Neo Tokyo
É com todo o prazer que damos as Boas Vindas a Neo Tokyo!

O fórum se passa em um mundo futurístico, cyberpunk, onde as grandes corporações e as máfias dominam todo o giro de capital.
Desde os altos arranha-céus da Cidade Alta até as ruas sujas e cheias de mendigos e doentes do Distrito 8, o mundo é dominado pelas modificações corporais e pelos implantes de aumento de habilidade, ou AUGS.

Desenvolva sei personagem, com suas habilidades e fraquezas e escolha seu local de moradia de acordo com seu passado e presente, e acima de tudo: divirtam-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Neo Tokyo
É com todo o prazer que damos as Boas Vindas a Neo Tokyo!

O fórum se passa em um mundo futurístico, cyberpunk, onde as grandes corporações e as máfias dominam todo o giro de capital.
Desde os altos arranha-céus da Cidade Alta até as ruas sujas e cheias de mendigos e doentes do Distrito 8, o mundo é dominado pelas modificações corporais e pelos implantes de aumento de habilidade, ou AUGS.

Desenvolva sei personagem, com suas habilidades e fraquezas e escolha seu local de moradia de acordo com seu passado e presente, e acima de tudo: divirtam-se!
Neo Tokyo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exterior da Mansão

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Exterior da Mansão - Página 2 Empty Exterior da Mansão

Mensagem por Federação Alterra Qua Dez 27, 2017 7:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Exterior da Mansão - Página 2 6110c510
Federação Alterra
Federação Alterra
Recém-chegado
Recém-chegado

Mensagens : 45
Data de inscrição : 29/05/2013

B.I.O.S.
HP:
Exterior da Mansão - Página 2 Left_bar_bleue200/200Exterior da Mansão - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Exterior da Mansão - Página 2 Left_bar_bleue200/200Exterior da Mansão - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)

https://neotokyo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Exterior da Mansão - Página 2 Empty Re: Exterior da Mansão

Mensagem por Convidado Qui Jan 25, 2018 10:42 pm

Abra passou o número de sua conta para Nymeria, enquanto comentava que aquele pagamento ajudaria a alavancar a reconstrução de Pequim e que logo o resto da China seguiria, com todo o país podendo se reerguer em questão de anos. Seria algo bom, se realmente acontecesse. Porém, era uma visão muito otimista acreditar que um país enorme como a China se reergueria em menos de duas décadas.


- Me alegra muito termos conseguido fechar esse negócio, senhorita Lindberg - Disse Abra, estendendo sua mão para cumprimentar Nymeria - Que no futuro você volte a buscar meus robôs.

- Agradeço pela cooperação, Doutor Abra, e me perdoe se fui muito intrusivo com a súbita pergunta - Falou Gesicht, também cumprimentando Abra.

- Não se preocupe, sei que esse caso é importante para você - Respondeu o Ministro da Ciência da China - A propósito, creio que o Doutor Hoffmann esteja hospedado em um dos novo hotéis de Pequim.

- Isso não me foi informado, mas obrigado pela informação - Dito isso, Abra retirou-se do local - Gostaria de aproveitar e visitar meu criador, Doutor Hoffmann? Como está interessada em robôs, tenho certeza de que adoraria conversar com ele. Ele descobriu a liga metálica Zeronium, tenho certeza de que isso pode ser de seu interesse.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Exterior da Mansão - Página 2 Empty Re: Exterior da Mansão

Mensagem por Nymeria Lindberg Dom Jan 28, 2018 5:10 pm

- Certamente o farei, afinal o senhor é bom no que faz. - ela retribuiu o aperto de mão após a transição ser concluída. Quando o doutor retirou-se, Nymeria despediu-se com um suave aceno de mão. Algo digno de uma donzela. - Foi ótimo fazer negócio com o senhor.

Mais uma vez, ela apenas ouvira as informações trocadas por Abra e Gesicht. Nym não se intrometia em uma conversa que não era de seu pecúlio, ainda assim não era tola de ficar totalmente surda a essas palavras. A moça só voltou a falar quando o investigador voltou-se para ela, mencionando seu criador.

- Se essa liga puder ser usada em armas, eu ficaria bastante interessada, mesmo. - suas mãos tiraram mexas de cabelo que cismavam em cair nos seus olhos. - As minhas não costumam durar muito.
Nymeria Lindberg
Nymeria Lindberg
Herdeira dos Lindbergs
Herdeira dos Lindbergs

Mensagens : 330
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 23
Localização : Neo Tokyo, новая москва

B.I.O.S.
HP:
Exterior da Mansão - Página 2 Left_bar_bleue200/200Exterior da Mansão - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Exterior da Mansão - Página 2 Left_bar_bleue200/200Exterior da Mansão - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior da Mansão - Página 2 Empty Re: Exterior da Mansão

Mensagem por Convidado Dom Jan 28, 2018 7:12 pm

- Igualmente - Disse Abra, para Nymeria.

Gesicht colocou suas mãos nos seus bolsos e começou a caminhar, ao lado de Nymeria, conforme guiava-a até o hotel que Abra falara. Ele não precisara nem mesmo citar o nome do hotel, uma vez que atualmente só haviam dois em Pequim e o mais recente havia terminado de ser construído a pelo menos um ano atrás. Os olhos do robô voltaram-se para Lindberg.

- Ela pode sim. Não é usada em armas de fogo, então imagino que esteja falando de lâminas. Se esse for o caso, elas ficam extra afiadas, além de serem naturalmente resistentes, não conduzirem calor nem eletricidade - Informou Gesicht.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Exterior da Mansão - Página 2 Empty Re: Exterior da Mansão

Mensagem por Nymeria Lindberg Seg Jan 29, 2018 10:44 am

- É exatamente o que estou procurando... Essa viagem está sendo mais útil do que o esperado inicialmente. - ela colocou ambas as mãos atrás das costas, enquanto andava, sua cabeça voltando-se ora para um lado, ora para o outro. Ela parecia prestar atenção em absolutamente tudo ao seu redor, como se esperasse ser atacada, embora ainda mantivesse uma pose de superioridade óbvia. - Você ouviu a garçonete que nos atendeu dizer algo?
Nymeria Lindberg
Nymeria Lindberg
Herdeira dos Lindbergs
Herdeira dos Lindbergs

Mensagens : 330
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 23
Localização : Neo Tokyo, новая москва

B.I.O.S.
HP:
Exterior da Mansão - Página 2 Left_bar_bleue200/200Exterior da Mansão - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Exterior da Mansão - Página 2 Left_bar_bleue200/200Exterior da Mansão - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior da Mansão - Página 2 Empty Re: Exterior da Mansão

Mensagem por Convidado Seg Jan 29, 2018 11:49 am

- Sim, eu ouvi - Falou Gesicht - Foi por isso que fiz questão de analisar o seu café, para checar por alguma coisa que poderia estar nele. Assim como analisei a área como um todo. Ela disse '' Não confie ''


Uma frase estranha, principalmente se fosse considerado o caráter do Doutor Abra. Ele era uma pessoa boa, dedicada a reformar seu país e até mesmo as fontes de Nymeira e de Gesicht não conseguiam encontrar nada de suspeito sobre o homem. No geral, o Ministro da Ciência da China era uma pessoa que seguia a lei e trabalhava duro para transformar o seu país. 


Um pequeno robô, em um estado precário, aproximou-se de Nymeria e Gesicht. Ele carregava um buquê de várias flores em sua mão, enquanto na outra havia um dispositivo para passar credsticks.

- Vocês querem comprar uma flor? - Perguntou o robô. Um modelo criança, isso eles poderiam notar pela aparência pequena e pela voz. Apesar de ser um modelo antigo e não se parecer com um humano, muitas pessoas chamariam aquele robô de criança. Ele ergueu o buquê - Olha moça, esse aqui combina com você.

A flor era branca, da cor dos cabelos de Nymeria.

- Qual o seu nome? - Questionou Gesicht.

- Muhammad Ali - Respondeu o robô, provocando um sorriso no rosto de Gesicht. Muitos robôs adotavam nomes de celebridades, e aquele ali não era uma exceção - Eu preciso vender essas flores para poder pagar a escola. Eu quero depois estudar floricultura

- Eu compro elas de você, Ali - Falou Gesicht, puxando um credstick de seu bolso e passando na máquina que havia na mão do pequeno robô.

- Você acha que um dia eu vou ser bom como Sahad? - Questionou Ali.

- Sahad? - Perguntou Gesicht, um pouco confuso.


- É, você estava mostrando uma foto dele para o Doutor, não é? - Ali falou - Ele era um robô floricultor daqui, muito popular. Depois ele foi estudar robótica, sobre a tutela de um cientista alemão. Doutor Hoff-algumacoisa.

- Doutor Hoffmann - Murmurou Gesicht, voltando seus olhos para Nymeria. Mais um motivo para ir até o Doutor Hoffmann.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Exterior da Mansão - Página 2 Empty Re: Exterior da Mansão

Mensagem por Nymeria Lindberg Ter Jan 30, 2018 9:27 pm

- Hum... imaginei que fosse algo do tipo, mas não consegui encontrar nada também...

Aquilo era bastante estranho. Ainda assim, Nymeria não acreditava que a mulher estivesse mentindo, o que deixava-a mais incomodada... se ela não se referia aos arredores, ao café, ou a Abra, ao que mais seria?

Seus pensamentos foram interrompidos pelo pequeno robô. Por um curto momento ela ficou confusa sobre o que via, mas então percebeu que se tratava de uma criança. Nymeria provavelmente compraria o tal buquê mesmo se Gesiht não tivesse feito-o. Ela costumava ter uma empatia bem forte por qualquer tipo de criança, por mais que dificilmente demonstra-se isso. De fato, a sombra de um sorriso surgiu em seu rosto e, apesar do homem já ter comprado o dito arranjo, ela pediu mais um.

Afinal, se havia uma coisa com que ela fazia questão de gastar o seu dinheiro - a maior parte vinda do pai - era em "caridade". Nym recolheu um segundo buquê de rosas cujo tom era vermelho vivo.


- Não podemos fazer uma visita sem levar algum tipo de presente. - ela argumentou, provavelmente notando um olhar que o investigador passara sobre si, e passou um credstick próprio pela máquina do pequeno robô. - Estude bastante quando conseguir entrar na escola, okay?

Não querendo intrometer-se no assunto de Gesith e do rapaz, mas mesmo assim parecendo um pouco curiosa por conta da coincidência, ela entreabriu os lábios.

- Que mundo pequeno...
Nymeria Lindberg
Nymeria Lindberg
Herdeira dos Lindbergs
Herdeira dos Lindbergs

Mensagens : 330
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 23
Localização : Neo Tokyo, новая москва

B.I.O.S.
HP:
Exterior da Mansão - Página 2 Left_bar_bleue200/200Exterior da Mansão - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Exterior da Mansão - Página 2 Left_bar_bleue200/200Exterior da Mansão - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior da Mansão - Página 2 Empty Re: Exterior da Mansão

Mensagem por Convidado Qua Jan 31, 2018 10:04 am

Acabou que, não importando sobre o que foi o aviso da garota, nada aconteceu. O design do robô que fora passado para Nymeria era impecável, não havia nada fora do ordinário nele. Era apenas um robô médico, extremamente eficiente e resistente. Talvez, aquela fala da garota havia sido soltada ao ar, as preocupações dela podiam não possuir fundamento algum. Um aviso inútil.


Ali vendeu para Nymeria mais um buquê de flores, apesar de não poder mostrar expressões através de seu rosto robótico, ele parecia estar extremamente contente com suas vendas. Estava claro, tanto pelo estado dele como pela situação do país, que fazer vendas como aquelas era difícil, extremamente difícil. Apesar de não precisar comer, robôs se mantinham vivos com catalisadores de energias e os que não estavam ligados a uma empresa ou um cientista famoso, não podiam se dar o luxo de deixar seu corpo quebrado, precisando de reparos constantes.


- Vou estudar sim! - Falou Ali, acenando para os dois e começando a correr pelas ruas da China.

- Ou que sorte a nossa - Comentou Gesicht.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Exterior da Mansão - Página 2 Empty Re: Exterior da Mansão

Mensagem por Nymeria Lindberg Qua Jan 31, 2018 9:52 pm

Nymeria observou o jovem robô se afastar e acenou suavemente para o mesmo, antes de dar de ombros para o comentário do detetive.

- Eu não acredito em sorte. - ela puxou uma mecha de cabelo branco para trás da orelha e estreitou os olhos. - Muito menos em coincidência. Hoje em dia não se fala mais em religião na maioria das casas, mas eu acredito numa frase que me disseram muito tempo atrás...

Tal frase viera de sua mãe, que podia até não ser religiosa, mas sabia muito sobre o assunto e era uma alma especialmente bondosa. Ela certa vez olhara para ambos os seus filhos e sussurrara palavras para eles.

- "Tudo no universo conspira para o bem ou para o mal. E uma coincidência seria como se Deus ou o diabo dormissem ao mesmo tempo, por um segundo."

Nymeria disse aquelas palavras lentamente, como se elas fossem quase sagradas. E, de alguma forma, eram a seu modo.
Nymeria Lindberg
Nymeria Lindberg
Herdeira dos Lindbergs
Herdeira dos Lindbergs

Mensagens : 330
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 23
Localização : Neo Tokyo, новая москва

B.I.O.S.
HP:
Exterior da Mansão - Página 2 Left_bar_bleue200/200Exterior da Mansão - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Exterior da Mansão - Página 2 Left_bar_bleue200/200Exterior da Mansão - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior da Mansão - Página 2 Empty Re: Exterior da Mansão

Mensagem por Convidado Qua Jan 31, 2018 10:29 pm

- Suponho que para uma mente mais analítica, a sorte não seja algo que faça muito sentido. Mas eu conheci um homem de sorte uma vez - Falou Gesicht, mantendo suas mãos dentro dos bolsos de seu sobretudo marrom.


O homem de sorte era Brando, um nome que Nymeria conhecia muito bem. Um robô que criara-se na Guerra de Eurásia e mudara seu campo de batalha para os ringues de lutas profissionais, onde enfrentava vários outros robôs, sem perder uma única vez, por mais que tivesse tido vários empates com Herácles, outro robô lutador com quem ele dividia uma rivalidade amigável. Em várias entrevistas, ele afirmara que apesar de ser um bom lutador, uma parte de suas lutas envolvia sorte. Era engraçado ver um robô falar sobre sorte, mas ele afirmava que nem tudo podia ser calculado. E se pudesse, não haveria graça em assistir uma luta. 


As ruas da China iam além da precariedade, sendo irregulares e cobertas de areia e pó, com várias vendas espalhadas cobrindo a maior parte da passagem. Muitos gritavam em cantonês, enquanto outros chamavam as pessoas em inglês. Nymeria pôde reconhecer algumas palavras em japonês ali no meio, mas estas eram poucas. No geral, os vendedores eram chineses que tentavam ganhar a vida vendendo coisas variadas, desde comidas e simples lembranças, até peças robóticas e armas utilizadas na guerra. Era de conhecimento de Nymeria que, assim como os outros robôs atacados por Pluto, Gesicht participara da Guerra da Eurásia, fazendo parte de um esquadrão de elite, cuja missão era eliminar robôs inimigos e fazer reconhecimento de locais. Após um certo tempo, ele foi retirado do esquadrão, sendo colocado para agir em uma unidade solo, controlando os civis chineses, que desesperadamente tentavam de tudo para deixar o país para trás.


Na frente deles, erguendo-se até o céu, estavam o hotel que Abra havia citado. Sua aparência destacava-se demais dos terrenos áridos e de coloração amarelo queimado. Era completamente branco e parecia estar repelindo a sujeira, com várias janelas para os quartos dos hóspedes, era uma memória distante do que aquele país um dia fora. Seu nome estava em um letreiro na porta e em um mais acima, que agora era dourado mas a noite brilharia em neon: Qīchóng tiān ( Sétimo Céu ). Ao adentrarem o local, o ar condicionado deveria refrescar a pele de Nymeria, uma vez que o sol do lado de fora não estava perdoando quem caminhava sob ele. O salão era enorme e espaçoso, possuindo várias poltronas e sofás confortáveis para seus convidados se aconchegarem.


Não havia um único sinal da pobreza do país ali, uma vez que a maior parte de seus hóspedes eram ricos e realizavam seus negócios dentro de seus quartos. Eram poucos que saíam pelas ruas como Nymeria e Gesicht fizeram, uma prova da bondade da garota, possivelmente. No balcão, uma mulher chinesa com alguns implantes em seu rosto e pescoço esperava os dois, com um sorriso em seu rosto. Assim que se aproximaram, ela falou.

- Huānyíng lái dào dì qī tiāntáng, wǒ kěyǐ bāng nǐ ma? ( Bem vindos ao Sétimo Céu, como posso ajudá-los? ) - Ela perguntou, em um tom de voz calmo.

- Wǒmen zài zhèlǐ bàifǎng huò fū màn bóshì ( Estamos aqui para visitar o Doutor Hoffmann ) - Respondeu-lhe Gesicht.


- Shāo děng yīhuǐ'er ( Um momento por favor ) - Falou a mulher, puxando um PDA e tocando em algumas coisas ali - Tā zài jiǔ lóu jiǔ lóu de fángjiān, tā děngzhe nǐmen liǎ ( Ele está no nono andar, quarto 98, e espera por vocês ).

- Vamos? - Perguntou Gesicht, olhando para Nymeria.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Exterior da Mansão - Página 2 Empty Re: Exterior da Mansão

Mensagem por Nymeria Lindberg Sex Fev 02, 2018 1:14 pm

- Sorte é algo muito imprevisível para se contar. Mas se essa pessoa era um homem de sorte, que bom para ele.

Não tinha como Nym saber que ele falava do grande robô lutador Brando. Mas ela sabia, por já ter observado isso muitas vezes, que a sorte não era algo confiável. Uma hora, ela sempre acaba. E, de fato, isso acontecera com o robô ao ser vítima de Pluto.

Ela ficou certamente aliviada quando atingiu o Hotel, algo que parecia totalmente deslocado naquele ambiente quase que inóspito. O sol estava começando a queimar sua pele muito pálida, mesmo os produtos que usara para proteger-se de seus raios pareciam inúteis. De fato, uma suave coloração vermelha era notável em seu rosto, assim como nos braços.

O ar condicionado do local fora muito bem vindo. "Sétimo Céu"... um nome bastante conveniente. Considerando a situação deplorável a volta, era como se estivesse pisando num oásis ou num paraíso. Foi bastante satisfatório perceber que não estava imaginando aquilo, afinal de contas.


- Vamos. - respondeu Nym para Gesith, quando ouviu a pergunta dele após o breve diálogo com a recepcionista. - Que tipo de pessoa é o Doutor que criou você?

Aquela pergunta soava similar a que ela fizera sobre Abra. Isso porque Nym gostava de estar preparada para esse tipo de encontro. Ela sabia que sua indiferença e frieza precisavam ser controladas quando tratava-se de negócios sérios, e de fato conseguia fazê-lo muito bem. Entretanto, se a pessoa do outro lado não fosse o melhor dos negociadores, sem sombra de dúvida teria um problema sério com a personalidade de Nymeria.
Nymeria Lindberg
Nymeria Lindberg
Herdeira dos Lindbergs
Herdeira dos Lindbergs

Mensagens : 330
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 23
Localização : Neo Tokyo, новая москва

B.I.O.S.
HP:
Exterior da Mansão - Página 2 Left_bar_bleue200/200Exterior da Mansão - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Exterior da Mansão - Página 2 Left_bar_bleue200/200Exterior da Mansão - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior da Mansão - Página 2 Empty Re: Exterior da Mansão

Mensagem por Convidado Dom Fev 04, 2018 9:43 am

Aquele local era algo esperado na Cidade Alta de Neo Tokyo, por mais que a arquitetura e a decoração não fossem iguais, aquele nível de excelência e de riqueza era algo esperado em hotéis da cidade japonesa. Naquele país decadente, entretanto, aquilo parecia errado. Era como se algo se erguesse acima do resto, lembrando da antiga glória e poderio que a China um dia tivera. Também servia para deixar claro onde as prioridades daquele país estavam. Sua liderança atual buscava ganhar dinheiro fechando negócio com as pessoas mais ricas, e este dito lucro iria para os mais poderosos do país primeiro e para o seu povo depois.

- O Doutor Hoffmann é uma pessoa muito boa, calma e reservada. A única exceção existente é quando ele fala sobre o trabalho dele, então ele começa a falar tanto que ele só vai parar de falar para respirar - Contou Gesicht, conforme entravam no elevador e apertavam para subir para o nono andar - Antes da guerra, a senhorita teria que se esforçar muito para convencê-lo a criar armas, mas agora será mais fácil. Ele não nega nenhum método de proteção para ninguém.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Exterior da Mansão - Página 2 Empty Re: Exterior da Mansão

Mensagem por Nymeria Lindberg Seg Fev 05, 2018 9:09 am

- Aprecio pessoas que levam a sério o próprio trabalho. - foi tudo o que ela disse, antes de entrar no elevador. Normalmente não tinha problemas com tagarelas... quando eles diziam coisas úteis, pelo menos. - Mesmo que essas armas possam ser usadas para ferir, e não para se defender?

A garota ergueu uma sobrancelha, aquilo era bastante peculiar. Mas ela entendia um pouco da situação do Doutor. Afinal, você nunca sabe nas mãos de quem pode cair a tecnologia que se fabrica, e não pode-se negar ajuda aos necessitados, de qualquer forma. Nymeria cruzou seus braços e, quando o elevador parou no andar indicado, deu dois passos para sair do mesmo.

- Esse lugar... - ela fez uma careta de repulsa. - Está me irritando.
Nymeria Lindberg
Nymeria Lindberg
Herdeira dos Lindbergs
Herdeira dos Lindbergs

Mensagens : 330
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 23
Localização : Neo Tokyo, новая москва

B.I.O.S.
HP:
Exterior da Mansão - Página 2 Left_bar_bleue200/200Exterior da Mansão - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Exterior da Mansão - Página 2 Left_bar_bleue200/200Exterior da Mansão - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior da Mansão - Página 2 Empty Re: Exterior da Mansão

Mensagem por Convidado Seg Fev 05, 2018 12:03 pm

- Muitas vezes a defesa requer o uso de violência contra outra pessoa. É um fato que ele não consegue refutar - Disse Gesicht, dando de ombros no processo. De fato, era quase impossível encontrar alguém que se defendia sem revidar em algum momento, logo ferimentos e mortes eram apenas mais uma consequência disso.


Não que Hoffmann aprovasse o uso de armas criadas por ele para matar, ele era completamente contra tirar a vida de outra pessoa e acreditava que todos mereciam uma segunda chance. Ele ainda não sabia que a sua criação, um robô investigador, feito para solucionar crimes e ajudar a colocar as pessoas más na cadeia, havia matado uma pessoa. 

- Lhe irritando? Por que? - Indagou Gesicht, enquanto caminhavam até o apartamento de Hoffmann, que era no final do corredor.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Exterior da Mansão - Página 2 Empty Re: Exterior da Mansão

Mensagem por Nymeria Lindberg Qua Fev 07, 2018 7:45 am

- Isso não é algo que eu possa negar. Violência gera violência, é o que dizem.

Nymeria não se importava em matar alguém que fosse decididamente ruim ou que estivesse atrapalhando-a. Ainda assim, era visível que ela tinha um coração mole para certas situações, principalmente quando envolviam crianças, pessoas inocentes ou sua própria família. Com exceção do pai, é claro.

- Todo esse luxo enquanto as pessoas lá fora precisam quase que mendigar para sobreviver. - ela fez uma careta de desgosto. Uma pessoa de fora argumentaria que Nymeria Lindberg era como todos os outros jovens ricos do país, quiçá do mundo, os quais sua maioria apenas ligava para eles próprios, sem se importarem se viviam em uma mansão e outras pessoas passavam fome. Entretanto ela possuía uma alma um tantinho caridosa. Afinal, mesmo dizendo que as doações exorbitantes enviadas à causas caridosas eram uma mera desculpa para ferrar com o pai, não era bem isso que passava em sua cabeça.
Nymeria Lindberg
Nymeria Lindberg
Herdeira dos Lindbergs
Herdeira dos Lindbergs

Mensagens : 330
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 23
Localização : Neo Tokyo, новая москва

B.I.O.S.
HP:
Exterior da Mansão - Página 2 Left_bar_bleue200/200Exterior da Mansão - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Exterior da Mansão - Página 2 Left_bar_bleue200/200Exterior da Mansão - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior da Mansão - Página 2 Empty Re: Exterior da Mansão

Mensagem por Convidado Qua Fev 07, 2018 5:35 pm

- É assim em todas as partes do mundo, a única diferença é que aqui isso fica óbvio.

Para um robô, Gesicht era bem crítico da humanidade. O que não deveria ser uma surpresa, uma vez que ele aparentava demonstrar ser capaz de sentir emoções, além de ter sua memória alterada, esquecendo de seu filho e do assassinato que conhecera. Não era como nos filmes antigos, onde robôs como ele acabavam por se tornar contra a humanidade, havia algo em Gesicht que o impedia de cometer mais do mesmo crime antigo dele. Gesicht bateu duas vezes na porta e ela foi aberta. Do lado de dentro estava o Doutor Hoffmann, um homem pequeno, ajeitando seus óculos.


- Gesicht! - Ele chamou animado - E a senhorita deve ser Nymeria Lindberg. No que posso ajudá-la?

Hoffmann:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Exterior da Mansão - Página 2 Empty Re: Exterior da Mansão

Mensagem por Nymeria Lindberg Sex Fev 09, 2018 8:44 am

- Não me diga. - Nymeria resmungou com desdém mal disfarçado, voltando-se em direção a porta. Quando esta foi aberta, ela esperou do lado de fora enquanto não era chamada para entrar. Afinal de contas, apesar de não demonstrar muitas vezes, ela era uma pessoa bastante educada. - Saudações, Doutor Hoffmann.

Ela fez uma pausa, sua cabeça pendendo para um dos lados, perguntando-se se era conveniente conversar sobre o assunto que queria no corredor, e chegou a conclusão que não. Nym não era do tipo que pedia para entrar em algum lugar também, então esperou pacientemente ser convidada.

- É um assunto delicado.
Nymeria Lindberg
Nymeria Lindberg
Herdeira dos Lindbergs
Herdeira dos Lindbergs

Mensagens : 330
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 23
Localização : Neo Tokyo, новая москва

B.I.O.S.
HP:
Exterior da Mansão - Página 2 Left_bar_bleue200/200Exterior da Mansão - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Exterior da Mansão - Página 2 Left_bar_bleue200/200Exterior da Mansão - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior da Mansão - Página 2 Empty Re: Exterior da Mansão

Mensagem por Convidado Dom Fev 11, 2018 1:00 pm

- Ah, onde estão meus modos. Entre, entre - Falou Hoffmann, com um sorriso em seu rosto.

Assim que Nymeria entrasse, Gesicht fecharia a porta atrás dela e caminharia até perto de seu criador parando de pé ao lado dele, conforme o mesmo gesticulava para que a Lindberg se sentasse na frente dele, para que pudessem discutir aquele assunto delicado que ela falava. 

- Então, o que é esse assunto?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Exterior da Mansão - Página 2 Empty Re: Exterior da Mansão

Mensagem por Nymeria Lindberg Seg Mar 26, 2018 8:50 am

- Com licença. - ela murmurou, fazendo uma mesura e sentando-se no local que lhe era indicado pelo homem. Olhando toda aquela movimentação, Nymeria quase parecia uma moça prendada da alta sociedade. Não que ela não fosse tal coisa, mas seus modos mudavam com muita facilidade dependendo de com quem lidava. E normalmente, as pessoas com quem lidava tendiam a deixá-la irritada.

A jovem uniu as mãos, entrelaçando seus dedos e apoiando os cotovelos na mesa de centro.

- Suponho que conheça a fama da minha família. Mas garanto-lhe que o que vou pedir é pessoal, e não algo que pode ser feito para guerrear. - suas pernas longas cruzaram-se e ela inclinou a cabeça para um dos lados. - Eu gostaria de encomendar pelo menos três espadas feitas de Zeronium. Isso é, se tal coisa for possível e o senhor se dispuser a fazê-las.
Nymeria Lindberg
Nymeria Lindberg
Herdeira dos Lindbergs
Herdeira dos Lindbergs

Mensagens : 330
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 23
Localização : Neo Tokyo, новая москва

B.I.O.S.
HP:
Exterior da Mansão - Página 2 Left_bar_bleue200/200Exterior da Mansão - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Exterior da Mansão - Página 2 Left_bar_bleue200/200Exterior da Mansão - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior da Mansão - Página 2 Empty Re: Exterior da Mansão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos