Neo Tokyo
É com todo o prazer que damos as Boas Vindas a Neo Tokyo!

O fórum se passa em um mundo futurístico, cyberpunk, onde as grandes corporações e as máfias dominam todo o giro de capital.
Desde os altos arranha-céus da Cidade Alta até as ruas sujas e cheias de mendigos e doentes do Distrito 8, o mundo é dominado pelas modificações corporais e pelos implantes de aumento de habilidade, ou AUGS.

Desenvolva sei personagem, com suas habilidades e fraquezas e escolha seu local de moradia de acordo com seu passado e presente, e acima de tudo: divirtam-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Neo Tokyo
É com todo o prazer que damos as Boas Vindas a Neo Tokyo!

O fórum se passa em um mundo futurístico, cyberpunk, onde as grandes corporações e as máfias dominam todo o giro de capital.
Desde os altos arranha-céus da Cidade Alta até as ruas sujas e cheias de mendigos e doentes do Distrito 8, o mundo é dominado pelas modificações corporais e pelos implantes de aumento de habilidade, ou AUGS.

Desenvolva sei personagem, com suas habilidades e fraquezas e escolha seu local de moradia de acordo com seu passado e presente, e acima de tudo: divirtam-se!
Neo Tokyo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recepção e Salas de Espera

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Recepção e Salas de Espera Empty Recepção e Salas de Espera

Mensagem por Riza Nakano Qua Dez 27, 2017 1:51 pm

Recepção e Salas de Espera Nikolay-razuev-futuristic-hospital-final-s
Riza Nakano
Riza Nakano
Chefe da Nexus
Chefe da Nexus

Mensagens : 137
Data de inscrição : 23/12/2017
Idade : 30
Localização : Nexus

B.I.O.S.
HP:
Recepção e Salas de Espera Left_bar_bleue200/200Recepção e Salas de Espera Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Recepção e Salas de Espera Left_bar_bleue200/200Recepção e Salas de Espera Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção e Salas de Espera Empty Re: Recepção e Salas de Espera

Mensagem por Convidado Qua Jan 10, 2018 9:50 pm

Adentrando o local, os pés de Tanya batiam fortemente contra o chão. Ele tinha aproximadamente 1,62 metros de altura, porém seu rosto e seu corpo lembravam muito o de uma criança. Com cabelos loiros presos em um rabo de cavalo e vestida como uma verdadeira oficial do exército, ela era uma figura séria e fofa ao mesmo tempo. Aproximando-se do balcão, ela precisou ficar na ponta dos pés para que a mulher a notasse. Não era tão baixa quanto uma criança, mas sua aparência não ajudava no quesito de ser notada.

- Estou aqui para visitar Viktoriya Ivanovna Serebryakov - Ela falou, e logo em seguida a mulher começou a checar a lista de pacientes.

- Espere só um pouco, os doutores estão terminando de tratar dela - Disse a mulher.

- Tratar? - Questionou Tanya, sua voz levemente irritada.

- Sim, estão dando para ela injeção de proteínas, açucares e esse tipos de coisas - Falou a outra, explicando a situação por cima - Não deve demorar.

- Certo...

Tanya caminhou até um dos sofás e largou-se nele, sem nem mesmo ver se havia outra pessoa ali. Estava morrendo de vontade de pegar um cigarro, porém lembrou-se que estava em um hospital. Por mais que houvesse como ela fumar ali sem causar dano a saúde dos outros, ainda era tido como uma enorme falta de respeito. E se havia algo que Tanya valorizava, era respeito.

Roupa da Tanya:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recepção e Salas de Espera Empty Re: Recepção e Salas de Espera

Mensagem por Katherine Black Qui Jan 11, 2018 8:36 pm

Kit havia ido ao hospital para fazer um exame rotineiro. Por conta de seus AUGs peculiares em forma de orelha de gato, ela tinha uma audição que englobava distâncias incríveis e ruídos baixíssimos, mas quando o aparelho não funcionava, ela ficava totalmente surda. Katherine já nascera com a surdez e viver num mundo onde praticamente não existia deficiência, ainda mais com uma família com boa situação monetária, era uma sorte. E ela agradecia sempre por isso.




Enquanto esperava seu atendimento, com um livro antigo em mãos e um palitinho de chocolate na boca, ela ouviu a aproximação de alguém e virou sua cabeça naquela direção para ver a garota que acabara de sentar ao seu lado. Nunca a vira antes, e Kit se orgulhava de conhecer praticamente todo mundo naquele lugar, das altas Torres da Nexos até Submundo que era a Cidade Baixa.




Não era nenhuma novidade que a curiosidade falaria mais alto. Ela fechou o livro que segurava usando os dedos e usou a mão livre para tirar o palitinho de chocolate da boca.




- Olá! - ela não percebera a conversa com a recepcionista, mais por imersão no livro do que por outra coisa, afinal quando se escuta tanto barulho, as vezes era preciso focar numa coisa só. - Veio visitar alguém ou é uma paciente?
Katherine Black
Katherine Black
Perdido
Perdido

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/01/2018
Idade : 26
Localização : Em todo lugar que precisarem de mim. :p

B.I.O.S.
HP:
Recepção e Salas de Espera Left_bar_bleue200/200Recepção e Salas de Espera Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Recepção e Salas de Espera Left_bar_bleue200/200Recepção e Salas de Espera Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção e Salas de Espera Empty Re: Recepção e Salas de Espera

Mensagem por Convidado Sex Jan 12, 2018 1:49 pm

Na cabeça de Tanya, mil explosões ocorriam ao mesmo tempo, lama e pedaços humanos voavam de um lado para o outro, conforme choviam projéteis para todos os lados. O cheiro era ainda vívido, como se ela tivesse voltado para os campos de batalha na China, com aquele odor terrível de sangue e outros dejetos que escapavam dos corpos, uma vez que quando mortos seus intestinos esvaziavam-se. Um gosto de cobre voltou a adentrar sua boca, misturado com um pouco de sal de seu próprio suor.


A tecnologia podia avançar, os seres humanos podiam começar a acessar novas áreas para se aprimorar, porém a guerra dificilmente mudava. Conforme compatriotas seus morriam ao seu lado, o cheiro piorando, ela conseguia sentir os seus músculos ficarem tensos, seus olhos pareciam queimar de tanto tempo que ficaram abertos, uma dor de cabeça enorme invadia o seu corpo. Momentos como aqueles não eram nenhuma novidade para Tanya, uma vez que sempre era puxada de volta para a guerra nos piores momentos possíveis.


Isso era chamado de Estresse Pós-Traumático e era algo que muitos daqueles que participaram em qualquer guerra traziam de volta para casa e com Tanya não fora nada diferente. Ela entrara como voluntária para a guerra, uma vez que seu país estava sob ameaça. É claro, a China e seus aliados estavam extremamente distantes da Alemanha, porém com os avanços tecnológicos essa barreira foi quebrada. A única coisa que impediam os países de se bombardearem era o medo de trazer o fim do mundo com isso. Logo, a batalha ocorreu no chão, nos mares e no ar, como já era tradição da raça humana. Com o súbito ''oi'' de Katherine, Tanya deu um pequeno pulo ao ser puxada de volta para o presente, deixando a guerra para trás... pelo menos por enquanto.

- Ah, o que? - Ela parecia estar meio perdida, mas finalmente entendeu o que ela queria dizer com aquilo - Ah sim, vim visitar uma antiga subordinada minha.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recepção e Salas de Espera Empty Re: Recepção e Salas de Espera

Mensagem por Katherine Black Sex Jan 12, 2018 8:14 pm

Katherine percebera que a garota estava um tanto quanto absorta, mas não sabia realmente a razão. Ela quase desistira de recebera uma resposta quando a outra finalmente respondeu-a, e sua cabeça pendeu para um dos lados, em dúvida.


- Uma subordinada? Você é alguém de alto escalão? - uma gota surgira em sua cabeça logo após, quando percebeu que aquela não era a melhor pergunta a se fazer para uma pessoa que acabara de conhecer, ainda mais num hospital. - Oh, espero que ela esteja bem, então. Sinto muito se fui... er... indelicada.
Katherine Black
Katherine Black
Perdido
Perdido

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/01/2018
Idade : 26
Localização : Em todo lugar que precisarem de mim. :p

B.I.O.S.
HP:
Recepção e Salas de Espera Left_bar_bleue200/200Recepção e Salas de Espera Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Recepção e Salas de Espera Left_bar_bleue200/200Recepção e Salas de Espera Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção e Salas de Espera Empty Re: Recepção e Salas de Espera

Mensagem por Convidado Sex Jan 12, 2018 8:39 pm

Aquilo era um problema constante na vida de Tanya, não se arrependia de ter entrado na guerra, pois seu país precisava dela. E também fizera ótimos amigos lá, incluindo a Segunda Tenente Serebryakov, que deveria ser a pessoa mais doce do mundo. Também perdera muito, mas costumava não pensar nisso e sim se focar nas coisas boas que vieram. Seus olhos voltaram-se para Kit e ela abriu um pequeno sorriso.

- Capitã Tanya Degurechaff do Exército Alemão, do 1º Esquadrão Fliegende Götter - Do modo que ela falou, era como se estivesse de volta no exército, apresentando-se para outros oficiais. Era possível que Katherine tivesse ouvido falar do Esquadrão Fliegende Götter, ele ficara bem famoso durante a guerra por ser um esquadrão paraquedista que utilizava de Wingsuits¹ para infiltrar-se e eliminar as defesas Chinesas - Não se preocupe, isso não me feriu.

¹Wingsuit ou Traje Planador é algo que existe nos tempos atuais e é visto como um esporte, porém em Neo Tokyo e na Guerra da Eurásia, foram usados modelos metálicos que protegiam seus usuários, dando a eles verdadeiras asas, tipo o Falcão da Marvel. Eles não podiam voar realmente, apenas planar e controlar sua decida, já que para voar seria necessário muito barulho.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recepção e Salas de Espera Empty Re: Recepção e Salas de Espera

Mensagem por Katherine Black Sáb Jan 13, 2018 6:51 pm

- Uau, uma capitã, você parece tão nova e bonita! Digo... não que mulheres bonitas não possam servir... er... 


Ela ficou momentaneamente fora do ar tentando achar uma forma de explicar sua exclamação de uma forma que não soasse preconceituosa, e de fato esse não fora seu intuíto. Katherine apenas falara a primeira coisa que viera a cabeça, afinal Tanya era realmente muito bonita.


Kit sabia que guerra nunca era algo bom, ela era totalmente oposta a guerras em geral, na realidade. A garota sonhava em um mundo de paz, mas "paz" era uma utopia muito longínqua, e disso Katherine também sabia.


- Que bom... eu falo algumas vezes sem pensar, então posso soar um pouco... rude. Mas nunca é minha intenção!
Katherine Black
Katherine Black
Perdido
Perdido

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/01/2018
Idade : 26
Localização : Em todo lugar que precisarem de mim. :p

B.I.O.S.
HP:
Recepção e Salas de Espera Left_bar_bleue200/200Recepção e Salas de Espera Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Recepção e Salas de Espera Left_bar_bleue200/200Recepção e Salas de Espera Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção e Salas de Espera Empty Re: Recepção e Salas de Espera

Mensagem por Convidado Sáb Jan 13, 2018 7:16 pm

- Eu tenho quase 25 anos de idade. Mas Danke mein Lieber¹ - Disse Tanya, com um pequeno sorriso em seu rosto. Era bom ser elogiada de vez em quando, deixando seu passado como Tanya, a Má para trás. A guerra já acabara e com a vitória de seu país e seus aliados, porém ela ainda era lembrada por ter sido uma das estrategistas mais frias a já se juntar ao exército alemão. O exército Nazista não contava - Eu entendi o que você quis dizer.

Ela deu uma curta risada, aquele jeito de Kit ser realmente a lembrava muito de Serebryakov. Uma pessoa doce e divertida, que todos queriam ter por perto apenas para sentirem-se melhor, pois o próprio ar que ela carregavam conseguia animar os espíritos das pessoas. Isso não a ajudava muito, na verdade, apenas fazia-a sentir ainda mais falta de sua Segunda-Tenente. Não, por ter sido ferida em combate e proteger uma oficial ela havia sido promovida. Agora, Serebryakov era uma capitã, assim como Tanya. Ou pelo menos fora.


Ambas compartilhavam um sonho, porém os seus meios para alcançá-los eram claramente diferentes. Sendo a intendente dos Schatten Einer² ela tinha apenas certo controle da Die Reich, porém era o suficiente para poder dominar uma área de Neo Tokyo. Ela buscava trazer a paz por controlar totalmente tudo o que estava em seu alcance. Começaria com aquela cidade e logo com o país, então voltaria para sua terra natal e a conquistaria também. A história havia uma coisa ou duas a dizer para ditadores, porém Tanya tinha certeza de que com ela seria diferente. A certeza dos tolos.

- É algo bom, isso. Mostra que é honesta.

¹ Tradução: Obrigada, minha querida.
² Tradução: Shadow Ones. Sombrios seria a tradução mais correta para o português, ou Os Uns das Sombras.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recepção e Salas de Espera Empty Re: Recepção e Salas de Espera

Mensagem por Katherine Black Sáb Jan 13, 2018 10:19 pm

- Uau, você é bem madura, apesar de parecer ter a minha idade... - ela parou de falar novamente, a mão subindo para tocar a própria nuca. - De nada, eu acho.


Ela era uma pessoa fácil de se apegar, alguém fácil de amar. Kit Black era o exemplo de como as pessoas deveriam ser e agir com outras, sem mentiras e apenas usando empatia e compreensão. 
Bom... pessoas normais pelo menos.
Na maior parte das vezes, quando precisava lidar com algum rival, ela não era tão sutil. Mas não deixava de ser compreensiva... por isso nunca matava ninguém.



- Que bom que acha isso, a maioria das pessoas me vê como uma tonta tagarela.


Sua mão direita passou pelo próprio rosto e ela lembrou-se que ainda havia um palitinho de chocolate na outra. Kit quebrou-o no meio e ofereceu um pedaço a Tanya, antes de devorar o seu próprio.


- Toma, você vai gostar!
Katherine Black
Katherine Black
Perdido
Perdido

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/01/2018
Idade : 26
Localização : Em todo lugar que precisarem de mim. :p

B.I.O.S.
HP:
Recepção e Salas de Espera Left_bar_bleue200/200Recepção e Salas de Espera Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Recepção e Salas de Espera Left_bar_bleue200/200Recepção e Salas de Espera Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção e Salas de Espera Empty Re: Recepção e Salas de Espera

Mensagem por Convidado Sáb Jan 13, 2018 10:37 pm

- Anos no exército exigem isso de você.

Ela falou aquilo com um sorriso e aquilo era um fato. Para alcançar uma patente tão alta como a de Tanya alcançara, era necessário ter muito maturidade e paciência, além de uma enorme habilidade no quesito guerra. Kit era uma pessoa adorável, com a qual as pessoas facilmente se apegavam e por isso era meio que difícil que Tanya conseguisse pensar em uma maneira de usá-la. Sabia bem quem era Katherine, sabia muito bem. Mas, ela era uma pessoa boa e não estivera envolvida na morte de seus homens.

- Isso também. Mas você é uma pessoa boa.

Tanya pegou o palitinho de chocolate e o colocou em sua boca, mas ao invés de devorá-lo rapidamente apenas ficou brincando com ele, girando-o de um lado para o outro e mordiscando de leve de vez em quando. Aquilo era bom para passar o tempo, quanto antes terminassem com Serebryakov, melhor seria para ela e a espera era sempre agonizante.

- Danke¹ - Disse Tanya - É realmente bom.

¹ Tradução: Obrigada

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recepção e Salas de Espera Empty Re: Recepção e Salas de Espera

Mensagem por Katherine Black Dom Jan 14, 2018 11:05 am

- Acho que eu não serviria pra ir à guerra. Aliás, eu não suporto essa idéia... mas simpatizo com as pessoas que arriscam tudo pelo seu país.

Katherine era aquele tipo de pessoa que lutava apenas quando achava necessário. Ela o fazia para proteger, nunca com outro objetivo alem desse.

- Eu acho que sou. - ela sorrou corando um pouco, nunca sabia reagir direito a elogios. - Obrigada.

Ela observou de canto enquanto Tanya brincava com o palitinho. Suas mãos juntaram sobre seu colo e ela observou olivro que havia deixado a seu lado.

- Sua... subalterna. O que houve com ela?
Katherine Black
Katherine Black
Perdido
Perdido

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/01/2018
Idade : 26
Localização : Em todo lugar que precisarem de mim. :p

B.I.O.S.
HP:
Recepção e Salas de Espera Left_bar_bleue200/200Recepção e Salas de Espera Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Recepção e Salas de Espera Left_bar_bleue200/200Recepção e Salas de Espera Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção e Salas de Espera Empty Re: Recepção e Salas de Espera

Mensagem por Convidado Dom Jan 14, 2018 11:21 am

- Pessoas como você e Serebryakov não devem ir para a guerra.

Ela falou aquilo com muita, mas muita, convicção. Ela realmente acreditava que um campo de batalha não era um lugar para pessoas com um bom coração, já não bastava seus soldados e amigos morrendo na sua frente, ela não aguentaria saber que uma pessoa boa como Kit ou Serebryakov estavam sacrificando suas vidas quando haviam muito mais que poderiam fazer, se apenas estivessem ao lado das pessoas que amavam. Ela desejara tirar Viktoriya da guerra, mas a bondade no coração da outra a impedia de deixar aquele inferno.

- De nada.


Aquela pergunta fez com que Tanya parasse de brincar com o palito de chocolate em sua boca. Foram dois minutos de completo silêncio da parte da mulher, conforme ela se inclinava para frente e juntava suas duas mãos, os olhos completamente fixos no chão. Kit acabara de fazer uma pergunta cuja resposta era simples, porém difícil de ser dada.

- Durante o Inferno em Beijing, mais especificamente falando no Ataque ao Castelo de Yiheyuan, nós recebemos nossa última missão. Ao redor do castelo haviam casas, onde tinham soldados inimigos atacando as tropas que estavam no chão. Nós deveríamos invadir três casas mais próximas e então voltar para ajudar a invadir o castelo. Nós já tínhamos sofrido baixas, porém fomos do mesmo jeito. Ao chegarmos na terceira casa, sobrou apenas eu e Serebryakov - Contou Tanya, sua voz calma e fria - No andar de cima estavam os inimigos. Um deles... apareceu no topo da escada e abriu fogo. Eu pude ver nos olhos dele que estava desesperado. E que estava mirando em mim.

Suas mãos apertaram-se ainda mais.

- Mas nenhum tiro me atingiu. Serebryakov entrou na frente e me protegeu. Eu consegui limpar a casa e o apoio médico chegou, mas já era tarde. Um dos tiros pegou na coluna, logo abaixo da vértebra cervical. Ela ficou paralítica. Mas esse é o menor dos problemas e já foi resolvido com um AUG. Devido aos disparos e os traumas causados, ela não acordou mais. E mesmo que acorde, é possível que ela tenha perdido a memória - Tanya inspirou profundamente, sues olhos lacrimejando um pouco - Que não se lembre de quem é, que não se lembre de sua família... que não se lembre de mim.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recepção e Salas de Espera Empty Re: Recepção e Salas de Espera

Mensagem por Katherine Black Seg Jan 15, 2018 1:06 pm

- Eu concordo com isso... é o tipo de coisa que muda alguém a um nível profundo demais.


Ela sabia daquilo mais do que ninguém, podia nunca ter entrado em uma guerra, mas conhecia pessoas que passaram por isso, pessoas que foram marcadas pelo campo de batalha, pelas armas e por convicções cruéis. 
Ela trabalhava na mansão dos Darkness, tida como uma das piores máfias daquela cidade, e conseguia manter-se fiel a quem ela era e no que acreditava, apesar disso. Talvez Katherine fosse muito mais forte do que poderia-se julgar numa primeira visão... acreditar no bem onde o mal é predominante, certamente é uma tarefa difícil.


- Isso não vai acontecer. Acredite que tudo vai se resolver, e tenha fé nisso até o fim. - Kit abriu um sorriso doce, erguendo uma das mãos para apoiá-la no ombro de Tanya. Se ela soubesse que era aquela garota que havia atirado contra Beyond, os Lindbergs e Riza, será mesmo que teria tomado aquela decisão? Era bem possível. Kit não suportava ver ninguém sofrendo em sua frente sem fazer absolutamente nada. - E, mesmo que alguém perca a memória o sentimento não vai embora. Mesmo que isso aconteça, vocês poderão recomeçar tudo de novo, porque a essência de alguém não pode ser mudada a menos que esse alguém deseje por isso.
Katherine Black
Katherine Black
Perdido
Perdido

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/01/2018
Idade : 26
Localização : Em todo lugar que precisarem de mim. :p

B.I.O.S.
HP:
Recepção e Salas de Espera Left_bar_bleue200/200Recepção e Salas de Espera Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Recepção e Salas de Espera Left_bar_bleue200/200Recepção e Salas de Espera Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção e Salas de Espera Empty Re: Recepção e Salas de Espera

Mensagem por Convidado Seg Jan 15, 2018 1:22 pm

- Não chamam uma guerra de inferno na terra sem motivos.


Durante a guerra, Tanya matara tantas vezes que o gosto do sangue já era algo que ela conhecia bem. Já vira tantas vezes a própria morte que simplesmente aceitara, porém a morte de alguém próximo de si era algo inaceitável. Principalmente se fosse uma pessoa com quem ela se importava profundamente. A guerra mudava as pessoas, as a guerra em si jamais mudava. A tecnologia evoluía, as pessoas podiam se tornar mais letais, mas o caos e a tempestade de projéteis e morte sempre continuava a mesma.

- Você realmente é uma pessoa muito boa - Dito isso, Tanya depositou um pequeno beijo na testa de Kit. Um beijo carinhoso e amigável - Danke, mein lieber Freund¹

¹ Obrigada, minha querida amiga.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recepção e Salas de Espera Empty Re: Recepção e Salas de Espera

Mensagem por Katherine Black Qua Jan 17, 2018 8:08 pm

- Essas pessoas tem toda a razão do mundo para pensar assim.


Katherine entendia a maldade humana, mas ela tinha a tendência de ver a parte boa também. Algumas pessoas podiam ser más, porém não era como se fossem totalmente tingidas de negro. Assim como outras pessoas eram boas, e igualmente tinham partes ruins. Ela via o mundo de uma forma bem cinza, muito embora fosse uma pessoa naturalmente otimista.


- Obrigada... eu só tento tornar esse mundo menos cruel do que ele é. - Kit corou um pouquinho com o beijo em sua testa, logo após abrindo um sorriso doce. - De nada. E mantenha-se forte.
Katherine Black
Katherine Black
Perdido
Perdido

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/01/2018
Idade : 26
Localização : Em todo lugar que precisarem de mim. :p

B.I.O.S.
HP:
Recepção e Salas de Espera Left_bar_bleue200/200Recepção e Salas de Espera Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Recepção e Salas de Espera Left_bar_bleue200/200Recepção e Salas de Espera Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção e Salas de Espera Empty Re: Recepção e Salas de Espera

Mensagem por Convidado Qui Jan 18, 2018 10:11 am

- Claro que tem, mas aquilo não foi uma guerra. Foi... algo diferente.


A única parte boa que Tanya via da humanidade estava naquele hospital, descansando seu corpo em uma cama, incapaz de acordar, incapaz de se mover. Claro, ela acabara de ver outro lado bom da humanidade, e estava conversando com este lado neste exato momento. Tanya adorava pessoas boas, adorava pessoas capazes ver as coisas por outro ângulo, por um ângulo bom. Algo que Tanya nunca fora capaz de fazer.

- Tenho certeza de que você consegue isso - Tanya sorriu para Kit, era impossível alguém não gostar daquela garota - Enfim, não falemos mais sobre mim. O que você veio fazer aqui?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recepção e Salas de Espera Empty Re: Recepção e Salas de Espera

Mensagem por Katherine Black Dom Jan 21, 2018 4:22 pm

Ela não perguntou quão diferente aquilo tinha sido. Porque Katherine sabia bem que não gostaria nada da resposta que decidiria, então decidiu simplesmente fazer aquele assunto morrer. Já deveria ter sido difícil o suficiente pra Tanya lidar com toda aquela situação estando presente, não faria com que ela lembrasse daqueles dias.


- Eu espero que sim. - Kit sorriu, encolhendo os ombros e depois tocando nos próprios AUGs com a ponta dos dedos, sem parecer incomodada com a pergunta. - Manutenção de rotina. Eu tenho que tomar cuidado com eles, caso contrário volto a ficar surda.


Os AUGs que possuía eram excêntricos e únicos. Sua tecnologia fora criada por Kairos Black, e apenas duas pessoas conseguiam de fato concertá-la se algo de errado acontecesse. As manutenções de rotina eram apenas uma garantia de que eles funcionavam perfeitamente. Era sempre melhor prevenir do que remediar.
Katherine Black
Katherine Black
Perdido
Perdido

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/01/2018
Idade : 26
Localização : Em todo lugar que precisarem de mim. :p

B.I.O.S.
HP:
Recepção e Salas de Espera Left_bar_bleue200/200Recepção e Salas de Espera Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Recepção e Salas de Espera Left_bar_bleue200/200Recepção e Salas de Espera Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção e Salas de Espera Empty Re: Recepção e Salas de Espera

Mensagem por Convidado Dom Jan 21, 2018 5:59 pm

A Guerra da Eurásia havia sido um massacre, com a resistência da China e seus aliados sendo tão mínima que foi como passear em um parque. É claro, haviam perdas de ambos os lados, mas o país derrotado havia perdido muito mais do que os vencedores, que escreviam a história conforme desejavam. Porém, como um método de destruição extra, tudo o que estava no caminho dos exércitos era derrubado até o chão, para garantir que toda aquela imagem de poderio que a China um dia possuíra jamais voltasse a ser erguida.

- Ah sim, AUGS auditivos - Comentou Tanya, tocando de leve as orelhas de gato de Kit - Sabe, conversando com você, faz todo o sentido que seja uma Exotic.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recepção e Salas de Espera Empty Re: Recepção e Salas de Espera

Mensagem por Katherine Black Dom Jan 21, 2018 8:45 pm

Se havia algo que Kit concordava com a parte inteligente da população era que a guerra da Eurásia não tinha sido uma guerra... fora um massacre. Fora um genocídio humano e cultural, feito exclusivamente para destruir totalmente um país e seu povo, até chegar a um ponto quase irremediável. E ela abominava aquilo, abominava totalmente.


- Exato. Meu pai os criou para mim. - ela ainda conseguiria se lembrar, quando Kairos Black fizera sinais para uma versão mais nova dela, sobre que aparência gostaria que "suas orelhas novas" tivessem. A pequena Kit apenas levantou o gatinho com quem brincava no dia. Uma resposta absolutamente simples. - Por que acha isso?
Katherine Black
Katherine Black
Perdido
Perdido

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/01/2018
Idade : 26
Localização : Em todo lugar que precisarem de mim. :p

B.I.O.S.
HP:
Recepção e Salas de Espera Left_bar_bleue200/200Recepção e Salas de Espera Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Recepção e Salas de Espera Left_bar_bleue200/200Recepção e Salas de Espera Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção e Salas de Espera Empty Re: Recepção e Salas de Espera

Mensagem por Convidado Seg Jan 22, 2018 10:10 am

Os motivos por trás da Guerra da Eurásia eram que a China possuía armas de destruição em massa e planejava usá-las, algo que um tratado com a ONU havia expressamente proibido. Logo, investigações começaram e as tensões cresceram entre a China e alguns outros países. No final das contas, nunca foi descoberto de fato se haviam armas lá ou não, apenas que uma guerra estourou e que muitas, mas muitas vidas haviam sido perdidas naquele ano. Uma guerra curta, durando apenas um ano, mas que deixara uma marca no planeta.

- Seu pai parece ser uma boa pessoa - Sorriu Tanya. Havia crescido em um orfanato, não teria como saber o que era ter uma família. Seu orfanato fora uma completa e total merda, com as pessoas que deveriam cuidar dela sendo cruéis e as outras crianças tentando ser tão ruins quanto os adultos. Tanya não fora uma exemplo, uma criança boa no meio do caos. Não, ela se deixara afundar e aceitara que seu destino era colocar todos naquele local abaixo de seus pés. Ela caíra, mas se reerguera - Sua personalidade combina.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recepção e Salas de Espera Empty Re: Recepção e Salas de Espera

Mensagem por Katherine Black Seg Jan 22, 2018 8:56 pm

A jovem coçou suavemente a parte de trás da cabeça, um sorriso cálido surgindo em seu rosto enquanto respondia a Tanya.


- Sim. Ele era realmente alguém muito bom. - Kairos Black não era apenas bom, era um verdadeiro gênio. Não fora a toa que conseguira dar um jeito na audição totalmente prejudicada da filha, mas gastara todo o seu tempo e recursos naquilo. - Oh, você acha mesmo?


Ela inclinou um pouco a cabeça para o lado, por um momento parecendo realmente um gatinho confuso. Aqueles maneirismos eram totalmente aleatórios, mas talvez refletisse a infância onde estava sempre cercada pelos felinos.
Katherine Black
Katherine Black
Perdido
Perdido

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/01/2018
Idade : 26
Localização : Em todo lugar que precisarem de mim. :p

B.I.O.S.
HP:
Recepção e Salas de Espera Left_bar_bleue200/200Recepção e Salas de Espera Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Recepção e Salas de Espera Left_bar_bleue200/200Recepção e Salas de Espera Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção e Salas de Espera Empty Re: Recepção e Salas de Espera

Mensagem por Convidado Seg Jan 29, 2018 12:02 pm

- Sim, eu realmente acho. Você tem toda essa vibe tranquila e amigável - Falou Tanya.


Logo em seguida, uma enfermeira aproximou-se, avisando que os médicos haviam terminado os procedimentos com Viktoriya. Tanya levantou-se e espalmou as calças, voltando seu olhar para Kit, com um sorriso tranquilo em seu rosto. Era difícil ver Tanya sendo tão amigável assim, sem nenhum comentário sarcástico ou ácido de sua parte.

- Se estiver com tempo, quer vir conhecer a minha Visha?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recepção e Salas de Espera Empty Re: Recepção e Salas de Espera

Mensagem por Katherine Black Sex Fev 02, 2018 6:11 pm

- Haha, isso é bom. - ela riu docemente, a mão indo para a nuca enquanto seus olhos fechavam-se. Kit realmente tinha algo de animal de estimação em sua maneira de portar-se, não era tão chocante assim que a garota fosse uma empregada, se olhassem por esse ângulo.


Com o questionamento de Tanya, a garota deu uma olhada para o banco onde outrora estava sentada e no resto da sala, aparentemente haviam algumas pessoas a serem atendidas na sua frente. Seus olhos voltaram-se para a menina loira e Kit sorriu, assentindo com a cabeça.


- Eu adoraria, se não for incomodar.
Katherine Black
Katherine Black
Perdido
Perdido

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/01/2018
Idade : 26
Localização : Em todo lugar que precisarem de mim. :p

B.I.O.S.
HP:
Recepção e Salas de Espera Left_bar_bleue200/200Recepção e Salas de Espera Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Recepção e Salas de Espera Left_bar_bleue200/200Recepção e Salas de Espera Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção e Salas de Espera Empty Re: Recepção e Salas de Espera

Mensagem por Convidado Dom Fev 04, 2018 9:35 am

- Então vamos - Falou Tanya, chamando Katherine com seu dedo.


Ela começou a caminhar pelos corredores, com Kit acompanhando-a. Durante todo o percurso, Tanya nada falou. Precisava se preparar mentalmente para o que estava por ver, por mais que fosse uma visão que ela havia visto várias vezes. Então, ela parou, suas botas militares dando uma última batida contra o chão. Estavam perante o quarto sessenta e oito. A porta deslizou para o lado quando ela se aproximou mais.


O quarto do hospital era branco, com uma decoração simples. Na janela, que estava fechada, encontrava-se um vaso de flores amarelas que haviam sido checadas para garantir que não carregavam nada que pudesse comprometer a saúde da mulher que repousava ali. A cama era metálica e extremamente confortável, haviam algumas máquinas ao lado dela, todos conectados ao corpo que repousava. 


Era como se ela estivesse dormindo, uma expressão tranquila em seu rosto, conforme seus cabelos longos e castanhos caíam para o lado de seu corpo. Era alta, porém isso era apenas caso fosse comparada com as duas que haviam acabado de entrar ali. Ela era bela, muito bela, porém havia algo de inocente nela, um ar que a encobria. Ao lado dela havia uma mesinha, onde uma foto era projetada holograficamente. Mostrava Tanya e Viktoriya. A pequena mulher loira aproximou-se da cama e puxou uma cadeira, sentando-se ao lado dela e começou a segurar a mão dela. Ela estava fazendo o seu melhor, porém ela tremia levemente.

- Visha, essa é Katherine.

Foto:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recepção e Salas de Espera Empty Re: Recepção e Salas de Espera

Mensagem por Katherine Black Qua Fev 07, 2018 12:58 pm

Katherine seguiu Tanya por todo o caminho, como a outra não dissera muita coisa, a própria garota manteve-se em silêncio contemplativo. Ela sentiu-se um pouco intrusiva por decidir entrar num quarto de alguém tão importante nem conhecendo a pessoa. Entretanto, não demonstrou nenhum desconforto quando adentrou o recinto, um quarto todo branco.

Ela parou ao lado de Tanya, pousando docilmente uma mão sobre o ombro dela, já que a garota parecia estar bastante nervosa. Podia sentir o leve tremor, e esperava que aquele gesto de alguma forma melhora-se os nervos da loira. Sua atenção pairou sobre o rosto bonito da paciente e Kit sorriu de leve.


- Olá, Visha. - disse, afinal escutara muitas e muitas vezes do pai que pessoas em coma comumente escutam o que é dito para elas, muito embora nem sempre lembram-se disso.
Katherine Black
Katherine Black
Perdido
Perdido

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/01/2018
Idade : 26
Localização : Em todo lugar que precisarem de mim. :p

B.I.O.S.
HP:
Recepção e Salas de Espera Left_bar_bleue200/200Recepção e Salas de Espera Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Recepção e Salas de Espera Left_bar_bleue200/200Recepção e Salas de Espera Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção e Salas de Espera Empty Re: Recepção e Salas de Espera

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos