Neo Tokyo
É com todo o prazer que damos as Boas Vindas a Neo Tokyo!

O fórum se passa em um mundo futurístico, cyberpunk, onde as grandes corporações e as máfias dominam todo o giro de capital.
Desde os altos arranha-céus da Cidade Alta até as ruas sujas e cheias de mendigos e doentes do Distrito 8, o mundo é dominado pelas modificações corporais e pelos implantes de aumento de habilidade, ou AUGS.

Desenvolva sei personagem, com suas habilidades e fraquezas e escolha seu local de moradia de acordo com seu passado e presente, e acima de tudo: divirtam-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Neo Tokyo
É com todo o prazer que damos as Boas Vindas a Neo Tokyo!

O fórum se passa em um mundo futurístico, cyberpunk, onde as grandes corporações e as máfias dominam todo o giro de capital.
Desde os altos arranha-céus da Cidade Alta até as ruas sujas e cheias de mendigos e doentes do Distrito 8, o mundo é dominado pelas modificações corporais e pelos implantes de aumento de habilidade, ou AUGS.

Desenvolva sei personagem, com suas habilidades e fraquezas e escolha seu local de moradia de acordo com seu passado e presente, e acima de tudo: divirtam-se!
Neo Tokyo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recepção e Sala de Espera

2 participantes

Ir para baixo

Recepção e Sala de Espera Empty Recepção e Sala de Espera

Mensagem por Riza Nakano Qui Jan 04, 2018 7:46 pm

Recepção e Sala de Espera 8c4cc910

San Junipero - Onde todos os seus sonhos são realidade. 
Riza Nakano
Riza Nakano
Chefe da Nexus
Chefe da Nexus

Mensagens : 137
Data de inscrição : 23/12/2017
Idade : 30
Localização : Nexus

B.I.O.S.
HP:
Recepção e Sala de Espera Left_bar_bleue200/200Recepção e Sala de Espera Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Recepção e Sala de Espera Left_bar_bleue200/200Recepção e Sala de Espera Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção e Sala de Espera Empty Re: Recepção e Sala de Espera

Mensagem por Convidado Ter Jan 16, 2018 6:53 pm

Passos eram dados e logo a porta de San Junipero era aberta. Ele não viera até ali para se divertir na realidade virtual, nem mesmo para observar aos seus arredores em busca de possíveis recrutas para a Die Reich, máfia que o pagava constantemente para levar cada vez mais e mais pessoas para o lado deles. Não, ele viera ali apenas para observar a humanidade em seu estado mais deplorável. Não que qualquer estado da humanidade não fosse deplorável, mas quem estava ali precisava se conectar a outro mundo, para poder escapar da verdade que estava na frente deles o tempo inteiro: O mundo era uma bela de uma bosta.

Recepção e Sala de Espera 3f7dd4d805a645ad813147dccd7d31ddc74cf88c_hq



Apesar de ser atraente e ter uma personalidade magnética, o rosto de Johan não possuía seus costumeiros sorrisos gentis e belos. Não, ele estava pensativo. Muito pensativo. Sentou-se em um dos sofás que haviam ali, aquele local estava repleto de outras pessoas que aguardavam ansiosamente pela sua vez em adentrar algum mundo fantasioso. Um mundo criado a partir das próprias fantasias doentias delas. Tão fútil. Mas assim era a natureza humana, uma vez que eles eram apenas um grão de areia no vasto universo, humanos buscavam preencher o vazio que possuíam dentro deles com coisas inúteis. Johan, quando olhara para o abismo, não se assustara, não desviara o olhar e nem mesmo recuara quando o abismo o encarara novamente. Ele sorriu. Havia outro motivo para a sua presença ali, é claro. Observar a futilidade humana poderia ser feito em qualquer lugar do mundo. Não, seus informantes... melhor corrigir isso. Suas formigas haviam lhe alertado que a garota conhecida como Katherine Black iria aparecer naquele local. E a interação de Johan com a máfia americana fora tão escassa. Apenas um olhar... 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recepção e Sala de Espera Empty Re: Recepção e Sala de Espera

Mensagem por Katherine Black Qua Jan 17, 2018 8:17 pm

Se Johan Liebert era um demônio, o próprio anti-cristo encarnado que caminhava pelo mundo, Katherine Black era completamente o oposto disso. Aquela garota baixinha com AUGs em forma de orelhas felinas era quase como um anjo, levando carinho e alegria onde quer que estivesse.


Em mais uma de suas noites de folga, a menina optara em visitar San Junipero, uma loja onde as pessoas jogavam games usando realidade virtual como base. Ela já frequentava o lugar fazia bastante tempo, então toda vez que entrava era bem recebida pelas pessoas que trabalhavam ali dentro. 
Em verdade, era bem recebida nos lugares mais improváveis.
Ela deixou-se cair sentada sobre uma poltrona, sem perceber se havia outra pessoa na mesma. Kit estava especialmente compenetrada em outra coisa naquele dia, provavelmente alguma conversa que tivera com um dos membros da família para a qual trabalhava.
Katherine Black
Katherine Black
Perdido
Perdido

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/01/2018
Idade : 26
Localização : Em todo lugar que precisarem de mim. :p

B.I.O.S.
HP:
Recepção e Sala de Espera Left_bar_bleue200/200Recepção e Sala de Espera Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Recepção e Sala de Espera Left_bar_bleue200/200Recepção e Sala de Espera Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção e Sala de Espera Empty Re: Recepção e Sala de Espera

Mensagem por Convidado Qui Jan 18, 2018 9:21 am

Era bom ver que suas formigas não mentiam para ele, isso significava que haviam aprendido a não contrariar os desejos de Johan. É claro, deveriam estar se perguntando o motivo para Johan interagir com aquela garota, de estar tão interessado nela. Não havia um motivo. Ele apenas ouvira falar dela, sobre como era uma pessoa boa e amigável, que trabalhava para os Darkness e que talvez fosse a única pessoa que prestava naquela máfia. Estava definitivamente curioso para ver como ela agia, se tudo aquilo não era uma verdadeira fachada. Ante a reação das pessoas a chegada dela, pode supor que não, não era uma fachada e ela era genuinamente boa. Assim como Kenzo Tenma. O tipo de pessoa favorita do Johan.

- Olá, Katherine não é? - Ele falou, assim que ela sentou-se ao seu lado, vestindo seu rosto com um sorriso gentil conforme estendia sua mão para cumprimentá-la.

Recepção e Sala de Espera 2918745_1343750776891.07res_500_375

- Me chamo Johan Liebert.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recepção e Sala de Espera Empty Re: Recepção e Sala de Espera

Mensagem por Katherine Black Dom Jan 21, 2018 5:39 pm

Kit estava focando sua atenção em outro lugar, mas ao ouvir as palavras de Johan, ela voltou-se para ele e inocentemente sorriu.
O cordeiro pondo-se de boa vontade na boca do lobo.


- Hum, olá! Sim, sou eu mesma. - ela inclinou a cabeça para um dos lados segurando a mão que ele oferecera e apertando-a suavemente. - É um prazer conhecê-lo, Johan. Em que posso ajudá-lo?


Ela questionara aquilo, afinal de contas parecia que o rapaz queria falar algum assunto consigo, muito embora aquela apresentação pudesse ser igualmente aleatória. Afinal, a própria Kit falava com todo mundo, independente se conhecia ou não a pessoa.
Katherine Black
Katherine Black
Perdido
Perdido

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/01/2018
Idade : 26
Localização : Em todo lugar que precisarem de mim. :p

B.I.O.S.
HP:
Recepção e Sala de Espera Left_bar_bleue200/200Recepção e Sala de Espera Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Recepção e Sala de Espera Left_bar_bleue200/200Recepção e Sala de Espera Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção e Sala de Espera Empty Re: Recepção e Sala de Espera

Mensagem por Convidado Dom Jan 21, 2018 5:51 pm

A voz de Johan era suave, calma e controlada, algo capaz de fazer uma pessoa sentir-se tranquila e em segurança. Também ajudava o fato do rapaz ser extremamente atraente e estar sempre com um sorriso repleto de falsa gentileza, fazendo com que as pessoas ao seu redor se sentissem muito mais confortáveis. Havia algo, muito escondido, que tornava tudo aquilo assustador. Principalmente a voz dele. Mas não era algo que Kit conseguia captar, pelo menos não de cara assim. 

- Ah, é que eu ouvi umas pessoas falando sobre você, um pouco antes de chegar. Você trabalha para os Darkness, não é mesmo? - Questionou Johan, com um pequeno sorriso em seus lábios. Ele não parecia estar julgando Kit por estar junto da máfia, era como se aquilo não importasse - Eu vi um deles no Vortex Club, nas gravações ele me parecia muito ferido. Ele está bem?

Havia tanta preocupação na voz de Johan que Kit realmente acharia que ele estava preocupado com Beyond, pelo bem-estar do homem. Por dentro, ele não se importava nem um pouco com o que acontecia com o mafioso, desde que ele não entrasse em seu caminho, o outro poderia fazer o que bem desejava.

- Eu teria ficado e ajudado, mas alguns amigos meus estavam lá e eu não sabia se estavam bem.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recepção e Sala de Espera Empty Re: Recepção e Sala de Espera

Mensagem por Katherine Black Dom Jan 21, 2018 8:51 pm

De fato, muitas pessoas costumavam falar sobre Kit, principalmente coisas boas. Então aquilo não chamou especialmente sua atenção.


- Sim. A maioria das pessoas costuma achar estranho, você é uma delas? - com o dedo indicador, ela coçou a bochecha, parecendo pensativa. A pergunta seguinte dele fez com que a garota ficasse um pouco pálida ao se lembrar do estado que Beyond estava quando chegara a mansão aquela noite. - Oh, sim. Cuidamos bem rápido dele, além do mais Mestre Beyond é uma pessoa muito resistente.


Ela evitaria entrar em detalhes específicos, porque isso iria contra seu mestre e poderia causar certa curiosidade da parte das outras pessoas. Rapidamente, a menina abriu ambas as mãos e sacudiu-as, gesticulando que estava tudo sob controle.


- Está tudo bem, o pior não aconteceu. Mas é gentil da sua parte se preocupar.
Katherine Black
Katherine Black
Perdido
Perdido

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/01/2018
Idade : 26
Localização : Em todo lugar que precisarem de mim. :p

B.I.O.S.
HP:
Recepção e Sala de Espera Left_bar_bleue200/200Recepção e Sala de Espera Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Recepção e Sala de Espera Left_bar_bleue200/200Recepção e Sala de Espera Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção e Sala de Espera Empty Re: Recepção e Sala de Espera

Mensagem por Convidado Seg Jan 22, 2018 7:44 pm

- Não, eu não vejo problema algum em alguém trabalhar para a Darkness. Todos temos motivos - Sorriu Johan. Seu sorriso, por mais falso que fosse, brilhava como o sol após um dia escuro e chuvoso, trazendo calor e calma para as almas mais conturbadas. É claro, esse sorriso não funcionava com o próprio Johan, caso contrário ele não seria aquele monstro que era - É bom saber isso.


Johan soltou um suspiro aliviado realmente convincente, como se realmente estivesse preocupado com Beyond. Ele sabia bem que logo chegaria o dia em que aquele homem apontaria a sua enorme pistola para a sua cabeça, mas não seria ele quem mataria Johan. Não seria ele quem o acharia e não seria ele quem acabaria com aquela vida. Não seria aquele homem alto, pálido e de longos cabelos negros que poderia compartilhar da visão do fim do mundo. Não, esse direito estava reservado á duas pessoas.

- Quando eu estava saindo eu fiz o que pude para ajudar Edrik Lindberg mas... acabei me preocupando tanto com meus outros amigos que não pude perceber que a própria Nymeria estava ferida também. Aquele dia foi horrível...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recepção e Sala de Espera Empty Re: Recepção e Sala de Espera

Mensagem por Katherine Black Seg Jan 22, 2018 9:32 pm

- É uma verdade. Mas eles não são tão ruins quanto fazem parecer... não a maioria, pelo menos. - ela coçou a bochecha coma mão direita, um sorriso límpido espelhando o dele. Katherine conhecia um lugar muito pior. E, se havia a possibilidade de existir um lugar desses, certamente ele seria um inferno. - Sim. É bom que tudo tenha terminado bem para ele.


Naturalmente, a própria Kit colaborara para o conserto de Beyond, ajudando a restaurar os lugares castigados e até mesmo a tirar a bala entranhada dentro dele, o que não fora o ponto alto de sua noite, com toda a certeza.


- É verdade, foi terrível, aquilo tudo. Não entendo como as pessoas podem fazer tamanha atrocidade apenas por causa do dinheiro... - ela suspirou, fechando os olhos e abrindo-os em seguida. - Oh, espere! Foi você que cuidou do Edrik? E Nymeria também foi ferida?


Ficara claro que a menina tinha algumas informações faltando.
Katherine Black
Katherine Black
Perdido
Perdido

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/01/2018
Idade : 26
Localização : Em todo lugar que precisarem de mim. :p

B.I.O.S.
HP:
Recepção e Sala de Espera Left_bar_bleue200/200Recepção e Sala de Espera Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Recepção e Sala de Espera Left_bar_bleue200/200Recepção e Sala de Espera Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção e Sala de Espera Empty Re: Recepção e Sala de Espera

Mensagem por Convidado Ter Jan 23, 2018 9:36 pm

- Tenho certeza de que devem ter pessoas boas lá - Sorriu Johan, considerando o fato de que a própria Kit era uma pessoa boa. Não, Kit era uma formiga boa. Sempre andando em linha, ajudando aonde podia. Aquela garota deveria ser uma das pessoas mais boas naquela cidade horrível. Mas é claro, para todo bem existe um mal equivalente. Onde havia uma bondade quase infindável em Kit Black, havia uma apatia enorme em Johan.

Na opinião de Johan, a maior falha de Tanya naquela noite foi acreditar que os outros apenas aceitariam sua mensagem. Uma mensagem precisava ser bem transmitida, gravada na mente das pessoas, para que jamais pudessem a esquecer. Ela deveria ter começado matando todos próximos o suficiente daquelas pessoas para serem considerados amigos, para apenas então matar eles. No final das contas, ela acabaria pagando por seus erros.

- Eu não diria que cuidei, apenas dei uma injeção de nano-robôs para ele, o suficiente para estancar o sangramento. Nymeria Lindberg estava com o ombro deslocado, algo que só fui ficar sabendo depois.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recepção e Sala de Espera Empty Re: Recepção e Sala de Espera

Mensagem por Katherine Black Qua Jan 24, 2018 6:30 pm

- Sim, mais do que aparenta.


Sutil e centrada, a resposta parecia finalizar o assunto de certa forma. Não que Katherine fosse alguém tímida ou que não gostasse de falar. Ela só não podia tagarelar sobre os assuntos de seus Mestres. 
Em verdade, aquela moça tinha um senso de dever e lealdade muito forte. 


- Oh, mas isso ainda assim é super importante! Se não tivesse estancado o sangramento, poderia ter sido muito pior. É triste que não puderam salvar a perna dele, no entanto... - ela mordeu o lábio inferior suavemente. - De qualquer forma, estão vivos e imagino que Nymeria esteja bem agora. Aqueles dois são muito fortes.
Katherine Black
Katherine Black
Perdido
Perdido

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/01/2018
Idade : 26
Localização : Em todo lugar que precisarem de mim. :p

B.I.O.S.
HP:
Recepção e Sala de Espera Left_bar_bleue200/200Recepção e Sala de Espera Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Recepção e Sala de Espera Left_bar_bleue200/200Recepção e Sala de Espera Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção e Sala de Espera Empty Re: Recepção e Sala de Espera

Mensagem por Convidado Qua Jan 24, 2018 7:49 pm

Johan sabia das limitações de Katherine, mas ainda assim tentou ver até onde ela iria. Fidelidade é algo bom, porém pode ser facilmente quebrado no primeiro deslize cometido, é necessário que uma pessoa seja extremamente cega para continuar seguindo alguém, mesmo após esta ter traído a confiança de seu subordinado. É claro, Johan não controlava pessoas através de lealdade. Ele controlava através do medo.

- Sim, eu fiquei sabendo disso. Se eu tivesse terminado meu curso de biomedicina eu poderia ter feito algo para salvar a perna dele - Lamentou-se Johan, descendo seus olhos para o chão, como se estivesse realmente decepcionado consigo mesmo - Sim, a Nymeria é uma pessoa muito boa e forte. Me lembra a minha própria irmã gêmea, de um certo modo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recepção e Sala de Espera Empty Re: Recepção e Sala de Espera

Mensagem por Katherine Black Qui Jan 25, 2018 7:45 pm

A lealdade de Katherine tinha motivos e por tal razão era bastante forte. Talvez ela fosse a única pessoa que não seria traída pela Darkness, justamente por seu trabalho naquele local ser tão exemplar. Além disso, a garota conquistava quase qualquer pessoas com seu jeito. Até mesmo os amaldiçoados da grande máfia alemã não tinham razão - ou sequer vontade - de fazer mal a ela.


É claro... Johan estava num nível muito além de volta. 
Nem mesmo Kit poderia purificá-lo. Nem mesmo ela era capaz de salvá-lo.



- Bem, se lamentar nunca levou ninguém a lugar nenhum. Você fez o que estava nas suas mãos fazer, e fez bem, isso já é algo para se orgulhar. - Kat ergueu a mão para segurar docemente a dele, num gesto de conforto. - Nym é incrível. Você tem uma irmã gêmea?
Katherine Black
Katherine Black
Perdido
Perdido

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/01/2018
Idade : 26
Localização : Em todo lugar que precisarem de mim. :p

B.I.O.S.
HP:
Recepção e Sala de Espera Left_bar_bleue200/200Recepção e Sala de Espera Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Recepção e Sala de Espera Left_bar_bleue200/200Recepção e Sala de Espera Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção e Sala de Espera Empty Re: Recepção e Sala de Espera

Mensagem por Convidado Qui Jan 25, 2018 9:51 pm

Johan conseguia entender de onde vinha toda aquela lealdade que os humanos possuíam, mas ele apenas não era detentor dela. Para Johan, nada daquilo importava, lealdade, amor, ódio. Não havia um bom motivo para ele acreditar nessas coisas, nem mesmo uma pessoa como Kit conseguiria mudar a cabeça de uma pessoa como Johan, uma vez que as palavras dela jamais o alcançariam. 


Se algum dia Johan conseguisse voltar do ponto que alcançara, que tipo de pessoa ele seria?

- Você tem razão, obrigado por isso, Katherine - Disse Johan, oferecendo a Kit um sorriso agradecido - Tenho. Mas eu não a vejo desde que eu era uma criança. A história é meio longa, na verdade. Não sei se vai querer escutá-la.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recepção e Sala de Espera Empty Re: Recepção e Sala de Espera

Mensagem por Katherine Black Seg Jan 29, 2018 11:53 am

- Não tem de que. - ela retirou suas mãos para o próprio colo novamente, sua cabeça pendendo para um dos lados, parecendo bastante curiosa.


Kit era uma pessoa que gostava de conversar, então não era difícil ter algum tipo de contato com ela. Era realmente alguém fácil de se relacionar, e fácil de se gostar, para as pessoas que possuiam um coração, pelo menos.


- Ahn, se você quiser falar sobre isso eu posso ouvi-lo, não vejo problema nisso. - uma sombra passou por seus olhos, mas logo foi embora. - Deve ser triste ser afastado assim da família.
Katherine Black
Katherine Black
Perdido
Perdido

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/01/2018
Idade : 26
Localização : Em todo lugar que precisarem de mim. :p

B.I.O.S.
HP:
Recepção e Sala de Espera Left_bar_bleue200/200Recepção e Sala de Espera Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Recepção e Sala de Espera Left_bar_bleue200/200Recepção e Sala de Espera Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção e Sala de Espera Empty Re: Recepção e Sala de Espera

Mensagem por Convidado Seg Jan 29, 2018 12:09 pm

- E é - Disse Johan, com um tom triste - Quando nós éramos mais novos, nossa mãe nos abandonou. Nós vagamos e vagamos pela Alemanha, até que fomos encontrados por um oficial do exército. Anna foi para um orfanato diferente do qual eu fui enviado. Mas, depois de um tempo, nos encontramos novamente e fomos adotados pelos Lieberts.


Até então, era uma história triste de fato, mas que terminou bem com os gêmeos se reencontrando após tanto tempo distantes um do outro. É claro, ele deixou de fora que o orfanato para o qual ele foi levado fez experimentos com ele, fazendo-o perder boa parte de sua memória. E que ele incitou uma revolta, fazendo com que os adultos e as crianças se matassem, enquanto ele queimava Kinderheim 511 até o chão.

- Não faziam nem dois dias desde nossa adoção, quando um homem invadiu a casa. Ele matou nossos pais adotivos e atirou em mim - Ele ergueu seu dedo e apontou para sua testa - Bem aqui. Eu... deveria ter morrido. Mas um doutor chamado Kenzo Tenma salvou minha vida. Ele é como um pai para mim, sabe? Durante o tempo que eu estava no hospital ele foi uma pessoa muito gentil. Mas... o diretor do hospital e outros dois médicos acabaram morrendo e... eu não me lembro de mais nada. Eu só lembro de estar na rua, faminto e de um gentil casal ter me adotado. Mas eu nunca mais vi a Anna.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recepção e Sala de Espera Empty Re: Recepção e Sala de Espera

Mensagem por Katherine Black Sex Fev 02, 2018 6:06 pm

- Oh, eu realmente sinto muito, deve ter sido realmente terrível!


Olhando nos olhos dela, poderia ver que Katherine estava genuinamente triste pela história dele. Kit possuía muita empatia acima de tudo, mas ela própria tivera sua cota de tragédias na vida, portanto ela sabia o que era sentir dor. Na verdade, sabia mais do que muita gente.
O rosto que lhe lembrava dessa dor estava morando muito longe dela, mas era preciso um mero descuido em suas orelhas de gato para que voltasse a vê-la. E aquela não era uma opção agradável, não importava como olhasse.


- Você nunca tentou procurar sua irmã pelo mesmo sobrenome que usa? Talvez ela mantenha-o, no final das contas, dessa forma é muito mais fácil encontrá-la.


Johan parecia querer se encontrar com a irmã, totalmente o contrário do que Katherine queria fazer com a sua. Da última vez que se viram, a dois anos atrás, a mulher olhava-a de uma forma que era tudo, menos amigável.
Katherine Black
Katherine Black
Perdido
Perdido

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/01/2018
Idade : 26
Localização : Em todo lugar que precisarem de mim. :p

B.I.O.S.
HP:
Recepção e Sala de Espera Left_bar_bleue200/200Recepção e Sala de Espera Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Recepção e Sala de Espera Left_bar_bleue200/200Recepção e Sala de Espera Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção e Sala de Espera Empty Re: Recepção e Sala de Espera

Mensagem por Convidado Dom Fev 04, 2018 10:00 am

- E foi. Principalmente para ela, a Anna foi muito afetada por tudo isso.

Johan parecia ignorar, ou apenas aceitava e não se importava, o fato de que ele próprio fora afetado. Haviam quatro fatos em sua vida que o mudaram completamente, do que antes era uma criança simples, que se preocupava com a irmã e o tornado em um monstro. Um deles, o rapaz escondia. O segundo foi ter sido abandonado pela mãe, o terceiro era ter ido para Kinderheim 511 onde foram feitos experimentos nele e o quarto foi ter levado um tiro na cabeça. Quem puxou o gatilho não foi um homem que invadiu a casa, pois ninguém entrou naquela casa naquele dia. Quem matou os pais adotivos dos gêmeos foi Johan. E quem atirou contra a cabeça dele foi Anna. A sua quase morte o fez olhar o mundo de outra maneira.

- Eu tentei, mas não há nenhum sinal de nenhuma Anna Liebert em lugar nenhum. Ela deve estar com outro nome.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recepção e Sala de Espera Empty Re: Recepção e Sala de Espera

Mensagem por Katherine Black Qua Fev 07, 2018 1:19 pm

- Deve ter sido muito ruim. Eu realmente lamento. - Kit baixou momentaneamente a cabeça, ela sabia como era perder pessoas. Muito embora não fosse necessariamente uma morte, a perda de Anna deveria afetar bastante Johan, apesar dele não admitir isso. - Mas eu acho que você ainda vai encontrá-la!

Ela voltou a erguer a cabeça e abrir um sorriso largo e convencido.

- Eu tenho certeza!

Sua cabeça voltou-se na direção da sala de jogos, onde acabava de sair uma leva de usuários, dando espaço para outros entrarem.

- Oh, é a minha deixa. Você veio para jogar também?
Katherine Black
Katherine Black
Perdido
Perdido

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/01/2018
Idade : 26
Localização : Em todo lugar que precisarem de mim. :p

B.I.O.S.
HP:
Recepção e Sala de Espera Left_bar_bleue200/200Recepção e Sala de Espera Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Recepção e Sala de Espera Left_bar_bleue200/200Recepção e Sala de Espera Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção e Sala de Espera Empty Re: Recepção e Sala de Espera

Mensagem por Convidado Qua Fev 07, 2018 5:12 pm

- Obrigado, Katherine.

Por mais sincero que aquele agradecimento soasse, não havia um pingo de gratidão dentro do corpo de Johan. Pois ele já havia encontrado sua irmã e ela havia revelado-o tantas coisas... Johan, no final das contas, não se importou com isso. Ele estava acostumado a ter revelações como aquela de tempos em tempos, e mudar de planos nunca foi algo impossível de acontecer. Se antes ele buscava ser o último ser vivo no planeta Terra, agora seu objetivo era outro. Ter todas as vidas ceifadas e a a superfície do planeta desolada lhe parecia algo tão infantil naquele momento.

- Sim, eu vim jogar também - Ele disse, levantando-se - Qual jogo você vai jogar, Kit?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recepção e Sala de Espera Empty Re: Recepção e Sala de Espera

Mensagem por Katherine Black Sex Fev 09, 2018 7:36 pm

- Não tem de que, se precisar de ajuda é só me avisar.


É claro, isso não se estendia ao tipo de ajuda que ele desejava no momento, ou mais para frente. Ela apenas esperava poder fazê-lo reencontrar a irmã, mal sabia que estava sendo totalmente enganada. A garota pôs-se de pé num salto e colocou as mãos atrás das costas, pensativa.


- Hum, eu costumo jogar Stargazers, na área de Diamond. Mas já passei por alguns outros também. E você? Tem algum jogo preferido?


Ela questionou isso amigavelmente, enquanto andava em direção a sala de Realidade Virtual. Seus passos eram lentos, justamente com a intensão de emparelhar-se com o rapaz.
Katherine Black
Katherine Black
Perdido
Perdido

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/01/2018
Idade : 26
Localização : Em todo lugar que precisarem de mim. :p

B.I.O.S.
HP:
Recepção e Sala de Espera Left_bar_bleue200/200Recepção e Sala de Espera Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Recepção e Sala de Espera Left_bar_bleue200/200Recepção e Sala de Espera Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção e Sala de Espera Empty Re: Recepção e Sala de Espera

Mensagem por Convidado Dom Fev 11, 2018 12:34 pm

Johan colocou suas mãos atrás de seu corpo, caminhando tranquilamente ao lado de Katherine, para adentrar as salas de Realidade Virtual. Johan não tinha o menor apreço por jogos, porém sabia que era necessário tomar parte de coisas como aquela para não chamar muita atenção, para tentar ficar parecido com um jovem adulto normal. 

- Eu não tenho nenhum jogo preferido. Mas também jogo Stargazers.

O rapaz normalmente jogava mais Stargazers pois ele era popular com os estudantes da NTU. O jogo era conhecido por permitir que os avatares dos jogadores fossem do jeito que eles bem desejassem, desde que não fosse nenhum conteúdo muito explícito. Eles adentraram a sala de Realidade Virtual, haviam várias cadeiras reclináveis com capacetes equipados em cima delas, elas eram confortáveis e já haviam algumas pessoas ali. Johan sentou-se em uma ao lado de Kit e conectou-se.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recepção e Sala de Espera Empty Re: Recepção e Sala de Espera

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos