O.S.
HP:
Exterior Do NTGH Left_bar_bleue200/200Exterior Do NTGH Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Exterior Do NTGH Left_bar_bleue200/200Exterior Do NTGH Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior Do NTGH Empty Re: Exterior Do NTGH

Mensagem por Riza Nakano Qui Dez 28, 2017 12:25 am

Riza Nakano era uma boa menina. Um exemplo para toda a sociedade de Neo Tokyo. Filha do grande empresário multimilionário Masami Nakano, fundador e CEO da Nexus Corporation, ela foi desde pequena levada ao sucesso. 




A melhor escola, a melhor educação pessoal, as melhores roupas, os melhores AUGS. 




Agora ela estava na frente de algumas centenas de pessoas, mídia ou não, e um homem anunciou seu nome. Ela se aproximou do microfone colocando timidamente o cabelo atrás da orelha. 




- Boa tarde, senhoras e senhores. Meu nome é Riza Nakano e hoje eu tenho o prazer de anunciar a inauguração da mais nova ala de fisioterapia e terapia ocupacional para Cyber Membros... 




O discurso corria fluidamente, ela era boa com palavras. Logo a fita holográfica foi cortada e os aplausos subiram, assim que os flashes começaram. 




Assim que a inauguração estava terminada ela puxou um PDA (Personal Digital Assistant) e riscou aquilo de sua lista de afazeres. 




- Para onde agora, Senhorita Nakano? 




- Pra casa, Sergei. Consigo fazer o restante de lá. 




- Certo. Vou chamar o carro. - O homem se comunicou com o motorista rapidamente e enquanto isso Rika permaneceu olhando a lista. Sua mão subiu ao peito quando leu o nome do doutor que faria seu procedimento mais tarde. Ela odiava exames de rotina. 
Riza Nakano
Riza Nakano
Chefe da Nexus
Chefe da Nexus

Mensagens : 137
Data de inscrição : 23/12/2017
Idade : 30
Localização : Nexus

B.I.O.S.
HP:
Exterior Do NTGH Left_bar_bleue200/200Exterior Do NTGH Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Exterior Do NTGH Left_bar_bleue200/200Exterior Do NTGH Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior Do NTGH Empty Re: Exterior Do NTGH

Mensagem por Sany Qui Jan 04, 2018 7:46 pm

- Ética, Moral, senso de limites, sim eu já tive essas coisas e toda a baboseira que alguém com esse tipo de profissão precisa dizer que tem, mas a ficção não te conta o quanto um cara legal como eu pode se ferrar quando a missão da errado, perdi meu nome, perdi minha dignidade e talvez até minha virgindade naquela prisão soviética (ainda bem que não lembro de nada) mas eu vou te contar! O lado bom de perder seu nome, é que você pode ser quem quiser.

- Mas não é tão simples, eu preciso de contatos, de preferência aqueles chefões do crime de terno branco clichês que usam frases que parecem ter saído de um filme do James Bond, no momento tive que esperar algo por baixo. 
Exterior Do NTGH Spike-spiegel-cowboy-bebop-15.3
-Dias atrás coloquei anúncios em sites "fechados" colocando preço nos meus serviços, ainda tenho habilidades, claro...foi uma péssima idéia usar a definição "faço tudo" num site como aqueles, os primeiros 10 serviços era de estrangeiros ricos afim de realizar desenhos sexuais...uuurrgh que nojo do sétimo...

-
Pelo visto todos acham que Sany é nome de mulher, enfim, depois de pedidos criminosos e pertubadores recebi um apenas criminoso, um trabalho de estelionatário, ou seja, invadir e pegar informações confidenciais de uma empresa em questão.


 - pelo menos eu acho, o engravatado de cavanhaque não especificou..
Mas ele disse que de alguma forma trabalha lá e vai me colocar próximo dessa tal de "Riza" uma garota milionária e despreocupada, se eu tiver sorte vai ser burra também, então nem preciso perguntar o motivo, provalmente vai me colocar de chofer, mordomo dela...qualquer coisa do tipo e então eu tento pegar o que querem da garota.
agora o que resta é esperar....

Monologava Sany, acompanhando a continuidade daquele evento, tal como o seu alvo.


Última edição por Sany em Qui Jan 04, 2018 11:56 pm, editado 2 vez(es)
Sany
Sany
Recém-chegado
Recém-chegado

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/01/2018
Localização : Onde precisar

B.I.O.S.
HP:
Exterior Do NTGH Left_bar_bleue200/200Exterior Do NTGH Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Exterior Do NTGH Left_bar_bleue200/200Exterior Do NTGH Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior Do NTGH Empty Re: Exterior Do NTGH

Mensagem por Riza Nakano Qui Jan 04, 2018 9:00 pm

Sergey viu o rapaz conversando consigo mesmo próximo do Audi RS5 preto, mas não se aproximou a tempo de ouvir nada.


- Voce é o novo motorista, certo? Vou trazer a Senhorita Nakano. 


Depois de alguns segundos, a moça veio acompanhada de Sergei e mais um segurança. Ela ainda carregava seu PDA, mas ergueu os olhos quando viu que era um motorista novo. 


- O que aconteceu com Travis? - Ela perguntou a Sergei, que logo a informou que ele havia pedido demissão. Ela assentiu e abriu um sorriso modesto para Sany. 


- É um prazer, sou Riza Nakano. Seu nome?
Riza Nakano
Riza Nakano
Chefe da Nexus
Chefe da Nexus

Mensagens : 137
Data de inscrição : 23/12/2017
Idade : 30
Localização : Nexus

B.I.O.S.
HP:
Exterior Do NTGH Left_bar_bleue200/200Exterior Do NTGH Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Exterior Do NTGH Left_bar_bleue200/200Exterior Do NTGH Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior Do NTGH Empty Re: Exterior Do NTGH

Mensagem por Sany Qui Jan 04, 2018 9:14 pm

-Joffrey senhorita, mas pode me chamar de Joff, Travis infelizmente teve problemas familiares...uma pena.

Com o primeiro nome que veio a cabeça e rapidamente adaptado, o agora "Joffrey" assumiu uma postura séria e ereta; usando de cada detalhe que a garota pudesse dar para parecer seguro de sua posição, no mesmo instante ele recebe uma mensagem, provavelmente no telefone descartável com mais informações, mas se manteve quieto.

-Então para onde a senhorita deseja ir? Se esperarmos o evento a acabar o trânsito não ficará ao nosso lado.

Disse calmamente com um sorriso nada suspeito no rosto, naquele momento colocou na cabeça que era apenas um motorista e não devia falar demais.
Sany
Sany
Recém-chegado
Recém-chegado

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/01/2018
Localização : Onde precisar

B.I.O.S.
HP:
Exterior Do NTGH Left_bar_bleue200/200Exterior Do NTGH Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Exterior Do NTGH Left_bar_bleue200/200Exterior Do NTGH Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior Do NTGH Empty Re: Exterior Do NTGH

Mensagem por Riza Nakano Qui Jan 04, 2018 9:50 pm

- Joffrey, ótimo. Vamos para casa por enquanto, Joffrey. Depois que eu tomar um banho e comer alguma coisa voltaremos para o NTGH para minha consulta de rotina. 


Sergei abriu a porta e ela entrou. Enquanto ainda estavam a caminho da Nexus, Ela perguntou: 


- Joffrey, me informe por favor o número da sua B.I.O.S.. - ela pediu. A B.I.O.S. era a identificação pessoal de qualquer pessoa, usada para tudo, inclusive para pagamentos, já que era linkada ao sistema único bancário. 


Até então Riza não suspeitava de absolutamente nada. 
Riza Nakano
Riza Nakano
Chefe da Nexus
Chefe da Nexus

Mensagens : 137
Data de inscrição : 23/12/2017
Idade : 30
Localização : Nexus

B.I.O.S.
HP:
Exterior Do NTGH Left_bar_bleue200/200Exterior Do NTGH Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Exterior Do NTGH Left_bar_bleue200/200Exterior Do NTGH Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior Do NTGH Empty Re: Exterior Do NTGH

Mensagem por Sany Qui Jan 04, 2018 10:17 pm

Ali a primeira complicação, como um novo rosto na cidade Sany nem ao menos sabia se tinha um número de indentificação próprio, não havia se registrado em lugar algum principalmente pelo fato de que até seu nome verdadeiro era falso, quem dirá quantos Joffreys ela acharia se buscasse, talvez o registro estivesse na mensagem, mas já era tarde, já havia dado um nome que não linkava com o possível número.

Sany se manteve calmo e rapidamente respondeu simulando uma alma levemente desesperada (o que era fácil naquela situação) 

- Bem senhora, é muito vergonhoso dizer isso...mas é que conheço Travis de longa data, venho de um lugar muito problemático territorialmente, então ao ter que sair do emprego Travis deixou que eu ficasse em seu lugar, estou aqui como um quase refugiado e ainda não me deixaram fazer registro.

Não tinha muito o que fazer ali, segundos depois de dar aquela desculpa Sany já se sentia arrependido de cada palavra, decidiu usar o lado emocional acreditando que a moça tinha algum tipo de vibe beneficente, afinal uma empresa com aquele tipo de serviço devia ter uma certa imagem.

Era difícil pensar em algo pois naquele momento estava pensativo demais sobre seu objetivo ali, de qualquer forma, esperava profundamente que o chamado Travis estivesse o mais longe possível naquele momento, de preferência o tipo de distância que se mede em profundidade...
Sany
Sany
Recém-chegado
Recém-chegado

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/01/2018
Localização : Onde precisar

B.I.O.S.
HP:
Exterior Do NTGH Left_bar_bleue200/200Exterior Do NTGH Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Exterior Do NTGH Left_bar_bleue200/200Exterior Do NTGH Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior Do NTGH Empty Re: Exterior Do NTGH

Mensagem por Riza Nakano Dom Jan 07, 2018 12:33 pm

Riza franziu o cenho ao ouvir a história, mas assentiu conforme ele se explicava. 


— Eu sinto muito por isso, Joffrey. Se Travis tivesse me falado a respeito eu teria feito algo. De qual parte do país você vem? 


Ela sentiu o estômago apertando. Um pequeno restaurante estava à direita e ela pediu que Joffrey parasse ali por um tempinho. — Alguém mais está com fome? 


Sergei riu e aceitou, agradecendo, e parecendo acostumado com esse nível de intimidade. 


— Joffrey, não fique tímido. — Sergei assegurou. 


Descendo do carro, foram muito bem recebidos pelo maître, e os três se sentaram em uma mesa com uma vista maravilhosa para a cidade. Riza viu um rosto familiar. 


— Kat? Katherine Black? 
Riza Nakano
Riza Nakano
Chefe da Nexus
Chefe da Nexus

Mensagens : 137
Data de inscrição : 23/12/2017
Idade : 30
Localização : Nexus

B.I.O.S.
HP:
Exterior Do NTGH Left_bar_bleue200/200Exterior Do NTGH Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Exterior Do NTGH Left_bar_bleue200/200Exterior Do NTGH Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior Do NTGH Empty Re: Exterior Do NTGH

Mensagem por Katherine Black Dom Jan 07, 2018 1:31 pm

Katherine Black estava tranquilamente caminhando pelas ruas de Shinju, cantarolando uma música qualquer e saltando suavemente vez ou outra sobre a calçada, quando ouviu alguém dizendo seu nome. Automaticamente seu rosto virou na direção de um restaurante que havia na região e ela apoiou as mãos no vidro do local, afinal Riza Nakano estava do outro lado dele.

- Riza, Riza, Riza! - ela proferiu animadamente, parecendo um cãozinho com as patas na vitrine de algum açougue, então momentaneamente sumiu da vista deles, para aparecer segundos depois, agora já dentro do restaurante. - Ei, que bom vê-la novamente! Olá, olá!

Era realmente uma pessoa animada, ela acenou para Sergei e o novo motorista e logo estava passando os braços por Riza e a apertando contra si.

- Como você tem passado?
Katherine Black
Katherine Black
Perdido
Perdido

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/01/2018
Idade : 26
Localização : Em todo lugar que precisarem de mim. :p

B.I.O.S.
HP:
Exterior Do NTGH Left_bar_bleue200/200Exterior Do NTGH Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Exterior Do NTGH Left_bar_bleue200/200Exterior Do NTGH Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior Do NTGH Empty Re: Exterior Do NTGH

Mensagem por Sany Dom Jan 07, 2018 3:23 pm

- De uma região costeira ao norte...são constantemente atacadas, principalmente as que abrem entrada para a China, não é tão incomum hoje em dia, mas eu já estou resolvendo esses problemas de registro. 

Uma quarta pessoa chega no local após se sentarem, agora uma amiga da Riza, o que mudou seu olhar dando o motorista tempo para avaliar algo enquanto olhava a cidade.


Assinaturas, extorsões e ou mesmo sabotagens a fim de diminuir o valor das ações...são maneiras de seguir com um serviço do qual ele esperava fazer... uma visita mais profunda do lugar seria necessária para qualquer uma das opções e a garota parecia mais uma imagem propaganda do que uma acionista, até aí não é nada que realmente fosse da sua conta, podia seguir o roteiro garantindo a confiança ou mesmo a posse dela para seja lá o que quer que estivesse planejado, mas...onde exatamente ele se encaixava ali?


A garota realmente seria o membro certo para fazer o serviço? Como um estelionato seria praticado a partir de um motorista particular? A menos que plano deles envolvesse um sequestro... ou talvez o motorista com a filha do dono seja apenas uma garantia para chantagem que também acaba num sequestro claro... mas se for...quais as chances do cara encarregado para o serviço contratado a partir de um site sem registros ser um membro descartável? Se for o caso é melhor ficar esperto aqui, investigar tudo por conta própria.


Usar sua única possível fonte de informação...um membro importante da família serve? Se ela vai continuar fazendo perguntas, posso devolver sem parecer suspeito... ou parecer menos suspeito, talvez no final das contas, o "cara" que me contratou seja uma máfia rival ou um falso filantropo que ela conheça, essa cidade tinha isso pelo pouco que ouviu.

"Ok, vou investigar o caçador a partir do coelho e se algo der errado eu uso o coelho de refém...no momento vamos ver onde esse encontro nos leva.
Agora além de um motorista japonês com nome inglês e sotaque americano, eu também também era um pobre coitado com uma grande oportunidade de trabalho....bem, a última ainda é verdade...nossa, mesmo olhando daqui essa cidade continua feia..." pensou ele.

- Que vista maravilhosa para uma linda cidade....

Disse com um sorriso no rosto e voltou seu olhar para a recém chegada, parecia "agradável na MAIOR parte do tempo".
Sany
Sany
Recém-chegado
Recém-chegado

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/01/2018
Localização : Onde precisar

B.I.O.S.
HP:
Exterior Do NTGH Left_bar_bleue200/200Exterior Do NTGH Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Exterior Do NTGH Left_bar_bleue200/200Exterior Do NTGH Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior Do NTGH Empty Re: Exterior Do NTGH

Mensagem por Riza Nakano Qua Jan 10, 2018 12:43 pm

— Bem! Muito bem na verdade! — ela retribuiu o abraço. — Venha, sente-se com a gente! 


Ela pediu uma outra cadeira para Kat. 


— Sergei você já conhece, já este aqui é Joffrey, meu novo motorista. — Apresentou. 


— Ele é um refugiado. Você ainda tem aquela amiga que trabalha como voluntária nas fronteiras?


No peito de Riza, Joffrey podia ver que uma luz brilhava oscilando, sinal mais proeminente do delicado AUG que ela possuía no lugar do coração. 
Riza Nakano
Riza Nakano
Chefe da Nexus
Chefe da Nexus

Mensagens : 137
Data de inscrição : 23/12/2017
Idade : 30
Localização : Nexus

B.I.O.S.
HP:
Exterior Do NTGH Left_bar_bleue200/200Exterior Do NTGH Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Exterior Do NTGH Left_bar_bleue200/200Exterior Do NTGH Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior Do NTGH Empty Re: Exterior Do NTGH

Mensagem por Katherine Black Qua Jan 10, 2018 8:10 pm

- Com todo o prazer!


Ela desgrudou-se tempo o bastante de Riza para acomodar-se na cadeira recém-colocada e cruzou as pernas pálidas, visíveis abaixo do short relativamente curto que usava. Era de conhecimento comum que aquela época fazia bastante calor e que Kit sentia-o mais que outras pessoas, então não era raro vê-la usando roupas curtas. Também era de conhecimento geral que Katherine nunca dispensava a oportunidade de comer e jogar conversa fora.


- Você está forte como sempre Sergei, continue com o esforço! - ela disse, fechando os punhos para o segurança, muito embora seu rosto demonstrasse uma alegria contagiosa. Seus olhos voltaram-se para o motorista do qual Riza falava e então Kit apoiou o dedo indicador na bochecha. - Sasha? Oh, é claro! Se quiser eu posso levá-lo até ela quando estiver livre, conseguiremos um registro para você rapidinho.


As palmas delicadas da garota bateram uma contra a outra e o sorriso foi levado em direção a cidade que "Joffrey"observava.


- É realmente bonita... embora eu ache que falte um pouquinho de verde. Mas isso é tão raro hoje em dia. - os olhos de cor clara dela piscaram por um instante, voltando-se novamente para Riza. - Vocês estão voltando da inauguração no Hospital? Como foi por lá?
Katherine Black
Katherine Black
Perdido
Perdido

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/01/2018
Idade : 26
Localização : Em todo lugar que precisarem de mim. :p

B.I.O.S.
HP:
Exterior Do NTGH Left_bar_bleue200/200Exterior Do NTGH Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Exterior Do NTGH Left_bar_bleue200/200Exterior Do NTGH Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior Do NTGH Empty Re: Exterior Do NTGH

Mensagem por Sany Ter Jan 16, 2018 5:56 pm

- O problema do registro será resolvido em breve, foi só uma demora, espero continuar como motorista sem ele por enquanto.

Respondeu "Joffrey" sobre a proposta, enquanto observava a luz do AUG pensava como aquilo era exposto, nunca usaria algo tão chamativo assim, principalmente considerando situações de perigo, então devia haver um motivo, talvez necessidade física, armazenamento de dados ou até sinal de wi-fi....por que não? 

- Mais verde...sim talvez mais cor...

De preferência brilhante como uma explosão quem sabe...embora esse tipo de cidade costume ser frequentimente pintada de vermelho.
Sany
Sany
Recém-chegado
Recém-chegado

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/01/2018
Localização : Onde precisar

B.I.O.S.
HP:
Exterior Do NTGH Left_bar_bleue200/200Exterior Do NTGH Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Exterior Do NTGH Left_bar_bleue200/200Exterior Do NTGH Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior Do NTGH Empty Re: Exterior Do NTGH

Mensagem por Riza Nakano Ter Jan 23, 2018 11:55 am

— Você quem sabe, Joffrey. Se quiser mesmo, sempre podemos dar um jeito. E com a sua família também, caso seja da sua vontade que eles venham para cá também. 


Riza voltou-se para Katherine e sorriu. 


— Correu tudo bem! A nova ala do hospital vai ajudar a criar mais AUGS e com preços mais acessíveis para o povo. Espero conseguir apoio e financiamento para mais de duas mil famílias afetadas pelos conflitos. Uma das famílias teve os cinco filhos feridos. Todos precisam de AUGS. Isso é trabalhoso, mas tenho certeza que vai valer a pena. 


— Joffrey, você sofreu algum tipo de ferimento de onde você vem? É comum isso na sua cidade? Aliás, de onde você vem mesmo? 
Riza Nakano
Riza Nakano
Chefe da Nexus
Chefe da Nexus

Mensagens : 137
Data de inscrição : 23/12/2017
Idade : 30
Localização : Nexus

B.I.O.S.
HP:
Exterior Do NTGH Left_bar_bleue200/200Exterior Do NTGH Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Exterior Do NTGH Left_bar_bleue200/200Exterior Do NTGH Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior Do NTGH Empty Re: Exterior Do NTGH

Mensagem por Katherine Black Ter Jan 23, 2018 8:04 pm

- Faço das palavras de Riza as minhas, é só dizer que tudo se resolve num piscar de olhos. - ela sorriu largamente, cruzando as canelas abaixo da mesa.


Suas orelhas chamativas de gato tornavam a exotic fácil de ser encontrada, o que normalmente não era um problema, afinal Kit tinha a fama de se entender com a grossa maioria das pessoas que trombavam consigo. De fato, enquanto olhava a paisagem do lado de fora, vira e mexe ela erguia uma das mãos para acenar para alguém, passando do outro lado do vidro.


- Bem, não podemos dizer que a noite esse lugar é sem graça. As luzes de neon costumam fazer um bom trabalho. - os olhos claros da menina voltaram-se para Riza e ela abriu um sorriso largo. - Oh, jura!? Isso é fantástico, tantas famílias sendo salvas por uma obra desse tipo. Você é quase uma super-heroína, Riza.
Katherine Black
Katherine Black
Perdido
Perdido

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/01/2018
Idade : 26
Localização : Em todo lugar que precisarem de mim. :p

B.I.O.S.
HP:
Exterior Do NTGH Left_bar_bleue200/200Exterior Do NTGH Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Exterior Do NTGH Left_bar_bleue200/200Exterior Do NTGH Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior Do NTGH Empty Re: Exterior Do NTGH

Mensagem por Sany Seg Fev 26, 2018 10:11 am

- Não não, tive sorte, não posso dizer que era o tipo de lugar perfeito, mas qual é nos dias de hoje? O nome da cidade era o mesmo de um general se me lembro bem, mas todos chamavam de Círculo Amarelo, porque incluia toda uma área onde não se tinha muita ajuda, acho que posso ficar bem sem o registro por enquanto.

Não era uma completa mentira...de fato algumas regiões sem muita importância acabam generalizadas e tento esse tipo de nome, de qualquer forma acho que isso vai me privar de mais perguntas sobre a região, agora é minha vez.

- Deve ser díficil alguém tão jovem cuidar de uma empresa tão grande não? Quer dizer, não tem medo de alguns interessados a verem como uma oportunidade?
Sany
Sany
Recém-chegado
Recém-chegado

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/01/2018
Localização : Onde precisar

B.I.O.S.
HP:
Exterior Do NTGH Left_bar_bleue200/200Exterior Do NTGH Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Exterior Do NTGH Left_bar_bleue200/200Exterior Do NTGH Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior Do NTGH Empty Re: Exterior Do NTGH

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos